Policial mata estudante em abordagem.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Noob » 13 Jan 2015 11:19

Veja essa parte:

"Como foi a perseguição?
A gente deu ordem para parar uma, duas, uma porrada de vezes. Eles estavam alcoolizados, vindos de uma bagunça. Estavam correndo, furando sinal, passando rápido em quebra-mola."

Engraçado que por esse texto deduz que o não houve perseguição, pois o carro já vinha "correndo, furando sinal, passando rápido em quebra-mola.".

Note que aos 0:38s do vídeo, o policial fala "passa na moral no quebra mola", mas note que ele (carro da polícia) passa rápido, pois pula, e mesmo assim não cola na traseira do HB20. Dá para deduzir que o HB20 já estava dirigindo rápido, de forma irresponsável.

Eu não duvido nada que eles não viram o carro da polícia, ou se viram o giroflex e sirene (que estava apitando, só depois abre) não entenderam que era para eles.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 13 Jan 2015 11:21

Mago escreveu:
Cara eram 5 da manhã, nao tinha mais nenhum carro na rua e o cara falar que não viu o carro da polícia?

Só se tivesse chapado
Acho então que você não viu vídeo, pois o que não falta é carro na rua.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 13 Jan 2015 11:24

"Como foi a ação policial?
Naquela mesma noite, já tínhamos feito outras duas perseguições naquela área. Tinham tido outros registros envolvendo dois HB20 roubando naquela área, já tínhamos perseguido também um Sandero, uns 20 minutos antes."

Lembrando que no video, o policial fala que já sentou o dedo no Sandero também, veja aos 10 segundos do video.

Esse policial gosta de atirar pelo jeito...

"MAs se o motorista tivesse parado".................... Affffffffffffff........

Será que alguém no Sandero foi baleado?

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 13 Jan 2015 11:35

Zer0 escreveu:Uma pergunta se vocês fossem pai da moça que morreu não teriam pelo menos um pouco de ódio do motorista?
Não, quem matou ela foi o policial.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 13 Jan 2015 11:36

Lambança total!!!
Do começo ao fim.
Policial errado e motorista tbm, deu merda.
O espírito Samurai nunca morre!!!

leofla

Mensagem por leofla » 13 Jan 2015 11:41

Galinoia escreveu:Fu Manchu,

A guria realmente não tinha absolutamente NADA a ver com o que houve, ela morreu covardemente, como disse foi uma fatalidade.

Mas a questão de entender o lado do motorista, eu sabendo no país que vivo, sabendo a polícia que temos, não empreenderia fuga a toa, a não ser que fosse bandido mesmo.

Entendo o que você diz e do mesmo jeito que é complicado entender a cabeça do policial é complicado também entender o que o motorista pensou na hora.
nao sei onde tu mora mas aki no rj se tu fugir contra bandido vai tomar tiro do mesmo jeito.

aki no rj o bicho pega... a um tempo atras estava indo pra barra e ali perto da rocinha e a policia veio atras de min e ligou o giroflex encostei na hora!

a policia aki é super mal preparada, os caras vivem numa adrenalina danada se na zona sul um dos locias mais caros do mundo ja da merda imagina pra baixada... ,enfim mandou parar tem q parar! acho q esse motorista estava chapado ou tinha droga no carro

enfim nessas horas só penso em sobreviver e nao em quem esta certo.

falar q a policia é mal preparada e chover no molhado , aki na banania nos temos é q nos preocupar em sobreviver e pra sobreviver naquela situação ali com a policia ruim q nos temos o cara tinha q ter parado o carro.

na banania nao é o q é certo ou o q agente quer tem q se adaptar e viver de acordo com essa merda.
Editado pela última vez por leofla em 13 Jan 2015 11:50, em um total de 1 vez.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 13 Jan 2015 11:47

12 anos de fechado pro ex-PM e tira carteira do motorista por direção perigosa, mas creio que isso seja impossível.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 13 Jan 2015 11:47

"O brasileiro tem uma dependência tanto de "Estado" que quando o Estado erra, se relativiza e o cidadão também passa ser culpado. Quando o cidadão erra cometendo um crime, se relativiza e coloca a culpa no Estado por causa do erro dele." BJJ - Filosofia verborrágica Vol. I, by Noob, em breve numa banca de jornal perto de você :smoke: :smoke:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 13 Jan 2015 11:51

O policial ta errado e vai se fuder, mas infelizmente esse é um erro já esperado da policia, os caras vivem num stress, com o risco de morte a todo instante, patrulhando uma área de risco e nego foge?
Temos que viver, principalmente aqui no RJ, sabendo que se bandido for te roubar tem que ficar calmo e entregar tudo, se policia mandar parar, tem que parar e ser educado sem desafiar ou discutir com os caras.
Todos nós sabemos que não deveria ser assim, que a abordagem deveria ser melhor, mas sabemos que é assim e não vai mudar, infelizmente somos nós que precisamos nos adaptar para evitar tragédias desse tipo.
Talvez meu filho ou neto possa fugir no futuro sem o risco de tomar tiro ou ser confundido com bandido, mas hj corremos esse risco.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 13 Jan 2015 12:07

Noob escreveu:"O brasileiro tem uma dependência tanto de "Estado" que quando o Estado erra, se relativiza e o cidadão também passa ser culpado. Quando o cidadão erra cometendo um crime, se relativiza e coloca a culpa no Estado por causa do erro dele." BJJ - Filosofia verborrágica Vol. I, by Noob, em breve numa banca de jornal perto de você :smoke: :smoke:
muito bonito ate vc bater de frente com a policia carioca :-J

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 13 Jan 2015 12:23

cunecao escreveu:O arrombado deu oito tiros de fuzil, e se um tiro desse acerta alguém dentro de casa? Quantas pessoas morrem de bala perdida no RJ? Tão querendo justificar o injustificável. PM com péssimo treinamento e quase nenhuma massa encefálica da nisso aí.. Mas esse é o perfil de PM mesmo. Servir a quem, proteger de quê? O povo que não é.
Tem coisas que passa despercebido. Ele deu esse tanto de tiros no HB20, pois no vídeo ele já disse ter atirado num Sandeiro preto mais cedo. E será que não atirou antes disso ainda?

Policial passou a noite inteira atirando em carros com fuzil?

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 13 Jan 2015 12:26

O que o pessoal aqui não está entendendo e que a polícia carioca e mal preparada, o rio vive uma guerra civil, a situação de adrenalina pra esses caras são constantes, nós não vemos as divulgação de mortes de pms mas acredito que lá já tem que ter um cara pra subistituir o outro que morreu, efetivo é pequeno a bandidagem é grande (como na maioria das capitais), policiais corruptos que fazem vista grossa pra bandidos assim levam o seu por fora e protegem sua família, tudo isso contribui pra que situações como essas comecem a serem frequentes infelizmente.
Mas volto a frisar antes que me crucifiquem o policial não pode sair atirando a esmo.

leofla

Mensagem por leofla » 13 Jan 2015 12:40

tlemos escreveu:O que o pessoal aqui não está entendendo e que a polícia carioca e mal preparada, o rio vive uma guerra civil, a situação de adrenalina pra esses caras são constantes, nós não vemos as divulgação de mortes de pms mas acredito que lá já tem que ter um cara pra subistituir o outro que morreu, efetivo é pequeno a bandidagem é grande (como na maioria das capitais), policiais corruptos que fazem vista grossa pra bandidos assim levam o seu por fora e protegem sua família, tudo isso contribui pra que situações como essas comecem a serem frequentes infelizmente.
Mas volto a frisar antes que me crucifiquem o policial não pode sair atirando a esmo.
vc é um dos poucos de fora q entenderam mais ou menos como é a situação aki.

ja trabalhei em costa barros o pior idh do rj e lá vc anda de dia sem ninguem na rua mas vc sabe q esta sendo vigiado!

estava no escritorio e do nada boommmmm! quando ia ver era carro explodido por traficante com corpo dentro na linha do trem!

nego nao tem noção de como a chapa é quente pra aquelas bandas da baixada e zona norte,

acho q vou lançar um curso pra ensinar como se portar nessas situações pra esse bando de faixa branca q nunca veio no rj e fica falando em fugir de bandido e policia.
Editado pela última vez por leofla em 13 Jan 2015 12:52, em um total de 1 vez.

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 13 Jan 2015 12:49

Os cara não tão entendo que não estamos querendo safar o policial ele tem culpa sim, mas ai no rio eu sei que o negócio é tenso, servi a aeronáutica aqui em SP na época a pagadoria era no rio e nós íamos buscar os contra-cheques e ficávamos na base aérea de Santa Cruz, tinha locais lá que tínhamos que nos vestir de coletes e capacetes Pq os traficantes as vezes ficavam atirando lá para baixo. Fugir da polícia numa situação dessa de praticamente guerra civil e muita burrice, mesmo que ele estivesse andando desatento isso é burrice em dobro.
Mas paciencia o motorista e santo ne

leofla

Mensagem por leofla » 13 Jan 2015 13:02

tlemos escreveu:Os cara não tão entendo que não estamos querendo safar o policial ele tem culpa sim, mas ai no rio eu sei que o negócio é tenso, servi a aeronáutica aqui em SP na época a pagadoria era no rio e nós íamos buscar os contra-cheques e ficávamos na base aérea de Santa Cruz, tinha locais lá que tínhamos que nos vestir de coletes e capacetes Pq os traficantes as vezes ficavam atirando lá para baixo. Fugir da polícia numa situação dessa de praticamente guerra civil e muita burrice, mesmo que ele estivesse andando desatento isso é burrice em dobro.
Mas paciencia o motorista e santo ne
essa galera q fica impressionada com carteis do mexico se passar um dia nessas areas vai ver q é a mesma coisa nao tem diferença,

logico q o policial e mal preparado e toda a culpa da merda foi dele mas essa nao e a primeira e nem sera a ultima vez q esse tipo de coisa aconteçe aki , todo mundo que mora aki sabe como proceder nesse tipo de situação ainda mais em nilopolis q a chapa é quentissima, o q me leva a crer q esse motorista ou estava chapado ou devendo alguma coisa sei lá sem documento, documento atrasado e quis fugir o q foi muito idiota da parte dele.

acho muito dificil ele nao ter escutado o barulho da sirene quando os caras ligam aquela porra é quase impossivel passar batido o barulho ainda mais de madrugada.
Editado pela última vez por leofla em 13 Jan 2015 13:03, em um total de 1 vez.

Responder