Aparência/barba grande.
Temos um voto.
1-dinheiroNoNickName85 escreveu: ↑29 Mai 2020 15:11Paulão estava comendo bem, senhores. Passando a vara em duas gostosas, fora as que não sabemos ainda.
Como esse forum é o reduto dos comedores, qual fator os senhores acham que influenciaram para o cara ter tanta modelo no pé dele:
1 - Ostentar armas.
2- Ser professor de cursinho (bastante visibilidade)
3 - O cargo que ocupa (delegado)
4 - Poder financeiro (professor de cursinho + delegado + instrutor de tiro = +- 70 k por mês)
5- aparência/barba grande
6 - Todos os fatores acima.
De tudo que você citou, nada supera dar aulas. Principalmente em faculdades e cursinhos.NoNickName85 escreveu: ↑29 Mai 2020 15:11Paulão estava comendo bem, senhores. Passando a vara em duas gostosas, fora as que não sabemos ainda.
Como esse forum é o reduto dos comedores, qual fator os senhores acham que influenciaram para o cara ter tanta modelo no pé dele:
1 - Ostentar armas.
4 - Poder financeiro (professor de cursinho + delegado + instrutor de tiro = +- 70 k por mês)
Meu brother, difícil falar. Recentemente o estratégia estava recrutando professores da área médica e o salário era de 25k, fora benefícios.
E o foda é que provavelmente vai perder pelo menos metade disso.NoNickName85 escreveu: ↑29 Mai 2020 15:11Paulão estava comendo bem, senhores. Passando a vara em duas gostosas, fora as que não sabemos ainda.
1 - Ostentar armas.
4 + instagramNoNickName85 escreveu: ↑29 Mai 2020 15:11Paulão estava comendo bem, senhores. Passando a vara em duas gostosas, fora as que não sabemos ainda.
1 - Ostentar armas.
LeoMatosJJ escreveu: ↑29 Mai 2020 15:321-dinheiro
2-dinheiro
3-dinheiro
4-dinheiro
5-dinheiro
6-dinheiro
Lindo.
É uma média, comparar calibres é complicado, eu fiz bastante teste em cronografo e mecho com recarga faz tempo, existe muita variância de carga, uma .40 quente, contra uma 9mm +p+ por exemplo vai dar está diferença pegando pesos parecidos de projéteis 147 grain 9mm vs 155 grain 40 exemplo, em armas de serviço com cano entre 4, 4,5 e 5 polegadas uma .40 com munição de defesa vai girar em torno de 630 a 730 joules, uma 9mm nessa configuração entre 500 e 600 joules....
Mano, conheço diversos professores, inclusive de cursinhos maiores como Damásio e LFG, e posso te afirmar com toda a certeza que não chega nem perto disso. Nem mesmo doutrinadores como o Bernado Gonçalves e o Cleber Masson - ambos possuem os livros mais utilizados nos concursos das carreiras jurídicas- conseguem ganhar isso dando aulas, imagine um delegado de polícia que não é doutrinador nem nada.
Bom, teve o processo seletivo do Estrégia e o salário inicial era 25k. Não sei se era pelo fato de ser medicina, mas era isso mesmo. Ainda havia previsão de participação na venda dos materiais.CJS escreveu: ↑29 Mai 2020 20:41Mano, conheço diversos professores, inclusive de cursinhos maiores como Damásio e LFG, e posso te afirmar com toda a certeza que não chega nem perto disso. Nem mesmo doutrinadores como o Bernado Gonçalves e o Cleber Masson - ambos possuem os livros mais utilizados nos concursos das carreiras jurídicas- conseguem ganhar isso dando aulas, imagine um delegado de polícia que não é doutrinador nem nada.
Eu li o Edital pois achei o valor alto e na verdade esses 25k são tipo um bônus de contratação e preparação do material. Depois vc recebe comissão do que venderem de apostila. Isso foi o que entendi.NoNickName85 escreveu: ↑29 Mai 2020 21:00Bom, teve o processo seletivo do Estrégia e o salário inicial era 25k. Não sei se era pelo fato de ser medicina, mas era isso mesmo. Ainda havia previsão de participação na venda dos materiais.
https://www.estrategiaconcursos.com.br/ ... ia-medica/
Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti, thiagobjj e 124 visitantes