Foristas sumidos - Nobremaia e afins

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fabio_Sheen
Contato:

Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins

Mensagem por Fabio_Sheen » 19 Mai 2017 10:58

LAWYER escreveu: Tantos outros foram expulsos, por nada, por bobagens, gente do meio do Jiu-jitsu que sabia muito, como Green Lantern, Fábio Sheen, Malaca também sumiu... Gente do meio vai se afastando, Mestre Alm, Luciano... pessoal da maromba, Birita, Zagolee, Andrey, o citado Ying-Yang... os exemplos são muitos.
Lawyer
Não sei tanto assim de Jiu Jitsu, mas agradeço a lembrança! :-J

Eu ainda tenho a conta no PVT, mas como prometi no dia do surto do General Klingon do dossiê de alta qualidade, eu abandonei o forum e nunca mais loguei.

Pouco depois ele foi banido, mas pra mim o estrago já estava feito, porque nesse surto do Virjok, o off foi fechado, e ali era minha casa! Sem aquilo o PVT morreu pra mim. E, dando um stalkeada esses dias, sem o off o PVT morreu, para o próprio PVT.

E tudo pela falta de postura de homem de um virjão, que queria pegar a Pé de Pano, enquanto esta cobiçava trapézios hipertrofiados alheios! :D
Imagem

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Fabio_Sheen
Contato:

Mensagem por Fabio_Sheen » 19 Mai 2017 10:59

Mister pike escreveu:Sinto falta do Fábio sheen e do derfel.
Opa, obrigado pela lembrança meu amigo! Estou tentando postar mais aqui!!
Imagem

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Fabio_Sheen
Contato:

Mensagem por Fabio_Sheen » 19 Mai 2017 11:01

DiegoGracie escreveu:Um cara que faz falta pra caralho é o Fábio Sheen. De vez em quando ele ainda aparece, mas não tão assiduamente como no PVT. Gente finíssima, da melhor qualidade.
Grande Diego!! Gente finíssima é você!!

Estou tentando ser mais participativo!! Prometo estar mais aqui!!
Imagem

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 19 Mai 2017 16:55

Fabio_Sheen escreveu:Opa, obrigado pela lembrança meu amigo! Estou tentando postar mais aqui!!
Fala chefão, já disse e repito eu gostava muito dos seus posts no pvt, vê se comenta mais aqui. Abraços.

Fabio_Sheen
Contato:

Mensagem por Fabio_Sheen » 19 Mai 2017 19:04

Mister pike escreveu:Fala chefão, já disse e repito eu gostava muito dos seus posts no pvt, vê se comenta mais aqui. Abraços.
Obrigado meu amigo!! Tentar voltar e contrubuir mais com o forum!!

Fica bem!

Abs
Imagem

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 19 Mai 2017 20:29

Alguem sabe o q rolou com o Shin? Ultima postagem dele foi dia 10/05, ultima visita foi em 17/05. Ele é sempre bem ativo nos tópicos sobre política, e principalmente com as bombas dos ultimos dias é estranho ele não aparecer.
...

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 19 Mai 2017 20:44

LucasYeahNegoMariano escreveu:Alguem sabe o q rolou com o Shin? Ultima postagem dele foi dia 10/05, ultima visita foi em 17/05. Ele é sempre bem ativo nos tópicos sobre política, e principalmente com as bombas dos ultimos dias é estranho ele não aparecer.
Desde quando o Brunolobo foi suspenso alguns usuários ficaram mais em ''evidência''.
Shin foi suspenso por 30 dias..Os típicos xingamentos dele Esquerdista é burro,retardado mas dessa vez mais um tanto mais agressivo.
Spoiler:
Duro não é nem ver demente defendendo o Lula nos dias de hoje. Isso aí é doença de maluco que deve ter fugido do hospício.
Não, o duro é ver a canalhice dos que tentam a todo tempo a equalização moral entre eles próprios, defensores de bandidos, e os demais, que só querem a cabeça de todo vagabundo desse país.
Pros primeiros, VÃO TODOS TOMAR NO OLHO DO CU!
Considero um forista que contribui na área da economia.Sei que política envolve crença mas não é bom levar tão a sério um fórum
só subir o tópico das punições.Anterior foi a mesma.Se levar outra vão ser 2 meses e a seguinte 4.
punição anterior
Spoiler:
Cada um faz o que quiser da sua vida. Enquanto não virarem um movimento esquerdista em defesa dos bonecossexuais, ta de boa.

Já até prevejo os ativistas do "políamor" criando um nome cult pra essa porra e fazendo escândalo nas redes sociais em defesa dos barbiessexuals. Em breve teremos o Jean Wyllys brigando por cotas para bonecas na faculdade.
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Set 2017 14:05

up aleatória nessa porra. =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 10 Set 2017 14:37

Mais sumidos:
Philly Shell, Latino, Celão, Baden ( :evil: ), Nile (esse tá suspenso, mas sumiu também).

Nobremaia não volta, acho que faz mais de ano que não loga).
E o rival dele, Big Catoio, agora vazou também. Acabou o sonho de fazer a "luta" dos dois.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 10 Set 2017 16:47

Oq se diz russo tb, Kozak, nunca mais vi

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 10 Set 2017 16:54

Michael Scofield escreveu:
10 Set 2017 14:37
Mais sumidos:
Philly Shell, Latino, Celão, Baden ( :evil: ), Nile (esse tá suspenso, mas sumiu também).

E o rival dele, Big Catoio, agora vazou também. Acabou o sonho de fazer a "luta" dos dois.
Philly volta só no fim do ano, parece que tava agarrado estudando

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 10 Set 2017 17:07

Foristas do outro fórum que mal vejo ou nunca vi por aqui:

Hope MMA
To Mega Therion
Tarantino (esse postou algumas vezes por aqui)
Bukowski
Ramaness
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Nile

Mensagem por Nile » 10 Set 2017 19:25

Michael Scofield escreveu:
10 Set 2017 14:37
Mais sumidos:

To aki, até os mordenex me punir novamente por ofender alguém que não se sentiu ofendido =)) =)) =)) =)) =))
Eles precisam superar a vampetagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Jan 2018 01:57

Up
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Jan 2019 22:26

SUICIDAL escreveu:
15 Jan 2019 22:18
O carrapeta ou sei lá o nick que usava o mascote do internacional também não apareceu mais.

Professor sedução também não deu mais as caras, tem que movimentar o tópico da vampetagem do metrossexuais.
De vez em qdo comento uns tópicos aí. Dragon Ball deu uma morrida com o intervalo da série, mas deve voltar com forca esse ano.

E o mestre Buda?

Responder