ESPN no bico do corvo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mar 2018 09:48

Michael Scofield escreveu:
06 Mar 2018 08:51
ESPN é muito ruim. No conteúdo de futebol é o pior dos canais facilmente.
Oxi. Esqueceu q eles passam com exclusividade a Premier League?
Isso sem falar q passam Bundesliga, Espanhol, Francês, Italiano, POrtuguês......e até qd tem clássico do holandes eles transmitem.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Mar 2018 09:54

O problema da espn é nao ter nenhum campeonato br. Ngm quer saber de copa do brasil sub 17 e sub20.

Sem contar que a perda da cl foi uma porrada bruta.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 06 Mar 2018 10:10

Acho que o problema da ESPN é que é caro, não tem nos pacotes básicos das tv a cabo como o Sportv, por isso que ate essas reprises da sportv acabam batendo a ESPN, todo mundo tem Sportv.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2018 10:21

kyo_spirit escreveu:
06 Mar 2018 09:48
Oxi. Esqueceu q eles passam com exclusividade a Premier League?
Isso sem falar q passam Bundesliga, Espanhol, Francês, Italiano, POrtuguês......e até qd tem clássico do holandes eles transmitem.
Bundesliga, Italiano e Português eu particularmente não vejo nenhum jogo há umas boas temporadas. Apenar às vezes me informo pra ver como estão os resultados, artilheiros, estatísticas, etc.

Além do mais, a Fox Sports passa Bundeliga e Italiano também, enquanto o Sportv transmite o Francês. Mas quanto a Premier League e Espanhol, aí é realmente um diferencial positivo pra ESPN.

Como já falaram, a ESPN não transmite futebol sulamericano/brasileiro, que é o que eu mais vejo, sem dúvida.

Outra coisa que me chama a atenção é o material humano, a ESPN tem os piores jornalistas, comentaristas, etc. Muito fraco o pessoal mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Mar 2018 10:21

JackmAtAll escreveu:
05 Mar 2018 11:21
SporTV tem nível de canal de tv aberta de tão tosco que é só coloco nessa merda quando tem alguma partida de futebol ao vivo
Sportv é a Globo na TV fechada, mas podiam pelo menos elevar um pouco o nível já que não estão na tv aberta. Tem um programa com uma loira e um cara estilo loser manos que é insuportável de assistir, é uma forçação de piadinha a cada 10 segundos.
Outra coisa que não gosto é o exagero de reprises, tem dia que os tres canais estão passando VT de jogos toscos, o Sportv é o canal que mais passa jogo de baixo nível, passam uns jogos do campeonato gaúcho que não da pra entender. Outra coisa que não da pra entender é que até hoje estão passando reprise da olimpíada de inverno. Sportv sem NBA e huezão seria o pior canal dos 3.
Flamengo

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 06 Mar 2018 21:19

Em termos de mesa redonda os bate bola e as linha de passe ainda são os melhores. O do Alê no ei que é foda de assistir, tem um bombado tatuado lá que fala 11 merdas cada 10 palavras

REISBFR
Contato:

Mensagem por REISBFR » 07 Mar 2018 21:37

Difícil ouvir algum comentarista ou jornalista abordando uma perspectiva nova sobre o esporte. Os comentários estão cada vez mais previsíveis e repetitivos por causa da maratona de programas ao vivo e comprometidos somente a cobrir assuntos de 4 clubes: Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
As informações estão cada vez mais floreadas. No mundo de comunicação rápida, a perspectiva de dar um "furo" diminuiu bastante pros jornalistas. São feitos de putas por empresários e dirigentes que são suas fontes. Podem ver, 95% das transferências "prováveis" de jogadores não se concretizam, a perspectiva de resolução de problemas de clube são sempre as melhores, o mundo do futebol parece cor de rosa. O grande furo que fizeram os jornalistas baterem no peito foi que o Grêmio espiava os adversários, isso não é furo nem na época do Charles Miller. Todo mundo faz isso.
A maior parte da grade é entretenimento, não é mais jornalismo. As federações tem como fim o dinheiro e o meio para isso é colocar o futebol com a imagem de "espetáculo e profissionalismo" que vão se sobrepor à "competição e amadorismo". Torcedores agora são clientes. A mídia comprou essa ideia de espetáculo e profissionalismo, porque vamos combinar, é um baita discurso fácil e bonito. Ainda mais sendo somente imagem e não realidade. A mídia se vangloria ao dar uma porradinha na Fifa, Cbf, mas vem fazendo um serviço de qualidade pros objetivos deles. Se é de graça, não sei.

Imagem
E o Kia ri...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mar 2018 21:51

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Mar 2018 20:48
o problema do bate bola é aquele joão canalha...não canso de falar isso...rsrsrsrs

o cara parece ser gente boa, mas domina o programa, fala mais que todos os outros juntos...

faz tempo que não vejo o linha, mas aquele arnaldo e o juca são meio limitados...não chegam a estragar como aquele "dono" da espn que saiu estragava, mas em termos técnicos não agregam muito...

o resenha também faz tempo que não vejo...mas era o melhor disparado e não só pelas brincadeiras, descontração...

alguns ex jogadores são horriveis comentaristas, mas alguns falam muito bem sobre questões técnicas, taticas e em geral...

a espn tem alguns...o zé elias eu gosto, por exemplo e a maioria que eu via no resenha...o rai é meio gago, mas era legal também...

mas, pegando novamente o bate bola...eu acho que sai discussão melhor hoje na fox com o edmundo, zinho e pvc juntos do que no bate bola do mesmo horario...
BB está um saco, Bertozi, Gordinho da NFL, Palmeirense, Celso não sei o que(manja muito) e o maluco das fofocas de compras.

Discussão técnica caiu demais, ficam comentando as mesmas merdas sempre com as mesmas opiniões, programa está apático demais e politicamente correto.

Linha de passe ainda aparece o Mauro Cesar e o Juca Kfunga ainda da umas voadoras.
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 19 Mar 2018 22:55

JackmAtAll escreveu:
07 Mar 2018 21:51
BB está um saco, Bertozi, Gordinho da NFL, Palmeirense, Celso não sei o que(manja muito) e o maluco das fofocas de compras.

Discussão técnica caiu demais, ficam comentando as mesmas merdas sempre com as mesmas opiniões, programa está apático demais e politicamente correto.

Linha de passe ainda aparece o Mauro Cesar e o Juca Kfunga ainda da umas voadoras.
eu acho o bertozzi, romulo e celso bons, mas o programa é muito longo pra pouco assunto, ai eles ficam falando a mesma coisa por 1h

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Mar 2018 09:52

Não consigo entender é como vcs tem saco p ficar na freente da tv assistindo esses filhotes do mesa redonda. Discussão futebolísticca só no fone de ouvido; ficar sentado olhando pra cara de comentarista? Nem pensar

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Abr 2018 19:29

marofa escreveu:
19 Mar 2018 22:55
eu acho o bertozzi, romulo e celso bons, mas o programa é muito longo pra pouco assunto, ai eles ficam falando a mesma coisa por 1h
Outro problema é a pouca rotatividade, como fica a mesma galera sempre com no máximo saindo um, as opiniões acabam sendo sempre as mesmas.

Linha de passe acho que acaba ficando mais dinamico por isso, por ter uma rotatividade.

kyo_spirit escreveu:
20 Mar 2018 09:52
Não consigo entender é como vcs tem saco p ficar na freente da tv assistindo esses filhotes do mesa redonda. Discussão futebolísticca só no fone de ouvido; ficar sentado olhando pra cara de comentarista? Nem pensar
Vc fica escutando jovem pan não tem moral :))
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Abr 2018 22:24

JackmAtAll escreveu:
02 Abr 2018 19:29

Vc fica escutando jovem pan não tem moral :))
Rsssssss fonezinho de ouvido pow. Ocupa a cabeça na academia, fazendo um macarrão kkkkk Se tivesse q sentar a bunda no sofá pra ver a cara do Emílio jamais guentaria 3 min

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 02 Abr 2018 23:04

Se as mesas redondas nacionais, não são lá essas coisa, eu gosto do programa:
Futebol no Mundo.
O "China" lá manda muito bem no programa.

E o ESPN League é muito dahora.
Hoje estava o EXCELENTE Ubiratã, japinha que manja muito de baseball.
Falaram do EXCEPCIONAL Ichiro Suzuki.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 09 Abr 2018 13:13

Philly Shell escreveu:
09 Abr 2018 10:51
Já acho o BB Debate o melhor programa da atualidade. Só acho que eles alongam demais em alguns assuntos, ainda mais ligados aos times do Eixo.

Acho a dinâmica deles muito boa. Hahaha

Rômulo é o alívio cômico que pega no pé do Nicola, Nicola é o cara dos bastidores cheio das fontes e o cara que fica irritado com brincadeiras, professor Celso é o cara que sabe tudo da história do futebol, Bertozzi é o comentarista q gosta de parte tática, e o Bruno é o apresentador padrãozão.

E acho interessante que, a exceção do Bruno, todos os outros falam os times que torcem (Celso é curica, Nicola é Lusa e os gordinhos são torcedores do time de Vespasiano, vulga Atlético).
Hoje em dia, não consigo assistir mais aos programas da SporTv, muito engessado. O único q gostava era o Redação, mas tem tempo q não vejo.

Redaçào melhorou com o Marcelo Barreto, Rizek é piada de mau gosto.

Nicola não levo fé que torce pra Portuguesa, acho que é um escudo pois ninguém liga pra Portuguesa.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder