BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Garcez
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Garcez » 25 Jan 2017 10:23

ralf scarface escreveu:Garcez seria o ?

Imagem

Imagem

E quem e ele, la na casa, fale ae pra nós hahaha
Sim..

Quem é ele não sei rsrs

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 25 Jan 2017 10:35

peudoria escreveu:Essa Emily é a gemea que tava de rosa ontem e em um sinal no nariz. Se for tbm espero que fique ma casa, já que só pode escolher uma

Em relação aos marmanjos, espero que fique o gemeo de cabelo grande, pois o outro parece ser bem mais devagar
Brother nem vi, se ela tava de rosa e se tinha sinal no nariz rsrs, mais deve ser essa mesmo, ela e a que usa oculos e tem marca de biquini. Em relaçäo aos gêmeos, o que e mais parado ate parece ser gente boa e tal, mais pra reality näo serve mesmo, o outro la tem que ficar mesmo.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 25 Jan 2017 10:48

Não basta ser esquerdaralho, tem que fazer uma tatuagem horrorosa dessa também

Imagem
Editado pela última vez por DarkFallz em 25 Jan 2017 10:56, em um total de 2 vezes.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Jan 2017 10:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que merda é essa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 25 Jan 2017 11:14

DarkFallz escreveu:Não basta ser esquerdaralho, tem que fazer uma tatuagem horrorosa dessa também

Imagem
By: zilli
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 25 Jan 2017 11:21

O cara fez essa porra com um ferro de passar roupa

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Jan 2017 11:23

DarkFallz escreveu:Não basta ser esquerdaralho, tem que fazer uma tatuagem horrorosa dessa também

Imagem
Será que é o pavão? Olha a tatuagem do indio da gif dele em suas costas

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Jan 2017 11:26

cardonelli escreveu:essa bomba é feminazi neurótica, vai causar kkkkkk

Pela hora q entrou na casa além da apresentação dela pareceu ser chata pra caralho

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 25 Jan 2017 11:42

Imagem
Imagem

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 25 Jan 2017 11:51

peudoria escreveu:Será que é o pavão? Olha a tatuagem do indio da gif dele em suas costas
PQP !!! Entäo florista na vdd e o Paväozera da Massa, agora se tiver alguma foda na casa, e deixarem uma camisinha na cama, e o barba lamber e o Paväo mesmo =))

federer
Contato:

Mensagem por federer » 25 Jan 2017 11:54

Imagem
Isso foi uma tentativa de desenhar o chê quer vara?
Um bebe sémen o outro tem uma tatoo do chê, deve ter uns 3 filiados do Psol nessa edição.

Ilmar, do ‘BBB17’, já discutiu com governador do Mato Grosso do Sul

Advogado e cozinheiro de 38 anos é militante a favor dos Direitos Humanos

RIO - Advogado e cozinheiro, Ilmar Renato, de 38 anos, não é o tipo de pessoa que leva desaforo para casa nem guarda opinião para si. Um exemplo disso é o vídeo que está circulando na internet onde o participante do “Big Brother Brasil 17” aparece chamando o governador do Mato Grosso do Sul André Puccinelli de golpista.

Militante a favor dos Direitos Humanos, o indigenista diz acreditar nas relações afetivas, “desde que sejam verdadeiras”. Ilmar se define como “democrático, conciliador, interativo, expansionista e comunicativo”, e aposta no talento culinário para se integrar com os brothers. Quando o assunto é relacionamento dentro da casa, cita uma frase do poeta português Fernando Pessoa:

“Tudo vale a pena se a alma não é pequena”, mas ressalta que este não é seu principal foco.

O paulista de Santo Anastácio mora no Mato Grosso do Sul, tem várias tatuagens e diz que, se ganhar o prêmio, quer investir em sua formação profissional e na educação do filho adolescente.

Militante dos direitos humanos e chama os outros de golpista.... ta qui pariu
Vou ate dar uns votos nesse infeliz quando for pra o paredão

Nile

Mensagem por Nile » 25 Jan 2017 12:19

JUNIORXANDO escreveu:Já falei não me importa o Tirulipa.dane-se ele e o Horse também ,nao fazem diferença para mim,nao torcia para nenhum dos dois.
cada pessoa torce por quem quiser ne,so acho meio triste o "mestre" de vocês ser um cara patético desses ai que foi ownado ate por mulheres.um cara que nao sabia nem se expressar direito,que ao mínimo contato com qualquer pessoa já se alterava ou começava a chorar.
que para pegar uma mina teve que esperar ela chegar quase ao coma alcoolico e inclusive foi acusado de se aproveitar por ela nem saber o que tava rolando.
EU acho triste alguém exaltar um cara desses que e visivelmente desquilibrado.mas cada um cada um ne?
Eita,Eu achando que o JUNIORXORANDO era o Junior tirulipa, ai ele se revela
Fala ai Cássio!!! O mestre te expulsou do programa!!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 25 Jan 2017 12:25

Rapaz tem umas coisinhas nessa edição que parecem terem saído de Chernobyl :-s

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 25 Jan 2017 12:50

Anônimo escreveu:Achei esse lance dos gêmeos meio forçado. Depois de muitas edições, os participantes tentam moldar seu estilo a algum personagem marcante de edições anteriores. Daí tem o bonzinho, o galã, o bad boy, a barraqueira, a representante das cotas, o gay metido a intelectual, etc.
se fosse há uns 15 anos atrás, eu diria que você esta falando da casa dos desesperados do Sergio Malandro.

"Em um apartamento minúsculo 'equipado' com uma piscina de plástico, um gay afetado, um travesti, um obeso comilão, uma garota de programa (que dá seu telefone de contato no ar), um anão, um valentão (o 'bad boy'), um gago, uma fofoqueira, um sósia de Tim Maia, um japonês e uma loira sensual (?) disputam o prêmio de R$ 1.000 e uma cesta básica."
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Jan 2017 13:46

peudoria escreveu:Será que é o pavão? Olha a tatuagem do indio da gif dele em suas costas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JUNIORXANDO escreveu:Já falei não me importa o Tirulipa.dane-se ele e o Horse também ,nao fazem diferença para mim,nao torcia para nenhum dos dois.
Nenhum dos dois é mestre, mas o "Horse" ganhou mais provas, mais prêmios, teve mais sorte e foi mais longe na edição. O "Horse" tinha chances reais de ganhar o BBB.

No mais, os dois foram feitos de gato e sapato pela Letícia SantiaGOAT, que hoje é muito bem casada com um crente rico, e tá grávida. Olha só a a felicidade dela beijando o bigode do marido:

Imagem

Mr.Vicem escreveu:Diz q a tal da Mayara, a que o Adriano furava, já fez parte de um casting de "modelos" sob a alcunha de Maya Peter. Deve ser o nome se guerra da moça, que já disse que fez videos íntimos (deve ser alguma cam que os filhos de Tony em breve descobrirão)

Fonte: http://www.portaldoholanda.com.br/bbb-1 ... deo-intimo
Cartas marcadas. Essa é uma boa notícia. As melhores edições do programa foram aquelas que tinham várias subcelebridades em potencial lá dentro. E parece ser o caso desse ano. Dei uma pesquisada aqui antes, e achei isso:

Vivian é conhecida de famosos e já foi miss amazonas

Emily, uma das gêmeas, já namorou com Juliano, da dupla Henrique e Juliano

Mayara já se relacionou com Adriano Imperador

É assim que tem que ser. :punk:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder