VagabondMusashi escreveu: ↑29 Nov 2017 09:48
Na televisão aberta a DC -destrói- a Marvel. O universo DC na TV é um sucesso de crítica e audiência, incluindo Arrow, DC Legends, Flash e Supergirl, sendo que o Flash é uma série kitsch e quadrinhesca que não se leva nem um pouco a sério. Os vilões se divertem pra caramba, com armas bobas e frases de efeito. Wentworth Miller é fantástico e porra sem falar no Mark Hammill que deu as caras também. O MCU na TV é só na Netflix.
Essas séries eu acho uma bosta, embora reconheça que elas tem seu público. O que acho foda da DC/Warner são os animation movies! Um melhor que o outro e seguindo roteiro muito próximo ao dos quadrinhos. Agrada tanto os coroas chatos que gostam de fidelidade como a molecada que gosta de animação.
A Marvel/Disney até tentou entrar no filão, mas viu que tava muito atrás e decidiu investir nos live action, aonde inegavelmente espanca a rival.
Filipe escreveu: ↑29 Nov 2017 11:09
A liga eu curti pra caramba! Mas eu n sou parâmetro. Sou fan demais do Batman. Qualquer coisa com ele eu vou achar foda.
Poutz, eu tb sou fã do Batman e até por isso achei tudo o que foi filmado até hj uma grande bosta.
Alguns vilões ficaram geniais, mas no Homem-Morcego/Bruce Wayne sempre passaram longe de acertar.
O principal, e o que me atrai nas histórias do personagem, eh a trama psicológica. Enquanto tratarem ele como qualquer outro super-herói, focando em cenas de ação, apetrechos tecnologicos e efeito especiais mirabolantes, o resultado vai ser ruim.
Sei que o personagem fez grande sucesso graças a suas bat-traquitanas e seus feitos estapafúrdios, mas não custa lembrar que há mais de 30 anos teve q ser "reinventado" pq ninguém comprava mais esse tipo de ideia.