Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Glenn morreu não. Não porque a situação não seria morte certa, mas porque a morte dele não teve os elementos de uma morte de um personagem principal da série no episódio, de flashbacks, foco no personagem e mostrando ele sendo mordido, não apareceu no talk show que tem depois do programa, etc. O Tyresse teve uma vez que foi cercado de walkers, muitos mesmo, já braçando ele, aí todo mundo pensou o negão foi foi pro saco, morte certa né pela situação, aí no outro episódio ele ainda tava vivo e entrou numa porta carregando um monte, largaram ele, e matou todos.
O japa deve ter ficando embaixo do outro cara, coberto do sangue, no meio do lixo, sei lá, vai aparecer saindo rastejando.
Spoiler:
que nada , até as tripas sairam do japinha, RIP Glen , pq não deixaram pro cara morrer mais pro fim?
Glenn morreu não. Não porque a situação não seria morte certa, mas porque a morte dele não teve os elementos de uma morte de um personagem principal da série no episódio, de flashbacks, foco no personagem e mostrando ele sendo mordido, não apareceu no talk show que tem depois do programa, etc. O Tyresse teve uma vez que foi cercado de walkers, muitos mesmo, já braçando ele, aí todo mundo pensou o negão foi foi pro saco, morte certa né pela situação, aí no outro episódio ele ainda tava vivo e entrou numa porta carregando um monte, largaram ele, e matou todos.
O japa deve ter ficando embaixo do outro cara, coberto do sangue, no meio do lixo, sei lá, vai aparecer saindo rastejando.
Spoiler:
Pode até ser, mas os roteiristas vão ter que forçar a barra ,para criar jeito do Glenn se safar, vai perder a graça.
Spoiler:
Também acho que ele está vivo, como você disse quando morrem me disseram que os atores aparecem no tal talk-show e o Steven não foi, também tem o tal memorial dos mortos que eles colocam quando alguém morre, e o Glenn não teve o nome colocado lá, e porra, a morte dele que é um protagonista foi meh, não me convenceu.
E olha o papo do Produtor: '"Queridos fãs de The Walking Dead, esta é uma história difícil de se contar, e quando planejamos fazê-lo, sabíamos que nossos amigos do Talking Dead iriam comentar sobre. Sabendo que vocês estariam discutindo, sentindo e lamentando, eu sabia que deveríamos dizer alguma coisa, para que o nosso silêncio não dê a entender algo que não é a nossa verdade. Então, vou dizer o seguinte: De alguma forma, nós veremos Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente, seja em um flashback ou na história corrente, para ajudar a completar a trama."
Suspeita essa conversinha dele de historia corrente...
O Japa ainda vai aparecer mitando
War Glenn
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.