lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por Lenilson » 14 Fev 2017 18:27

leofla escreveu:Essa do skyline de sp q o Lenilson mostrou foi foda comecei a rir sozinho quando vi isso, daí depois começou a falar de pizza :))

esse Lenilson e um fanfarrão msm =))
Postei porque segundo o Dumog não existia cidade nenhuma do Brasil, exceto o RJ em lista de top de nada. :dunno:

São Paulo foi eleita uma das skylines de maior impacto visual urbano (pelo que entendi como um todo e não um local ou imagem) sim em 9o., RJ ficou em 25o. :lol:

Gastronomia (pizza incluso) faz parte do turismo obrigatório de quem visita SP, claro que é uma brincadeira com quem coloca ketchup na pizza. :bleh:

Mas a cidade é feia, mas se procurar vai ver que nem é tão feia assim. :smoke:

Segue mais alguns Skylines da cidade (os mais famosos). Se quiserem da pra arrumar mais im monte só desses lugares ou de outros. :lol:

Terraço Itália
Imagem

Imagem

Pico do Jaragua
Imagem

Marginal Pinheiros/Ponte Estaiada
Imagem

Imagem

Serra da Cantareira
Imagem

Bar Hotel Skye
Imagem

Parque do Ibirapuera
Imagem

Imagem

Praça Por do Sol
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

msfazer
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por msfazer » 14 Fev 2017 19:00

Tô rindo dos paulistas tentando falar que o RJ é feio e inseguro (como se SP fosse bonita e segura) e rindo dos cariocas falando que SP é poluída e tem trânsito (como se o RJ fosse limpinho e um exemplo de mobilidade urbana).

RJ é bonito pra caralho. Em termos de beleza, SP tem que disputar com Cubatão, Juba, Luanda, Kinshasa.... Em termos de mobilidade e infra estrutura, aí é o RJ que tem que se comparar com essas cidades. Nesse aspecto, SP já pode subir um degrauzinho, rssss....

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Fev 2017 19:04

msfazer escreveu:Tô rindo dos paulistas tentando falar que o RJ é feio e inseguro (como se SP fosse bonita e segura) e rindo dos cariocas falando que SP é poluída e tem trânsito (como se o RJ fosse limpinho e um exemplo de mobilidade urbana).

RJ é bonito pra caralho. Em termos de beleza, SP tem que disputar com Cubatão, Juba, Luanda, Kinshasa.... Em termos de mobilidade e infra estrutura, aí é o RJ que tem que se comparar com essas cidades. Nesse aspecto, SP já pode subir um degrauzinho, rssss....
Mas a graça é a zueira que ja foi proposta logo na criação do tópico pelo leofla. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 14 Fev 2017 19:21

Lenilson escreveu:Mas a graça é a zueira que ja foi proposta logo na criação do tópico pelo leofla. :lol:
Mais engraçado é um tópico aí q o florista pediu dicas pra morar no rj

Aí já são os próprios cariocas "brigando" por causa de bairrismo :lol:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Fev 2017 19:25

msfazer escreveu:Tô rindo dos paulistas tentando falar que o RJ é feio e inseguro (como se SP fosse bonita e segura) e rindo dos cariocas falando que SP é poluída e tem trânsito (como se o RJ fosse limpinho e um exemplo de mobilidade urbana).

Sobre o trânsito/mobilidade urbana a gente reclama demais aqui mesmo, mas parece que no Rio é pior. :lol:

Carioca leva mais tempo que paulistano a caminho do trabalho
http://oglobo.globo.com/rio/carioca-lev ... o-12171005

Agora com relação a segurança tanto paulistas como cariocas reclamamos muito disso, mas podemos dizer que o RJ e principalmente SP são bem mais seguras que as capitais do Norte e Nordeste, principalmente.
Imagem
http://oglobo.globo.com/brasil/mapa-da- ... l-18931627

Muito longe de ser bom e por isso reclamamos, mas tem lugar muito pior por aqui. No link tem o estudo completo também.

Se for sobre furtos/roubos a coisa pode mudar de figura, mas não encontrei estudo completo a respeito, apenas de veiculos e aí pode entrar alguns fatores que podem mudar o resultado, como tamanho de frota (que possibilita um comercio maior de peças), por exemplo.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 14 Fev 2017 21:59

Lenilson escreveu:Mas a graça é a zueira que ja foi proposta logo na criação do tópico pelo leofla. :lol:
Zuar o RJ, blz. Difícil é encontrar uma forma de defender São Paulo, rsss!

Vou tentar...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

KRATOSCS 85 escreveu:São Paulo não é um primor de beleza, mas em 9 como as mais feias é piada tbm, deve ter tanto lixo no mundão a fora.
Acho que eles devem ter feito essa lista já baseada em volume de turismo. Não vão colocar na lista cidades que não recebem turistas.... Sou nascido em SP, mas, sem bairrismo inverso, acho a cidade feia demais.

andante

Mensagem por andante » 15 Fev 2017 18:02

Tem algumas listas que você vê e não entende.

Por exemplo, essa história que skyline de SP está entre as mais impactantes do mundo, inclusive a frente de Tokyo (!!!), é uma sandice completa. Se não me engano (me corrijam se estiver errado), a cidade de SP não tem um arranha-céu sequer! Postaram aí uma foto da Marginal Pinheiros como se fosse exemplo de skyline bonita e eu achei bastante graça aqui. A Marginal Pinheiros é feia demais! À noite, para quem não conhece, dá para camuflar um pouco a feiura do rio Pinheiros e entorno pela baixa luminosidade geral do local e pela iluminação meio colorida dos prédios no fundo. Mas veja a realidade às claras aqui da ponte estaiada que o Lenilson postou como exemplo de skyline de SP (e que serve de fundo para o SP TV da Globo):

Imagem

Que coisa linda, hein? Ciclovia top essa também, né?

Olha essa vista na Serra da Cantareira, que coisa primorosa:

Imagem

Notem a piscina olímpica ali mostrando todo o poder aquisitivo dessa nobríssima área paulistana! Coisa linda de meu Deus!

Agora você vai e pega algumas fotos da skyline de Tokyo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E se pergunta: quem foi o maluco que disse que isso fica atrás da skyline de SP??? Nessa última foto aí tem inclusive uma ponte estaiada sem a porcaria do rio Pinheiros para sujar a coisa toda... :lol:

andante

Mensagem por andante » 15 Fev 2017 18:24

Skyline de Nova Iorque (é muita opressaum contra San Pablo):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

andante

Mensagem por andante » 15 Fev 2017 18:45

Dubai (não dá para nenhuma cidade da América Latina querer disputar arquitetura e paisagem urbana em nível top, passamos vergonha feio aqui nesse quesito!):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você vê que se a cidade tiver praia / lagoas / montanhas, já é possível dar um up foderoso em termos de vista, mesmo que a estrutura urbana seja uma merda. No caso de San Pablo, infelizmente, a cidade é feia demais mesmo.

Salva-se ali, o parque do Ibirapuera, e ruas em bairros nobres como Pinheiros, Moema, Vila Olímpia, Jardins e etc. Mas não tem nada de natureza, só prédio e, prédio por prédio, San Pablo não faz cócegas no top 50 (sendo bonzinho!) em nenhuma lista de paisagens urbanas que não tenha sido confeccionada em um hospício!

andante

Mensagem por andante » 15 Fev 2017 20:17

Skyline da cidade do Rio de Janeiro (coitada de San Pablo!):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 15 Fev 2017 20:21

Esse ano vou pro Japão e essas fotos da última página só empolgam mais

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Fev 2017 20:24

andante escreveu:Tem algumas listas que você vê e não entende.

Por exemplo, essa história que skyline de SP está entre as mais impactantes do mundo, inclusive a frente de Tokyo (!!!), é uma sandice completa. Se não me engano (me corrijam se estiver errado), a cidade de SP não tem um arranha-céu sequer! Postaram aí uma foto da Marginal Pinheiros como se fosse exemplo de skyline bonita e eu achei bastante graça aqui. A Marginal Pinheiros é feia demais! À noite, para quem não conhece, dá para camuflar um pouco a feiura do rio Pinheiros e entorno pela baixa luminosidade geral do local e pela iluminação meio colorida dos prédios no fundo. Mas veja a realidade às claras aqui da ponte estaiada que o Lenilson postou como exemplo de skyline de SP (e que serve de fundo para o SP TV da Globo):

Notem a piscina olímpica ali mostrando todo o poder aquisitivo dessa nobríssima área paulistana! Coisa linda de meu Deus!

Agora você vai e pega algumas fotos da skyline de Tokyo:
E se pergunta: quem foi o maluco que disse que isso fica atrás da skyline de SP??? Nessa última foto aí tem inclusive uma ponte estaiada sem a porcaria do rio Pinheiros para sujar a coisa toda... :lol:
Aí vc pega umas fotos bosta de SP e compara com as melhores de NY e Tokio. Vsf. :fuyou_2:

Compare pelo menos as melhores de cada local. E foi um instito alemão que elegeu, não foi eu não. E coloquei isso em resposta ao Dumog que nenhuma cidade brasileira estava em lista nenhuma de nada, só o RJ mesmo.

Agora pelas fotos acho NY e Tokio espetaculares, só não conheço as cidades e toda opinião que eu der aqui vai ser baseado somente nas melhores fotos que vemos.

Só comparando seria o mesmo que eu pegar essas fotos do Rio e comparar.com algma foto foda de alguma cidade litorânea.
Imagem

Imagem
Essa ostentação de piscina é legal. :lol:

Agora uma foto de Tokio e NY pra vc ver que quando se quer ser hater é facil.
Imagem

Imagem
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Fev 2017 20:26

Esqueci, manda um email e reclama lá pra alemãozada (da Alemanha, não do morro).

Chola mais. :smoke:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

andante

Mensagem por andante » 15 Fev 2017 20:36

Lenilson, quais fotos ruins de SP que peguei cara, haha?

Eu peguei a foto que você postou da ponte estaiada, só que de manhã e não a noite kkkk

E peguei uma outra vista da Cantareira lol

Se quiser pesquisar o lixo que é a aparência de SP, é só procurar no google zona leste, capão redondo, rio pequeno, jardim bonfliglioli, e inumeros outros lugares. Eu nem preciso me dar ao trabalho de fazer isso.

E eu não vou reclamar com alemão. Eu postei skylines de Tokyo em uma pesquisa vagabunda no google imagens que não levou nem 1 minuto, enquanto que você precisou pesquisar a dedo imagens da fantastica skyline da Sampa hahaha

E veja que quem falou que Sampa está entre as metrópoles mais feitas do mundo e o RJ entra as mais bonitas não fui eu, foi a reportagem que abre o tópico. E desde 2013, se não me engano, que Sampa aparece entre as mais feias neste mesmo ranking!

Veja as fotos que postei do RJ. E posso postar inúmeras outras. E é essencialmente tudo natureza foda, na verdade no RJ o povo é tão filha da puta que precisa fazer um esforço hercúleo para enfeiar uma cidade com natureza exuberante, e tem conseguido êxito nisso. Infelizmente, tem muita sujeira na cidade, talvez o carioca seja o povo mais filha da puta do Brasil, e etc. Se você procurar por fotos da zona norte e zona oeste (tirando alguns locais, como Tijuca, Grajaú e etc), vai ver que o RJ tem muito lugar zoado, muito mesmo. Mas a parte que é bonita, estupra SP sem vaselina.

No final das contas, o Brasil é um lugar muito bonito em geral (tirando SP, que é feia para caráleo mesmo, desculpa haha). O que fode com as cidades por aqui é o povo mal educado e imundo, vamos precisar de algumas décadas ainda, ou séculos, para ajeitar esta porra, mas a natureza do Brasil é foda!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Fev 2017 20:54

andante escreveu:Lenilson, quais fotos ruins de SP que peguei cara, haha?

Eu peguei a foto que você postou da ponte estaiada, só que de manhã e não a noite kkkk

E peguei uma outra vista da Cantareira lol

Se quiser pesquisar o lixo que é a aparência de SP, é só procurar no google zona leste, capão redondo, rio pequeno, jardim bonfliglioli, e inumeros outros lugares. Eu nem preciso me dar ao trabalho de fazer isso.

E eu não vou reclamar com alemão. Eu postei skylines de Tokyo em uma pesquisa vagabunda no google imagens que não levou nem 1 minuto, enquanto que você precisou pesquisar a dedo imagens da fantastica skyline da Sampa hahaha

E veja que quem falou que Sampa está entre as metrópoles mais feitas do mundo e o RJ entra as mais bonitas não fui eu, foi a reportagem que abre o tópico. E desde 2013, se não me engano, que Sampa aparece entre as mais feias neste mesmo ranking!

Veja as fotos que postei do RJ. E posso postar inúmeras outras. E é essencialmente tudo natureza foda, na verdade no RJ o povo é tão filha da puta que precisa fazer um esforço hercúleo para enfeiar uma cidade com natureza exuberante, e tem conseguido êxito nisso. Infelizmente, tem muita sujeira na cidade, talvez o carioca seja o povo mais filha da puta do Brasil, e etc. Se você procurar por fotos da zona norte e zona oeste (tirando alguns locais, como Tijuca, Grajaú e etc), vai ver que o RJ tem muito lugar zoado, muito mesmo. Mas a parte que é bonita, estupra SP sem vaselina.

No final das contas, o Brasil é um lugar muito bonito em geral (tirando SP, que é feia para caráleo mesmo, desculpa haha). O que fode com as cidades por aqui é o povo mal educado e imundo, vamos precisar de algumas décadas ainda, ou séculos, para ajeitar esta porra, mas a natureza do Brasil é foda!
Todo mundo aqui disse desde o começo que SP é feia. E não passei horas procurando fotos bonitas não, pode pesquisar aí no google e colocar os nomes dos locais que serão fotos da primeira página. Vc postou as fotos sob outros angulos, lógico que se você for vender um produto ira tirar a foto com o melhor ângulo. Todo mundo aqui no tópico concordou que a natureza no RJ é impressionante.

O que eu disse é que se você nao tiver tanta má.vontade vai ver que SP não é tão feia assim, ainda mais estando entre as mais feias do mundo e estamos rindo e brincando com a típica megalomania do carioca, que você veio aqui pra reforçar ainda mais. =))

As skylines do RJ são muito bonitas, mas se tirar as belezas naturais não sobra muita coisa, tem que ver nessa lista aí o que foi levado em conta, realmente não sei, so coloquei pq o Dumog disse que não existia nada.

Agora falando sério, ja disse aqui que o Rio é bonito, etc... Mas se você anda.pelo Rio, não como turista, as ultimas coisas que você vê são essas paisagens espetaculares, a cidade no geral é bem feia. A mesma coisa pra quem mora em SP e se locomove normalmente pela cidade.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder