Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 18 Abr 2017 12:20

The Trooper escreveu:Viadão reencarnado.
Olá.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 18 Abr 2017 12:23

Ah, e se eu quiser provar que roubo a energia das pessoas quando fumo ao redor delas, isso é com a Ciência. É claro que não consigo roubar a energia de qualquer um, mas o alvo mais fácil (talvez) são as crianças. Não estou mais preocupado em provar A, B ou C.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 18 Abr 2017 12:41

Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Snickt » 18 Abr 2017 13:33

Horus escreveu:Deixando a preguiça mental de lado, mais dois fatos que acontecem comigo. Sem aspas...

- Quando fumo, roubo a energia das pessoas e as experiências acontecem. Caso eu volte a fumar, precisa ser num local totalmente isolado.

- Tomar suco de uva integral todo dia de manhã
Pq o suco de uva integral?

Outra coisa, eh pra mudar o nome pra Satanás ou não?

Pra fechar, o video vai sair ou não? Precisamos entender.

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4451
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Germer » 18 Abr 2017 20:35

tá cada vez mais difícil de entender, comecei a viajar completamente páginas atrás... tô perdido

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Rinoceronte » 18 Abr 2017 23:37

Horus, acho que vc precisa fazer uma autocritica e reconhecer que voce esta com a cabeça meio baguncada e exagerando na erva. Vai se tratar, para ter uma vida melhor, por voce mesmo. Sai dessa que é melhor.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Striker Eureka » 19 Abr 2017 01:54

Mano melhor tópico que ta teno no momento :)
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Abr 2017 02:10

Eu tbm as veces me sintu fora do corpo amigo hanus, e me encontro com outras entimidades, tenho como provar, essa camera capta ceres de força, pode ver ali na foto no fundo meu espirito, ao lado dos companheiros de outras vidas, sei que tu e evangélico agora grasas a deus, o pastor so quer seus bems irmao, que deus te elimine.
Spoiler:
Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Madroga
Mensagens: 76
Registrado em: 29 Jan 2017 11:19

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Madroga » 19 Abr 2017 08:45

.
Editado pela última vez por Madroga em 23 Mai 2017 16:07, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Holden » 19 Abr 2017 09:56

Eu fico honestamente agoniado vendo o cara ter esses surtos psicoticos live aqui no forum
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2334
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Sagramor » 19 Abr 2017 10:45

Holden escreveu:Eu fico honestamente agoniado vendo o cara ter esses surtos psicoticos live aqui no forum
Achei que era só eu. Vai ser foda quando o cara decidir que tem que fazer a "última viagem" (e ele vai postar a música do Roupa Nova, certeza), ou que vai mostrar a "verdade" para certas pessoas enviando-as a Deus.

Ou esse cara é um tremendo de um desocupado e está zuando com geral ou ele está em surto e precisa de ajuda urgente.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Abr 2017 11:17

Sagramor escreveu:Achei que era só eu. Vai ser foda quando o cara decidir que tem que fazer a "última viagem" (e ele vai postar a música do Roupa Nova, certeza), ou que vai mostrar a "verdade" para certas pessoas enviando-as a Deus.

Ou esse cara é um tremendo de um desocupado e está zuando com geral ou ele está em surto e precisa de ajuda urgente.
[2].

Também fico incomodado com a galera dando corda, aparenta não ser um troll e sim alguém precisando de ajuda. Espero que não ocorra algo grave com esse maluco.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Gardenal_JJ » 19 Abr 2017 16:15

O parceiro foi internado em clinica de drogas varias vezes(é playboy,, internação e clínica sao muito caras) e mesmo após o esforço financeiro da família continua a usar as drogas.


Pelo visto a droga está tendo um efeito cada vez mais pesado ao ponto de seguir um mundo imaginário, complicado...

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Striker Eureka » 19 Abr 2017 23:46

A gente zoa mas na real ou o cara é um troll master ou ta com sérios problemas psicologicos e ai ele realmente precisa de ajuda

Pensando bem em qualquer um dos casos ele precisa de ajuda
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Striker Eureka » 20 Abr 2017 00:03

Sei lá mano, meu tio nunca apresentou tendências suicidas só chapava na erva e ficava louco na divagações dele, até que um dia meteu um cinto no pescoço e se matou
Tem muito psiquiatra que também só serve pra balançar a cabeça e concordar e no fim ta mais preocupado com o que ele vai almoçar
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Hags, JackmAtAll, Jeansl, Turbo e 120 visitantes