Voa Como Um Falcão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Voa Como Um Falcão

Mensagem por Krlos Eduardo » 03 Ago 2016 01:29

entendi... é que achei surreal alguém ser capaz de fazer uma merda dessas...

não li seu tópico inteiro.

flw

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 03 Ago 2016 03:01

Voa Como Um Falcão escreveu:A justiça já foi feita. Mas então... quando eu voltava era diferente, pois eu queria estar aqui, gosto muito daqui, então sempre quis poder fazer parte, poder contribuir.
Quando eu escrevi isso, eu estava pensando em sair por conta própria, decisão minha, ai eu não ia voltar. Mas tudo bem né... já passou hehe

E sobre ficar emocionado, eu também fiquei lendo o relato de todos, enquanto lia eu lembrava também de coisas passadas. Já tem mais de 10 anos, mas eu tenho lembranças do meu pai como a gente fala hoje em dia "em HD e com som 5.1" hahaha

É gostoso ficar lembrando, mas da saudade, muita saudade, ai a gente acaba "caindo" né. A tristeza de não poder ter só mais uma chance de dizer as coisas que gostaríamos de dizer sabe? Ainda mais que foi acidente, então a gente nunca espera que vai acontecer, ai a pessoa se vai, e a gente fica aqui sonhando com uma oportunidade que infelizmente em vida... não vai acontecer jamais.
A vida humana por motivos maiores é passageira mestre, os bons exemplos deixados pelo seu pai são eternos.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 03 Ago 2016 08:54

O post acima é épico, encontro de dois "monstros" do BJJForum! Gostaria de clonar esse post... :vampire:

Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 03 Ago 2016 11:01

Zoaram o Pavão mesmo.

Cara, em forum, essas coisas, por mais que as vezes de vontade, quanto mais away da sua vida pessoal você levar, melhor.

Internet é um monstro sem rosto.

No mais, você tem minha empatia.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 03 Ago 2016 11:25

Voa Como Um Falcão escreveu:A justiça já foi feita. Mas então... quando eu voltava era diferente, pois eu queria estar aqui, gosto muito daqui, então sempre quis poder fazer parte, poder contribuir.
Quando eu escrevi isso, eu estava pensando em sair por conta própria, decisão minha, ai eu não ia voltar. Mas tudo bem né... já passou hehe

E sobre ficar emocionado, eu também fiquei lendo o relato de todos, enquanto lia eu lembrava também de coisas passadas. Já tem mais de 10 anos, mas eu tenho lembranças do meu pai como a gente fala hoje em dia "em HD e com som 5.1" hahaha

É gostoso ficar lembrando, mas da saudade, muita saudade, ai a gente acaba "caindo" né. A tristeza de não poder ter só mais uma chance de dizer as coisas que gostaríamos de dizer sabe? Ainda mais que foi acidente, então a gente nunca espera que vai acontecer, ai a pessoa se vai, e a gente fica aqui sonhando com uma oportunidade que infelizmente em vida... não vai acontecer jamais.
Olá, caro pele vermelha. acho que nunca me comuniquei com você antes, pois achava que sua intenção é somente trolar e fazer clones para se divertir. Acho legal sua postura atual, assumindo quem é e se redimindo de suas falhas com os demais floristas.

Só me esclareça uma coisa. Você já afirmou em algum lugar aqui mesmo nesse tópico, que acompanha mma há mais de 15 anos. Seu pai faleceu quando você tinha 10 anos, pelo que entendi. E agora você diz que esse fato "Já tem mais de 10 anos", conforme trecho acima em negrito. Nesse caso, entendo que você tem cerca de 20 anos de idade. Quer dizer que acompanhas mma desde os 5 anos? tudo bem que a afirmação diz MAIS DE 10 ANOS, mas geralmente a gente fala assim quando queremos dizer em torno de 10 anos, talvez 11 ou 12...

Esclarece aí pra gente, por favor, antes que alguém passe a duvidar de sua história (não é o meu caso). :-bd
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Ago 2016 11:57

Filipe escreveu:Por isso que eu duvido que essa histórias seja verídica.
[2]

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 03 Ago 2016 13:20

Voa Como Um Falcão escreveu:Não não, eu disse inclusive esses dias respondendo o Zarbon "acompanho MMA a quase 15 anos". Para ser mais exato 13 anos.

Mas para resumir... eu tenho 27 anos, meu pai faleceu quando eu tinha 10 anos, e acompanho MMA desde os 14 anos.
Eu comecei a assistir MMA em 2003 por causa de uma reprise no SporTV. No caso era a terceira luta do Wanderlei Silva vs. Kazushi Sakuraba, e o canal fez toda aquela matéria pela rivalidade dos dois, e por ser um torneio eliminatório. Ai pronto... fui atrás para conseguir acompanhar o resto do tal torneio, e não parei mais haha

Entendi. Obrigado pela resposta. Cuidado para não se expor tanto aqui, internet só tem maluco. Aqui então...
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 03 Ago 2016 13:32

Voa Como Um Falcão escreveu:3- Esse filme foi o primeiro filme que assisti com meu pai, e o último(ele faleceu no mesmo ano, eu tinha 10 anos). Eu só pensava em videogame, e brinquedos na época... mas nesse dia meu pai me chamou para assistir o filme "filho vem assistir comigo porque parece que vai ser legal", e eu aceitei. Eu comecei a ver quando os Cheyenne vão atrás dos caçadores de búfalos, ai o Voa é ferido e tal... pronto, fiquei curioso para ver até o final hahaha
O filme marcou mais por causa do momento em que eu o assisti pela primeira vez mesmo. E sobrar chorar... na primeira vez não chorei não, mas na primeira vez que baixei, e assisti novamente sim, bastante hehehe
Voa Como Um Falcão escreveu:E sobre ficar emocionado, eu também fiquei lendo o relato de todos, enquanto lia eu lembrava também de coisas passadas. Já tem mais de 10 anos, mas eu tenho lembranças do meu pai como a gente fala hoje em dia "em HD e com som 5.1" hahaha

Cara, eu não consigo entender quem inventa histórias na internet pra um bando de desconhecidos, por isso mesmo eu não tenho muito o porquê duvidar de você.

Como eu ainda não tenho filhos, meus pais são, de longe, a razão pela qual eu tento trabalhar e batalhar tanto por um bom salário. Pra poder ajudar ao máximo eles já que ambos estão com uma boa idade e os problemas de saúde já apareceram (no caso da minha mãe). Sinceramente, bons pais são o quê há de mais precioso na vida, eu tive uma felicidade tremenda de nascer na família que nasci e não consigo nem imaginar como teria sido passar por uma situação como essa sua.

Bom, como eu disse, eu não tenho muito por que ficar duvidando da história e, mesmo que fosse fantasiosa, eu não teria problema algum em passar por "besta" num fórum que não conheço ninguém só por ter te dado o benefício da dúvida. Sendo assim espero que você guarde muito bem, pra sempre, a lembrança do seu pai e que os bons momentos que tiveram juntos (como esse aí do filme que assitiram) sempre permaneçam claros e cristalinos em sua mente.

Pai e mãe são eternos em nossos corações, mesmo que a vida aqui na matéria tenha sido breve. Quando você tiver um filho, sempre poderá falar dos momentos marcantes que teve com seu pai e certamente vai poder ter muitos bons momentos com sua prole, principalmente aproveitando ao máximo porque nunca sabemos o amanhã.

Um abraço! :hi:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Ago 2016 16:33

Snickt escreveu:Galera, vamos pegar leve ae.

Por favor, não vamos perder a mão e passar da zuação para a falta de noção!
Então velho, eu não tive a intenção de zoar a memória do pai pra ofender o sujeito. Jamais faria isso, não é do meu feitio. E embora possa ter parecido, minhas brincadeiras sequer tiverem como intuito fazer pouco caso do que ele contou ou insinuar que era mentira. Pavão é meio doido, mas acho que não mentiria sobre isso. Enfim, brinquei apenas com o negócio dele ter sido "humanizado" e ter deixado o personagem de lado a partir do relato, mesmo não tendo plena certeza de sua veracidade. Dada a explicação, e lendo novamente os comentários, deve ficar fácil perceber isso.

No entanto, não estou postando isso pra reclamar da minha punição. Óbvio que não a achei justa, mas, além de compreender o "mal entendido", eu sinceramente não poderia ter me importado menos com isso. Fodasse news essa. Só fiz questão de esclarecer o ocorrido pra que não prevaleça a impressão de que sou um monstro sem rosto e coração. :hehe:
Penso, logo bustamanteio.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Ago 2016 20:18

Incrível ver essa galera caindo no conto de um troll master, o cara não tem pouco tempo que saiu daqui mandando a gente chupar, fica cheio de fantasias pela internet, e joga uma manga verdíssima pra vcs chuparem, o cara tem b.o imenso e vcs ficam nessa, shaka não durou nem 1 dia com as farsas dele, agora me aparece o troll master do fórum, e o maior flammer preconceituoso, e vcs comeram cheiro, vou me vitimizar e contar minha vida sofrida pra vcs terem dó de mim pela net.
TEAM Sagraódio

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Ago 2016 01:02

Qui-Gon Jinn escreveu:Incrível ver essa galera caindo no conto de um troll master, o cara não tem pouco tempo que saiu daqui mandando a gente chupar, fica cheio de fantasias pela internet, e joga uma manga verdíssima pra vcs chuparem, o cara tem b.o imenso e vcs ficam nessa, shaka não durou nem 1 dia com as farsas dele, agora me aparece o troll master do fórum, e o maior flammer preconceituoso, e vcs comeram cheiro, vou me vitimizar e contar minha vida sofrida pra vcs terem dó de mim pela net.
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 10 Ago 2016 03:46

Qui-Gon Jinn escreveu:Incrível ver essa galera caindo no conto de um troll master, o cara não tem pouco tempo que saiu daqui mandando a gente chupar, fica cheio de fantasias pela internet, e joga uma manga verdíssima pra vcs chuparem, o cara tem b.o imenso e vcs ficam nessa, shaka não durou nem 1 dia com as farsas dele, agora me aparece o troll master do fórum, e o maior flammer preconceituoso, e vcs comeram cheiro, vou me vitimizar e contar minha vida sofrida pra vcs terem dó de mim pela net.
Cara, você zuou o pai falecido dele. Isso é MUITO mais baixo do que ser "clone" (que diga-se de passagem acho uma babaquice). Concordo com o que falaram ae, internet é terra sem lei, tem uma porrada de gente que não pensa nas besteiras que fala. Fiquei impressionado com o tanto de gente que ofendeu a judoca brasileira dizendo que ela era uma vergonha pra família, era macaca, etc. Mas sinceramente não precisa nem ir muito longe pra achar gente assim.. O fórum é um exemplo disso. Acho que é só questão de consciência brother. Por mais que o cara fosse um mentiroso compulsivo, se ele contasse uma história triste do pai ainda que houvesse apenas 1% de chance daquilo ser verdade eu NUNCA zoaria o cara. Falo isso com propriedade porque já vi isso rolando na vida real. A garota era odiada por todo mundo, era metida, mal educada, grossa, etc. Espalharam umas paradas sobre o pai falecido dela.. Te garanto que perto de mim ninguém falava do pai dela. A garota nem gostava de mim, mas eu mesmo já fui pra cima de colegas que começaram a falar sobre o pai dela. Essa é uma dor que só quem viveu sabe, ainda mais quando se é criança. Não se zoa a memória de um ente falecido NUNCA.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Ago 2016 11:49

Caras, ele simplesmente sequer acreditou nessa história ... zoar é errado pois existe uma (remota) chance de ser verdade.

Só acho que vcs cairam no conto da sereia, como o Qui-Gon disse, Pavão é um dos maiores trolls do BJJ Fórum e um mentiroso compulsivo, porque deram tanta credibilidade na história dele?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Ago 2016 12:11

Vcs acham que eu só tinha aquelas coisa do pavão, só não boto mais pq ia ser banido eternamente.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Ago 2016 12:14

brunolobo escreveu:Imagem
Vou pro seu lado Bruno, kkkkkkkkkkkkkkk ou foi o Skywalker que foi pro lado errado mesmo? o infeliz apoio esse masterclone, ainda tem a porra do molotov, durma com uma dessas.
TEAM Sagraódio

Responder