andante escreveu:Lenilson, quais fotos ruins de SP que peguei cara, haha?
Eu peguei a foto que você postou da ponte estaiada, só que de manhã e não a noite kkkk
E peguei uma outra vista da Cantareira lol
Se quiser pesquisar o lixo que é a aparência de SP, é só procurar no google zona leste, capão redondo, rio pequeno, jardim bonfliglioli, e inumeros outros lugares. Eu nem preciso me dar ao trabalho de fazer isso.
E eu não vou reclamar com alemão. Eu postei skylines de Tokyo em uma pesquisa vagabunda no google imagens que não levou nem 1 minuto, enquanto que você precisou pesquisar a dedo imagens da fantastica skyline da Sampa hahaha
E veja que quem falou que Sampa está entre as metrópoles mais feitas do mundo e o RJ entra as mais bonitas não fui eu, foi a reportagem que abre o tópico. E desde 2013, se não me engano, que Sampa aparece entre as mais feias neste mesmo ranking!
Veja as fotos que postei do RJ. E posso postar inúmeras outras. E é essencialmente tudo natureza foda, na verdade no RJ o povo é tão filha da puta que precisa fazer um esforço hercúleo para enfeiar uma cidade com natureza exuberante, e tem conseguido êxito nisso. Infelizmente, tem muita sujeira na cidade, talvez o carioca seja o povo mais filha da puta do Brasil, e etc. Se você procurar por fotos da zona norte e zona oeste (tirando alguns locais, como Tijuca, Grajaú e etc), vai ver que o RJ tem muito lugar zoado, muito mesmo. Mas a parte que é bonita, estupra SP sem vaselina.
No final das contas, o Brasil é um lugar muito bonito em geral (tirando SP, que é feia para caráleo mesmo, desculpa haha). O que fode com as cidades por aqui é o povo mal educado e imundo, vamos precisar de algumas décadas ainda, ou séculos, para ajeitar esta porra, mas a natureza do Brasil é foda!
Todo mundo aqui disse desde o começo que SP é feia. E não passei horas procurando fotos bonitas não, pode pesquisar aí no google e colocar os nomes dos locais que serão fotos da primeira página. Vc postou as fotos sob outros angulos, lógico que se você for vender um produto ira tirar a foto com o melhor ângulo. Todo mundo aqui no tópico concordou que a natureza no RJ é impressionante.
O que eu disse é que se você nao tiver tanta má.vontade vai ver que SP não é tão feia assim, ainda mais estando entre as mais feias do mundo e estamos rindo e brincando com a típica megalomania do carioca, que você veio aqui pra reforçar ainda mais.
As skylines do RJ são muito bonitas, mas se tirar as belezas naturais não sobra muita coisa, tem que ver nessa lista aí o que foi levado em conta, realmente não sei, so coloquei pq o Dumog disse que não existia nada.
Agora falando sério, ja disse aqui que o Rio é bonito, etc... Mas se você anda.pelo Rio, não como turista, as ultimas coisas que você vê são essas paisagens espetaculares, a cidade no geral é bem feia. A mesma coisa pra quem mora em SP e se locomove normalmente pela cidade.