Tópico Oficial do Metal
Re: Tópico Oficial do Metal
Miasma - 80's Death Metal
Dismember... clássico!!
Porra não vi ninguém citar Trivium, acho muito foda, tô no cel agora e não sei postar vídeos do YouTube nele quando chegar em casa edito.
EDIT:
EDIT:
Antigo Nick: Zer0
realmente me lembra um pouco o Death do Chuck SchuldinerNile escreveu:Opeth essa é brutal e ao mesmo tempo mto prog
Trash das antigas, style, segue essa.malaca escreveu:Um amigo me mostrou essa semana! Goxtei!!!
hard rock de leve
Nova música do Marilyn Manson:
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
-
- Contato:
Voltando ao tópico.... novo dos mestres não escutei de acordo e estou colocando aí pra rapaziada
-
- Contato:
Para o mano que curte um Evile segue outra banda desse novo thrash, deve conhecer mas enfim a música é boa:
- The Trooper
- Contato:
-
- Contato:
Saudações a todos os metalheads, headbangers e afins do bjjforum.
Bom ver que nem tudo está perdido nesta época em que funks, pagodes e sertanejos universitários dominam as programações das rádios e tvs.
A convivência harmoniosa entre a grande diversidade de subestilos dentro do gênero metal é muito positiva, e vi o pessoal aqui citando desde NWOBHM, passando por prog, power, thrash, doom, black, death, até nu metal e metalcore, sem desavenças ou rivalidades.
Muito bom ver o Opeth citado, a banda é fantástica, quem gosta de um som que une melodia e agressividade, indo de folk rock a death metal, é uma grande pedida, a musicalidade da banda é absurda, cada música deles quase sempre tem mais de 10 minutos. mas deixam aquela vontade de ouvir um pouco mais.
Pantera foi talvez a última grande banda do metal. Ainda que o disco mais aclamado seja o Vulgar, pra mim o Far Beyond Driven é imbatível, tem as músicas mais matadoras da carreira deles. I'm Broken, 5 Minutes Alone (tudo a ver com MMA), Strenght Beyond Strenght, Use My Third Arm e outras são clássicos absolutos.
Bom ver que nem tudo está perdido nesta época em que funks, pagodes e sertanejos universitários dominam as programações das rádios e tvs.
A convivência harmoniosa entre a grande diversidade de subestilos dentro do gênero metal é muito positiva, e vi o pessoal aqui citando desde NWOBHM, passando por prog, power, thrash, doom, black, death, até nu metal e metalcore, sem desavenças ou rivalidades.
Muito bom ver o Opeth citado, a banda é fantástica, quem gosta de um som que une melodia e agressividade, indo de folk rock a death metal, é uma grande pedida, a musicalidade da banda é absurda, cada música deles quase sempre tem mais de 10 minutos. mas deixam aquela vontade de ouvir um pouco mais.
Pantera foi talvez a última grande banda do metal. Ainda que o disco mais aclamado seja o Vulgar, pra mim o Far Beyond Driven é imbatível, tem as músicas mais matadoras da carreira deles. I'm Broken, 5 Minutes Alone (tudo a ver com MMA), Strenght Beyond Strenght, Use My Third Arm e outras são clássicos absolutos.
https://m.youtube.com/watch?v=2_mTsuaOj4s" onclick="window.open(this.href);return false;
Tiro curto, sem muito lenga lenga, tem integrantes do municípial waste e cannabis corpse, quando descobri viciei
Tiro curto, sem muito lenga lenga, tem integrantes do municípial waste e cannabis corpse, quando descobri viciei
Almoce os abutres que querem te jantar
-
- Contato:
Iron Reagan legal pra caralho mesmo.... e achei melhor que os últimos do Municipal Waste, crédito para o mano que postouV.S.F.N.I escreveu:https://m.youtube.com/watch?v=2_mTsuaOj4s
Primeira banda de thrash finlandesa que me fez parar pra ouvir
Quem curte thrash vai curtir o som da molecada:
Achei foda.. vou tentar escutar outros sons...Leo Arosi escreveu:Primeira banda de thrash finlandesa que me fez parar pra ouvir