Quanto tá a gasolina aí na região de vcs??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Quanto tá a gasolina aí na região de vcs??

Mensagem por FROST » 10 Mar 2022 17:51

Ainda consegui encher o tanque a 6,34.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Mar 2022 17:58

Estava agora pouco na Ricardo Jafet no supermecado Hyper Extra, o qual possui um posto de gasolina de sua marca junto à entrada do estacionamento do supermercado. Nunca abasteci lá, mas dizem que é o mais barato da região e confiável. Pois bem, parecia cena de guerra. Carros em cima da faixa de pedestre, briga entre motoristas, motoristas x pedestres, filas enormes, dificuldade pra sair do supermercado, pois ninguém queria abrir ala. Cheguei em meu bairro e o posto em que sempre abasteço ainda não tinha reajustado. Estava cheio de carros, mas sem fila. R$6,49. Enchi o tanque. Em regiões em que as refinarias privatizadas monopolizam a região, o negócio vai ficar muito feio.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Mar 2022 18:00

bentao escreveu:
10 Mar 2022 13:47
Os unicos felizes com isso são os donos de postos de gasolina e distribuidora de gás.
Na verdade tem mais de 20 anos que mexo com combustíveis e essa é a pior época , disparado.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Mar 2022 18:23

relâmpagomcqueen escreveu:
10 Mar 2022 17:58
Estava agora pouco na Ricardo Jafet no supermecado Hyper Extra, o qual possui um posto de gasolina de sua marca junto à entrada do estacionamento do supermercado. Nunca abasteci lá, mas dizem que é o mais barato da região e confiável. Pois bem, parecia cena de guerra. Carros em cima da faixa de pedestre, briga entre motoristas, motoristas x pedestres, filas enormes, dificuldade pra sair do supermercado, pois ninguém queria abrir ala. Cheguei em meu bairro e o posto em que sempre abasteço ainda não tinha reajustado. Estava cheio de carros, mas sem fila. R$6,49. Enchi o tanque. Em regiões em que as refinarias privatizadas monopolizam a região, o negócio vai ficar muito feio.
tEmEr GrAnDe EsTaDiStA :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 10 Mar 2022 18:58

Hoje cedo 6,45 agora 6,99...

Vai tomar no cú... Muita pilantragem....
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 10 Mar 2022 19:03

Obrigado, Guedes.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Mar 2022 19:08

Vcs são burros e não seguem o mito. Eu, por exemplo, agora só ando de balão ou dirigível.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Mar 2022 19:26

Jaisonn escreveu:
10 Mar 2022 19:03
Obrigado, Guedes.
Vc sabe o que ele fez de errado?
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Mar 2022 19:59

Jaisonn escreveu:
10 Mar 2022 19:03
Obrigado, Guedes.
:silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 10 Mar 2022 20:49

Engraçado falar que posto agora tb é vitima. Os preços subiram hoje antes do reajuste amanhã. Muita pilantragem...

ta doido....

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Mar 2022 21:45

bentao escreveu:
10 Mar 2022 20:49
Engraçado falar que posto agora tb é vitima. Os preços subiram hoje antes do reajuste amanhã. Muita pilantragem...

ta doido....
Tadinhos, né? Nem fazem cartel, nem adulteram combustível, nem sonegam impostos...

RLP
Contato:

Mensagem por RLP » 10 Mar 2022 22:14

bentao escreveu:
10 Mar 2022 20:49

ta doido....
Colega,
Em resumo isso acontece por “remuneração” de estoque,como vejo muitos colegas revendedores chamando.
Basicamente os postos sobem o preço “antes” pra remunerar o próprio capital. Imagina: em um dos nossos postos aqui nós compramos o combustível de forma antecipada, ou seja, eu pago antes de retirar o produto da base e colocar no tanque pra revenda. O que acontece então se eu não subir o preço antes? Em números: se meu preço de venda é R6,29 na minha próxima compra, com o aumento de +0,89 como o esperado pra amanhã,se eu vender um estoque de 5k litros com o ajuste do meu preço de compra (5,99 + 0,89 = 6,88) seria 0,60 mais caro do que o preço que eu vendi meu estoque! Ou seja,além do meu capital de giro,eu queimei toda minha margem! E mais ainda,pra comprar 5k litros novamente,vou precisar colocar mais R$4.450,00 pra comprar novamente 5k litros.
Olha a merda aí…

RLP
Contato:

Mensagem por RLP » 10 Mar 2022 22:20

LeoMatosJJ escreveu:
10 Mar 2022 21:45
Tadinhos, né? Nem fazem cartel, nem adulteram combustível, nem sonegam impostos...
Só pra fins de debate,sem levar pro coração:
Alguma vez você solicitou um teste de qualidade e/ou volumétrico no posto? É bem simples e obrigatório de ser realizado! Com isso aí você consegue sanar sua dúvida sobre o volume e sobre uma possível adulteração.
Quanto a impostos,ai vai de cada cabeça. Não tem tanta brecha como acham não. Eu nunca vi um cartel aqui na minha região,os preços acabam sendo parelhos porque trabalhamos com COMMODITIES

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Mar 2022 22:25

RLP escreveu:
10 Mar 2022 22:20
Só pra fins de debate,sem levar pro coração:
Alguma vez você solicitou um teste de qualidade e/ou volumétrico no posto? É bem simples e obrigatório de ser realizado! Com isso aí você consegue sanar sua dúvida sobre o volume e sobre uma possível adulteração.
Quanto a impostos,ai vai de cada cabeça. Não tem tanta brecha como acham não. Eu nunca vi um cartel aqui na minha região,os preços acabam sendo parelhos porque trabalhamos com COMMODITIES
Tá serto, nunca ameaçaram de morte um dono de posto por praticar preços mais baixos que a concorrência...

Outro caso que eu conheço, um fiscal do órgão ambiental fez um excelente trabalho de fiscalização e licenciamento dos tanques de armazenamento dos postos de gasolina no estado. Adivinha o que aconteceu com o cara? Foi escanteado no órgão ambiental, colocaram ele pra trabalhar num laboratório, só não foi demitido porque era estatutário.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 10 Mar 2022 22:44

7,79 alguns postos, 7,99 outros.... Goiânia

Responder