O Teddy RinnerEsolf escreveu:tem o judoca pesadissimo frances... um negao, ele debulhou geral esses ultimos anos
Unanimidades Do Esporte.
Re: Unanimidades Do Esporte.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
AS que o diga!Gardenal_JJ escreveu:Uma diferenca grande do pride pro ufc eh que o pride fazia o possivel para seus campeoes se manterem campeoes, japones adora mistificar lutadores, por isso wanderlei e fedor pegaram varias babas nos ultimos anos do evento...
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Colaborador
- Contato:
terroso escreveu: AS que o diga!
Enviado do meu Xperia ZQ
AS foi campeao do pride?
- Jase Robertson
- Contato:
Foi não, Takase e Chonan não deixaram.Gardenal_JJ escreveu:
AS foi campeao do pride?
- Raphael Shaka
- Contato:
Quem faltou ele enfrentar?terroso escreveu: AS que o diga!
Enviado do meu Xperia ZQ
Viciado não é doente 

-
- Colaborador
- Contato:
Entao n entendi a comparacao do campeao.Jase Robertson escreveu: Foi não, Takase e Chonan não deixaram.
Só para dar uma aquecida na discussão:
Quantidade de top 10 vencidos quando eram top 10 (depois de 2000 e utilizando ranking famosos como base):
George St-Pierre:17
Anderson Silva: 16
Fedor Emelianenko: 13
Antônio Rodrigo Nogueira: 13
Wanderlei Silva: 9
Fonte: http://forums.sherdog.com/forums/f2/doc ... c-2166169/
Claro que esses números não podem ser analisados sozinhos, tem muita coisa que entra ai, por exemplo, nivel dos oponentes, como foram as vitórias e as derrotas, se teve destaque em mais de uma categoria, se destacou numa categoria que claramente não era ideal para o cara etc, etc
Quantidade de top 10 vencidos quando eram top 10 (depois de 2000 e utilizando ranking famosos como base):
Claro que esses números não podem ser analisados sozinhos, tem muita coisa que entra ai, por exemplo, nivel dos oponentes, como foram as vitórias e as derrotas, se teve destaque em mais de uma categoria, se destacou numa categoria que claramente não era ideal para o cara etc, etc
Editado pela última vez por Tmentira em 25 Nov 2014 17:59, em um total de 1 vez.
- Raphael Shaka
- Contato:
Minotauro é um dos poucos caras que vai pode ser aposentar com a consciência tranquila... Dos tops nos últimos anos, acho que só não lutou com Cigano, Arlovski e Hunt, de resto, todos.
Viciado não é doente 

-
- Colaborador
- Contato:
Aí vc pega a facilidade que o Anderson Silva vencia os seus adversarios e tira os outros do ranking...Tmentira escreveu:Só para dar uma aquecida na discussão:
Claro que esses números não podem ser analisados sozinhos, tem muita coisa que entra ai, por exemplo, como foram as vitórias e as derrotas, se teve destaque em mais de uma categoria, se destacou numa categoria que claramente não era ideal para o cara etc, etc
-
Ainda dá tempo de pegar Arlovski e Hunt. Principalmente o Hunt.Raphael Shaka escreveu:Minotauro é um dos poucos caras que vai pode ser aposentar com a consciência tranquila... Dos tops nos últimos anos, acho que só não lutou com Cigano, Arlovski e Hunt, de resto, todos.
Aliás, é uma luta que eu gostaria de ver há um bom tempo já.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Raphael Shaka
- Contato:
Minotauro tá morto, luta de teimoso que é. Não tem condições físicas de seguir no jogo. Minotauro, Henderson e Ninja, esses três, daqui há muitos anos, vão poder dizer: eu não arregava pra ninguém.Jimmy Luckless escreveu:
Ainda dá tempo de pegar Arlovski e Hunt. Principalmente o Hunt.
Aliás, é uma luta que eu gostaria de ver há um bom tempo já.
Viciado não é doente 

-
- Colaborador
- Contato:
Realmente, minotauro nao tem a minima condicao de continuar lutando, ta aleijado msm.
-
Acho que isso ninguém discute, mas ja que ele quer continuar...Raphael Shaka escreveu:
Minotauro tá morto, luta de teimoso que é. Não tem condições físicas de seguir no jogo. Minotauro, Henderson e Ninja, esses três, daqui há muitos anos, vão poder dizer: eu não arregava pra ninguém.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Raphael Shaka
- Contato:
Na real caiu tudo de uma vez só na cabeça do cara. Idade, quadril, atletas melhores... Minotauro um tempo atrás era o lutador de Jiu Jitsu em melhores condições gerais no Vale Tudo, hoje tem Werdum e Mir a frente até nisso. Mas, como Anderson, campeão de tudo que tinha cinturão no peso dele. Tem muita estória pra contar...Jimmy Luckless escreveu:
Acho que isso ninguém discute, mas ja que ele quer continuar...
Viciado não é doente 

Apesar de toda as merdas que o Wanderlei tem feito ultimamente, e bota merda nisso, além de outras críticas a sua carreira, ele aceitou algumas paradas bem difíceis, como enfrentar o Crocop na categoria de cima 2 vezes (uma no total auge do croata), aceitar lutar com o Hunt também na categoria de cima e ter ido para a trocação com os doisRaphael Shaka escreveu:
Minotauro tá morto, luta de teimoso que é. Não tem condições físicas de seguir no jogo. Minotauro, Henderson e Ninja, esses três, daqui há muitos anos, vão poder dizer: eu não arregava pra ninguém.