Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado
Moral da história, mestre Edu socava o palmito na Ana Hickman que já não dava no couro com esse tiozinho casado com ela.
obs. mais comédia os white knights da internet colocando ela como santa sendo que a muié já era infiel. Provavelmente eles manteriam esse relacionamento com o mestre Edu Guedes jantando ela se ela e o tiozinho não tivessem quebrados financeiramente e ele não tivesse agredido ela.
obs. mais comédia os white knights da internet colocando ela como santa sendo que a muié já era infiel. Provavelmente eles manteriam esse relacionamento com o mestre Edu Guedes jantando ela se ela e o tiozinho não tivessem quebrados financeiramente e ele não tivesse agredido ela.
Tapirus terrestris
E eu achando que o Edu Guedes era viado.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
continua sendo leviano
e devo ter levado à sério a primeira parte do post né seu mongolão
Spoiler:
Eu também, o cara chorou enganado pela grávida de Taubaté. Ele tem um jeito meio de baixa testosterona.
Esse negócio dele ser o Ricardão me surpreendeu, então não é viado, é do tipo de cara sentimental que as mulheres abraçam com dó e quando vê já estão beijando e chupando a rola dele. Enquanto que o machão brabão do corno fica na solidão.
Também achei bem sem sentido ele ter ido no podcast do Werdum. Se o cara fosse um ex-lutador chamar para explicar o problema conjugal pq ninguém estava querendo ouvir a versão dele, ainda vá lá.
Cú de cachorro ou dos nossos ? Dos nossos quem ? Nós que batemos em mulher ?
-
- Contato:
Eles são amigos, Werdum geralmente só chama amigos pra esse podcast.RAINMAKER escreveu: ↑17 Mar 2024 13:44Também achei bem sem sentido ele ter ido no podcast do Werdum. Se o cara fosse um ex-lutador chamar para explicar o problema conjugal pq ninguém estava querendo ouvir a versão dele, ainda vá lá.
Cú de cachorro ou dos nossos ? Dos nossos quem ? Nós que batemos em mulher ?
Eu me lembro que o Wanderlei e o Minotauro após se aposentarem tinham o costume de passear de moto com um grupo de motoqueiros, atravessavam a cidade e registravam as várias paradas com fotos e vídeos, e esse Alexandre Correa estava junto muita das vezes, Werdum tbm já deve ter ido.
O irmão do Alexandre Corrêa parece que é graduado em judô, lutou por muitos anos e a própria Ana Hickmann quando ainda estava de boa com o Alexandre gostava de exaltar lutadores como minotauro, Wanderlei, ela era fã de MMA.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mestre Edu na maciota deve estar comendo até a refeição que o Alexandre corneia nao devia comerRAINMAKER escreveu: ↑17 Mar 2024 13:36Eu também, o cara chorou enganado pela grávida de Taubaté. Ele tem um jeito meio de baixa testosterona.
Esse negócio dele ser o Ricardão me surpreendeu, então não é viado, é do tipo de cara sentimental que as mulheres abraçam com dó e quando vê já estão beijando e chupando a rola dele. Enquanto que o machão brabão do corno fica na solidão.

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Tem gente com muita vontade de ser tonto, tem vaquinha pra ajudar o cara.
Arrecadou quase 20 mil.
Arrecadou quase 20 mil.
-
- Contato:
O quão imbecil a pessoa tem que ser pra fazer vaquinha pra milionário? E ainda tomar partido numa treta que a pessoa nem faz parte, treta de famoso
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Quero que os 3 se fodam 

"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Werdum só chama os parças pro podcast. E a roda de amigos dele parece ser o creme: só piramideiro, pastor magnético, picareta, deputado condenado etc etc.
O q é uma pena, pq o Werdum manda bem no desenrolar de entrevistas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
RAINMAKER escreveu: ↑17 Mar 2024 13:36Eu também, o cara chorou enganado pela grávida de Taubaté. Ele tem um jeito meio de baixa testosterona.

Mais um aqui q achava q o Guedes marinava a linguiça alheia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Gu€d€$ foi casado com a mulher que é conhecidamente a maior ninfomaníaca do show business BR e já teve outras namoradas/esposas de alto calibre, terminou casamento pq traiu a parceira. O bicho é uma máquina