The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leo Ipanema
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Leo Ipanema » 26 Out 2015 15:07

gus77 escreveu:
Spoiler:
Glenn morreu não. Não porque a situação não seria morte certa, mas porque a morte dele não teve os elementos de uma morte de um personagem principal da série no episódio, de flashbacks, foco no personagem e mostrando ele sendo mordido, não apareceu no talk show que tem depois do programa, etc. O Tyresse teve uma vez que foi cercado de walkers, muitos mesmo, já braçando ele, aí todo mundo pensou o negão foi foi pro saco, morte certa né pela situação, aí no outro episódio ele ainda tava vivo e entrou numa porta carregando um monte, largaram ele, e matou todos.

O japa deve ter ficando embaixo do outro cara, coberto do sangue, no meio do lixo, sei lá, vai aparecer saindo rastejando.
Imagem
Spoiler:
que nada , até as tripas sairam do japinha, RIP Glen , pq não deixaram pro cara morrer mais pro fim?

sunda

Mensagem por sunda » 26 Out 2015 15:39

gus77 escreveu:
Spoiler:
Glenn morreu não. Não porque a situação não seria morte certa, mas porque a morte dele não teve os elementos de uma morte de um personagem principal da série no episódio, de flashbacks, foco no personagem e mostrando ele sendo mordido, não apareceu no talk show que tem depois do programa, etc. O Tyresse teve uma vez que foi cercado de walkers, muitos mesmo, já braçando ele, aí todo mundo pensou o negão foi foi pro saco, morte certa né pela situação, aí no outro episódio ele ainda tava vivo e entrou numa porta carregando um monte, largaram ele, e matou todos.

O japa deve ter ficando embaixo do outro cara, coberto do sangue, no meio do lixo, sei lá, vai aparecer saindo rastejando.
Imagem
Spoiler:
Pode até ser, mas os roteiristas vão ter que forçar a barra ,para criar jeito do Glenn se safar, vai perder a graça.

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 26 Out 2015 15:40

gus77 escreveu:
Spoiler:

Imagem
Spoiler:
Também acho que ele está vivo, como você disse quando morrem me disseram que os atores aparecem no tal talk-show e o Steven não foi, também tem o tal memorial dos mortos que eles colocam quando alguém morre, e o Glenn não teve o nome colocado lá, e porra, a morte dele que é um protagonista foi meh, não me convenceu.
E olha o papo do Produtor: '"Queridos fãs de The Walking Dead, esta é uma história difícil de se contar, e quando planejamos fazê-lo, sabíamos que nossos amigos do Talking Dead iriam comentar sobre. Sabendo que vocês estariam discutindo, sentindo e lamentando, eu sabia que deveríamos dizer alguma coisa, para que o nosso silêncio não dê a entender algo que não é a nossa verdade. Então, vou dizer o seguinte: De alguma forma, nós veremos Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente, seja em um flashback ou na história corrente, para ajudar a completar a trama."
Suspeita essa conversinha dele de historia corrente...
O Japa ainda vai aparecer mitando :punk:
War Glenn :gunthug:

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 26 Out 2015 17:23

Episódio tenso.

Vamos torcer, também não me convenci.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Out 2015 18:13

Acho que ele não se foi tb ... era do Nicolas o sangue.

Japa sinistro não pode morrer assim.

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 26 Out 2015 19:43

PescadorParrudo escreveu:Acho que ele não se foi tb ... era do Nicolas o sangue.

Japa sinistro não pode morrer assim.
Também acho que o sangue era daquele bunda mole lá.
Mas também seria muito bom se o japa virasse um zumbi fodão!

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 26 Out 2015 20:03

Cuidado com os spoilers galera.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 26 Out 2015 20:34

Spoiler:
voltei a assistir, episódio fodastico morre japa escroto e chupa seus fãs agora só falta a Carol,Darryl quero ver os fanboys chorando.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 26 Out 2015 21:23

O sangue não era do Glenn? Como assim? Pra mim tá na cara que ele se fodeu no cutelo da zumbizada.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Out 2015 22:09

Spoiler:
Só eu achei meio óbvio que o Glenn não vai morrer se safando com as tripas e o sangue do Nicholas cobrindo ele todo?

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Out 2015 22:30

Que episodio foda!
essa temporada esta boa demais
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 26 Out 2015 22:34

spoiler ai galera, tão zoando o topico a troco de nada...

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 26 Out 2015 23:32

Mas o episódio já saiu... Quem vai ver o tópico sem ter visto o episódio?

So doido...

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 26 Out 2015 23:33

Axe_Spartan escreveu:
Spoiler:
Só eu achei meio óbvio que o Glenn não vai morrer se safando com as tripas e o sangue do Nicholas cobrindo ele todo?
Spoiler:
Acabei de rever a cena. Não tinha nada em cima dele. O Nicholas nem aparece na hora que a câmera se afasta.

Acho que o Glenn foi jantado mesmo.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Out 2015 23:33

Leo Ipanema escreveu:spoiler ai galera, tão zoando o topico a troco de nada...
Sempre coloco em spoiler comentários em tópicos de seriados, mas não consigo entender o que, quem não assistiu, vem fazer aqui.

No mais, que temporada foda, na minha opinião está sendo a melhor até agora, sem nenhuma enrolação e com uma história e ação muito boas.

Responder