MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1273
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Chander » 08 Jan 2016 12:37

wild007 escreveu:\m/
Domingo agora se Deus quiser irei minha primeira trilha

Então... comprei uma CRF230, to curtindo muito trilha. Várias paisagens bacanas, vários lugares bonitos e sem contar que pilotar em lugares adversos dá uma adrenalina ferrada... kkkkkkkkk

Mas já te falo uma coisa, se não tiver com um equipamento de proteção completo não vá.

No mais é só acelerar e curtir
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
wild007
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jun 2014 21:35
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por wild007 » 08 Jan 2016 14:32

Chander escreveu:Então... comprei uma CRF230, to curtindo muito trilha. Várias paisagens bacanas, vários lugares bonitos e sem contar que pilotar em lugares adversos dá uma adrenalina ferrada... kkkkkkkkk

Mas já te falo uma coisa, se não tiver com um equipamento de proteção completo não vá.

No mais é só acelerar e curtir
Eu peguei uma XTZ 2007 que tava parada e dei um trato nela, tirei a rabeta de luz trazeira e setas, bem equipamentos de proteção falta o protetor de tórax, comprei o inicial nessa loja www.sportbay.com.br
Mês que vem vou adesivar achei esse site aqui com vários adesivos http://www.falmargraficos.com.br/modelos-motos/23
Imagem

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1273
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Chander » 14 Jan 2016 07:47

wild007 escreveu:Eu peguei uma XTZ 2007 que tava parada e dei um trato nela, tirei a rabeta de luz trazeira e setas, bem equipamentos de proteção falta o protetor de tórax, comprei o inicial nessa loja http://www.sportbay.com.br
Mês que vem vou adesivar achei esse site aqui com vários adesivos http://www.falmargraficos.com.br/modelos-motos/23

Comprei meus primeiros equipamentos de segurança na sportbay tb... comprei um combo da pró-tork, o que pra iniciante tá bom demais.
Só não gostei muito dos óculos, achei muito frágil, e a bota, apesar de ser muito boa achei bem pesada.
Tb to querendo adesivar a minha, só que gastei uma grana boa nesse fim/início de ano e vou esperar um pouco.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
wild007
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jun 2014 21:35
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por wild007 » 14 Jan 2016 11:49

Chander escreveu:Comprei meus primeiros equipamentos de segurança na sportbay tb... comprei um combo da pró-tork, o que pra iniciante tá bom demais.
Só não gostei muito dos óculos, achei muito frágil, e a bota, apesar de ser muito boa achei bem pesada.
Tb to querendo adesivar a minha, só que gastei uma grana boa nesse fim/início de ano e vou esperar um pouco.
Fala brother então sobre a trilha muito boa, a vista é impressionante.
Dificuldades acredito que é de todo iniciante subir ladeira muitos ingrimes e descer também :D

De resto foi só alegria
Imagem

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1273
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Chander » 20 Jan 2016 12:38

wild007 escreveu:Fala brother então sobre a trilha muito boa, a vista é impressionante.
Dificuldades acredito que é de todo iniciante subir ladeira muitos ingrimes e descer também :D

De resto foi só alegria

Primeira trilha que fiz fiquei uns 3 dias com os ombros e as mãos doendo... pilotando muito tenso, principalmente, nas descidas muito fortes kkkkkkkkkkkk

Da terceira trilha pra frente que consegui relaxar mais e como repetimos alguns caminhos eu já sabendo o que viria pela frente já fui mais de boa.
Mas tô curtindo muito, tô rodando quase todo sábado...

braaaaap

kkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por kyo_spirit » 20 Jan 2016 13:50

MH92 escreveu:Terminei o Hitting the Apex.
Imagem

Porra, que documentário foda! Rossi é mito demais, os espanhóis são muito sem carisma, podem ganhar 100 títulos que não chegarão aos pés do Doctor. E o Marc Marquez eu achava cuzão antes de ver o filme, agora acho muito mais. Agora o ponto alto do filme é o Marco Simoncelli, maluco é carismático demais, ofuscou até o Valentino. A coletiva dele com o Lorenzo é hilária.
Assisti os dois primeiros mas nem sabia q existia esse Hitting the Apex.

Baixando já. Valeu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

dgm_nrt
Mensagens: 493
Registrado em: 03 Out 2014 15:37
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por dgm_nrt » 20 Jan 2016 16:55

Triste pela aposentadoria precoce da Sabrina Paiuta!

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Diogo_Cwb » 26 Jan 2016 10:36

Em fevereiro pretendo iniciar na auto-escola pra tirar carteira de moto, detalhe que nunca tive uma e não sei nada de pilotagem, parte mecânica, nada, ou seja, vou começar nem do zero, e sim abaixo de zero mesmo. Fazendo as aulas vou ver se tomo gosto pela coisa e sigo em frente, ou deixo a idéia de lado, pois moto pra mim seria um supérfluo, somente para lazer mesmo, vou trabalhar tranquilamente usando o transporte público, usaria a moto apenas esporadicamente e em finais de semana, por isso estou muito reticente ainda, pois só consigo pensar nos custos de algo que a princípio usarei pouco (sou mão fechada mesmo hahaha). Quando coloco outros ítens na balança, como o clima de Curitiba, onde chove muito o ano todo, é outro fator que me fez ficar com o pé atrás. Também não me agrada a idéia de usar jaqueta diariamente, pois nos dias de calor já chegaria ao destino podre, uma vez que transpiro muito e nem considero andar sem proteção enquanto não tiver certa experiência, capacete imagino que deve dar uma zuada no cabelo tb kkkk enfim, a idéia de ter uma moto me agrada, acredito que deva ser algo prazeroso, desestressante, mesmo com o trânsito louco que temos, mas quando coloco tudo na balança a tendência é deixar pra lá mesmo :dunno:

Sem falar que a moto que eu tenho em mente (estilo bobber), a brincadeira não ficaria por menos de vinte e poucos mil, quando na verdade eu gostaria de gastar a metade disso por um ítem que não me é essencial, e sim pra brincar e tirar uma onda apenas, por outro lado o dinheiro fica parado no banco e a gente acaba deixando de aproveitar e fazer as coisas que tem vontade ... acabei me extendendo, mas é isso aí, só queria compartilhar meu dilema com o fórum hahaha. Abs.

Boca
Mensagens: 1200
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Boca » 26 Jan 2016 12:34

dgm_nrt escreveu:Triste pela aposentadoria precoce da Sabrina Paiuta!
Conheci o pai dela quando ele trabalhava na Kawashima do morumbi...o que rolou com ela??

Boca
Mensagens: 1200
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Boca » 26 Jan 2016 12:38

Diogo_Cwb escreveu:Em fevereiro pretendo iniciar na auto-escola pra tirar carteira de moto, detalhe que nunca tive uma e não sei nada de pilotagem, parte mecânica, nada, ou seja, vou começar nem do zero, e sim abaixo de zero mesmo. Fazendo as aulas vou ver se tomo gosto pela coisa e sigo em frente, ou deixo a idéia de lado, pois moto pra mim seria um supérfluo, somente para lazer mesmo, vou trabalhar tranquilamente usando o transporte público, usaria a moto apenas esporadicamente e em finais de semana, por isso estou muito reticente ainda, pois só consigo pensar nos custos de algo que a princípio usarei pouco (sou mão fechada mesmo hahaha). Quando coloco outros ítens na balança, como o clima de Curitiba, onde chove muito o ano todo, é outro fator que me fez ficar com o pé atrás. Também não me agrada a idéia de usar jaqueta diariamente, pois nos dias de calor já chegaria ao destino podre, uma vez que transpiro muito e nem considero andar sem proteção enquanto não tiver certa experiência, capacete imagino que deve dar uma zuada no cabelo tb kkkk enfim, a idéia de ter uma moto me agrada, acredito que deva ser algo prazeroso, desestressante, mesmo com o trânsito louco que temos, mas quando coloco tudo na balança a tendência é deixar pra lá mesmo :dunno:

Sem falar que a moto que eu tenho em mente (estilo bobber), a brincadeira não ficaria por menos de vinte e poucos mil, quando na verdade eu gostaria de gastar a metade disso por um ítem que não me é essencial, e sim pra brincar e tirar uma onda apenas, por outro lado o dinheiro fica parado no banco e a gente acaba deixando de aproveitar e fazer as coisas que tem vontade ... acabei me extendendo, mas é isso aí, só queria compartilhar meu dilema com o fórum hahaha. Abs.

No meu caso eu comecei por opção de transporte aqui em samba com uma moto pequena e hoje tenho 3 motos em casas...2 grandes pra passear...se a sua ideia é rodar só na cidade pra fazer uma graça pode ser essas custons, pra conforte em viagens eu te recomendaria as big trail.

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Diogo_Cwb » 26 Jan 2016 12:58

Boca escreveu:No meu caso eu comecei por opção de transporte aqui em samba com uma moto pequena e hoje tenho 3 motos em casas...2 grandes pra passear...se a sua ideia é rodar só na cidade pra fazer uma graça pode ser essas custons, pra conforte em viagens eu te recomendaria as big trail.
Pior que a única certeza que eu tenho nessa história toda é quando ao estilo da moto, tem que ser uma custom/bobber. Motos esportivas não me apetecem, são bonitas, mas todas iguais, quero algo com mais estilo, um pouco mais exclusiva, não no sentido financeiro, pois nem tenho grana pra isso, mas de visual. Claro que é uma questão muito pessoal, de gosto, vai de cada um.

dgm_nrt
Mensagens: 493
Registrado em: 03 Out 2014 15:37
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por dgm_nrt » 26 Jan 2016 13:04

Boca escreveu:Conheci o pai dela quando ele trabalhava na Kawashima do morumbi...o que rolou com ela??
Boca ela não falou o motivo exato, escreveu um texto de despedida no Facebook.
Mas provavelmente é por falta de $$$ de patrocinadores.

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1273
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Chander » 26 Jan 2016 13:42

Diogo_Cwb escreveu:Em fevereiro pretendo iniciar na auto-escola pra tirar carteira de moto, detalhe que nunca tive uma e não sei nada de pilotagem, parte mecânica, nada, ou seja, vou começar nem do zero, e sim abaixo de zero mesmo. Fazendo as aulas vou ver se tomo gosto pela coisa e sigo em frente, ou deixo a idéia de lado, pois moto pra mim seria um supérfluo, somente para lazer mesmo, vou trabalhar tranquilamente usando o transporte público, usaria a moto apenas esporadicamente e em finais de semana, por isso estou muito reticente ainda, pois só consigo pensar nos custos de algo que a princípio usarei pouco (sou mão fechada mesmo hahaha). Quando coloco outros ítens na balança, como o clima de Curitiba, onde chove muito o ano todo, é outro fator que me fez ficar com o pé atrás. Também não me agrada a idéia de usar jaqueta diariamente, pois nos dias de calor já chegaria ao destino podre, uma vez que transpiro muito e nem considero andar sem proteção enquanto não tiver certa experiência, capacete imagino que deve dar uma zuada no cabelo tb kkkk enfim, a idéia de ter uma moto me agrada, acredito que deva ser algo prazeroso, desestressante, mesmo com o trânsito louco que temos, mas quando coloco tudo na balança a tendência é deixar pra lá mesmo :dunno:

Sem falar que a moto que eu tenho em mente (estilo bobber), a brincadeira não ficaria por menos de vinte e poucos mil, quando na verdade eu gostaria de gastar a metade disso por um ítem que não me é essencial, e sim pra brincar e tirar uma onda apenas, por outro lado o dinheiro fica parado no banco e a gente acaba deixando de aproveitar e fazer as coisas que tem vontade ... acabei me extendendo, mas é isso aí, só queria compartilhar meu dilema com o fórum hahaha. Abs.

Cara, se vc não tem nenhuma experiência te aconselho a começar com uma moto menor, de baixa cilindrada mesmo... Uma street seria uma boa opção (fazer 250, twister 250, cb300...), aos poucos vc vai ganhando experiência e tomando gosto pela coisa, aí sim seria bacana comprar a moto dos seus sonhos.
Algumas "maldades" da moto a moto-escola não vai te ensinar, ou seja, será com o tempo mesmo e nesse período uma moto menor irá lhe atender melhor...
Abç
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Diogo_Cwb » 26 Jan 2016 14:06

Chander escreveu:Cara, se vc não tem nenhuma experiência te aconselho a começar com uma moto menor, de baixa cilindrada mesmo... Uma street seria uma boa opção (fazer 250, twister 250, cb300...), aos poucos vc vai ganhando experiência e tomando gosto pela coisa, aí sim seria bacana comprar a moto dos seus sonhos.
Algumas "maldades" da moto a moto-escola não vai te ensinar, ou seja, será com o tempo mesmo e nesse período uma moto menor irá lhe atender melhor...
Abç
A que eu pretendo pegar é de 320 cc, então acho que tá tranquilo pra um iniciante. Abs.

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1273
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Chander » 26 Jan 2016 14:14

Diogo_Cwb escreveu:A que eu pretendo pegar é de 320 cc, então acho que tá tranquilo pra um iniciante. Abs.
Estava me referindo também a questão de mobilidade e dirigibilidade da moto... mas enfim, pega essa então e vai com calma que vai dar certo rs.
Abç
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Chaves, Krusher, marofa, Sandman682 e 321 visitantes