Nunca

Quem me contou toda a história foi a irmã dele que é muito minha amiga. O corno não toca no assunto e corretamente virou a página na vida dele.
Pacotez eterno virjão. É sempre um choque vê-la pagando de transante. Nunca vou me acostumar.
Sim, inclusive ela reduz as recidivas ( embora isso nao tá na bula da gardasil 9 , mas já prescrevi algumas vezes pra isso , um infectologista postou num fórum gringo uma vez isso, e reduz mesmo ) , mas tem que fazer as 3 doses e é uma bicazinha, uns 600 conto cada dose.
Precisa pow. O amadurecimento que as relações nos fornecem é algo maravilhoso.
E pra alguém aí beirando os trinta, que vive com o brinquedo enterrado, a vacina também funciona?Masteron escreveu: ↑26 Jan 2021 17:19Sim, inclusive ela reduz as recidivas ( embora isso nao tá na bula da gardasil 9 , mas já prescrevi algumas vezes pra isso , um infectologista postou num fórum gringo uma vez isso, e reduz mesmo ) , mas tem que fazer as 3 doses e é uma bicazinha, uns 600 conto cada dose.
Diz q dá câncer de reto e os caralho nos cara. Câncer na rola.
Se o nego tem muita frequência de lesões de crista de galo (condiloma acuminado) no danado (ou região perianal), existem alguns tratamentos pra tentar aumentar a imunidade (a vacina é um deles, tem zinco, leocogen, levamisol, etc).
Boto fé. Bateu a paúra, vou ficar atento nisso.Masteron escreveu: ↑26 Jan 2021 19:38Se o nego tem muita frequência de lesões de crista de galo (condiloma acuminado) no danado (ou região perianal), existem alguns tratamentos pra tentar aumentar a imunidade (a vacina é um deles, tem zinco, leocogen, levamisol, etc).
Pq muitas x o médico só cauteriza a lesão (com nitrogênio líquido, tipo o points, ou com bisturi elétrico) ou prescreve algum ácido pra queimar (ou imiquimod, q eu não recomendo) mas isso só destrói as lesões q já tem, não previne recidivas.
HPV é uma merda, pq apesar de ser a dst mais frequente q existe, ela estigmatiza e pode ferrar muito psicologicamente a pessoa e o casal, pode destruir relacionamentos sem motivo real. (mesmo metendo de camisa pode pegar ou a mina deu p o cara de camisa, pode pegar).
exato, quanto ao HPV, nunca comi uma toba de camisinha, não tem como, também nunca liguei pra doença, como dia o ensinamento, e só ter fé, não fazer o exame e dar um mijao logo depois de meter.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Alekson lima, Anom, Carrapeta, Djair Ferreira, Germer, Jubileu, Tartaruga e 147 visitantes