Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
Aqui não (moro em Londrina)
Aqui em Cwb não tem mesmo disso... Mas sim, de fato o ato configura mundiça pura.
Isso é mundiçagem nível platina.DEKION escreveu:Na cidade de vocês há o costume mundiça de quebrar garrafas na virada do ano?
Quando morava no interior de Sp era um mar de cacos de vidro.
Uma tradição dos mundiça de lá, que obviamente poderia furar pneus de seus próprios veiculos e cortar a si ou terceiros...
Aqui em CWB, quando fui correr no dia 1/1 só vi uma garrafa quebrada.
Fico até surpreso com a diferença....
Lembro que quando era criança, no dia seguinte a virada de ano fui pra praia, tava igual uma criança feliz entrando na água, aí piso em um caco de vidro de uma garrafa de champagne que um mundiça jogou no mar.
Cortei o pé e acabaram com minhas férias daquele ano.

Isso que é mundiça kkkk
Porra acabei de ver uma cena na praia que me lembrou esse topico. Um pessoal aqui bem proximo de mim tomando vinho na lata de cerveja no grau kkkkk
Já vi em guaratuba (pr) a galera chegar com macarronada na garrafa térmica e usar garrafa pet cortada no meio como prato.peudoria escreveu:Porra acabei de ver uma cena na praia que me lembrou esse topico. Um pessoal aqui bem proximo de mim tomando vinho na lata de cerveja no grau kkkkk
pqp...kkkkkkkkkkJupiter escreveu:
Já vi em guaratuba (pr) a galera chegar com macarronada na garrafa térmica e usar garrafa pet cortada no meio como prato.
porra, essa ai foi nivel banho com guarana antartica

Pessoal, vocês se lembram do MC Negão? Pois é, por acaso eu achei o perfil da menina que aparece no clipe, e a partir dai eu pergunto para os senhores: Como é que o pai dessa garota(veja os comentários nas fotos do face) pode apoiar a sua filha(ver fotos) fazendo companhia para funkeiros ridículos do nível de MC Magrinho(ver fotos)? Se os senhores tivessem uma filha, os senhores deixariam ela fazer companhia para seres dessa estirpe?
https://www.facebook.com/aline.guttler/photos" onclick="window.open(this.href);return false;
O clipe em questão(não veja se tiver estômago fraco e ouvidos sensíveis):
https://www.youtube.com/watch?v=ZTFdCGX3JyY" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/aline.guttler/photos" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=ZTFdCGX3JyY" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Deve achar que é bom partido, esse povo é louco eu lembro que na época daqueles rolezinhos tinha mãe que levava filha pra arranjar namorado ...liverblow escreveu:Pessoal, vocês se lembram do MC Negão? Pois é, por acaso eu achei o perfil da menina que aparece no clipe, e a partir dai eu pergunto para os senhores: Como é que o pai dessa garota(veja os comentários nas fotos do face) pode apoiar a sua filha(ver fotos) fazendo companhia para funkeiros ridículos do nível de MC Magrinho(ver fotos)? Se os senhores tivessem uma filha, os senhores deixariam ela fazer companhia para seres dessa estirpe?

Bandidagem mundiça.

Mulher aparece em programa da RedeTV! e do SBT no mesmo dia e com histórias diferentes

A RedeTV! e o SBT repetiram a mesma convidada na última sexta-feira (02). Uma mulher, chamada apenas de Jéssica, apareceu no “Você na TV”, de João Kléber, pela manhã, e no “Casos de Família”, no SBT, à tarde.
O curioso é que ela participou das duas atrações com histórias diferentes. Na atração da RedeTV!, Jéssica revelou a traição de uma suposta tia. Menos de três horas depois, ela discutiu com a suposta mãe no vespertino do SBT, comandado por Christina Rocha.
Como não deixaria de ser, o fato levantou mais suspeitas em relação à veracidade dos casos que acontecem nos dois programas. O SBT nega qualquer armação e garante que a participante, assim como todos os outros, respondeu a um questionário e negou que tenha participado de outro programa. Já a RedeTV! não se manifestou sobre o caso.
O fato é que esta não é a primeira vez que o SBT e a RedeTV! repetem participantes, e porque não dizer, figurantes. Em 2013, por exemplo, pelo menos duas pessoas participaram do “Casos de Família” e do “Você na TV”, uma delas no mesmo dia.
Será que este caso pode reforçar ainda mais a famosa tese de que “não devemos acreditar em tudo que assistimos na TV”?
Tem que ser muito mundiça pra participar de farsa desas

A RedeTV! e o SBT repetiram a mesma convidada na última sexta-feira (02). Uma mulher, chamada apenas de Jéssica, apareceu no “Você na TV”, de João Kléber, pela manhã, e no “Casos de Família”, no SBT, à tarde.
O curioso é que ela participou das duas atrações com histórias diferentes. Na atração da RedeTV!, Jéssica revelou a traição de uma suposta tia. Menos de três horas depois, ela discutiu com a suposta mãe no vespertino do SBT, comandado por Christina Rocha.
Como não deixaria de ser, o fato levantou mais suspeitas em relação à veracidade dos casos que acontecem nos dois programas. O SBT nega qualquer armação e garante que a participante, assim como todos os outros, respondeu a um questionário e negou que tenha participado de outro programa. Já a RedeTV! não se manifestou sobre o caso.
O fato é que esta não é a primeira vez que o SBT e a RedeTV! repetem participantes, e porque não dizer, figurantes. Em 2013, por exemplo, pelo menos duas pessoas participaram do “Casos de Família” e do “Você na TV”, uma delas no mesmo dia.
Será que este caso pode reforçar ainda mais a famosa tese de que “não devemos acreditar em tudo que assistimos na TV”?
Tem que ser muito mundiça pra participar de farsa desas
Aconteceu no final de meu curso...
resolvemos fazer um churrasco, e eu e mais um amigo ficamos de correr atras de tudo, arrumamos um lugar (alugado) , corremos atras de bebida e churrasco, entao ficaria churrasco e bebida o dia todo, e quando acabasse a cerveja, faríamos outra cota.
Tudo isso por 30 reais...
teve uma menina na sala que achou caro, pq na cidade dela o preço da carne era x...pqp
comer e beber dia inteiro por 30 e achou caro...
ae ela ainda disse wue tinha que primeiro soltar o arroz e o feijao pra depois a carne pro p3ssoal nao comer so carne....
quando ouvi isso sai fora de organizar e toquei o foda se...
resolvemos fazer um churrasco, e eu e mais um amigo ficamos de correr atras de tudo, arrumamos um lugar (alugado) , corremos atras de bebida e churrasco, entao ficaria churrasco e bebida o dia todo, e quando acabasse a cerveja, faríamos outra cota.
teve uma menina na sala que achou caro, pq na cidade dela o preço da carne era x...pqp
ae ela ainda disse wue tinha que primeiro soltar o arroz e o feijao pra depois a carne pro p3ssoal nao comer so carne....
Isso irrita demais, eu evito a qualquer custo organizar, prefiro pagar mais a ter essa dor de cabeça. Lidar com mundiça é fodaShamrock escreveu:Aconteceu no final de meu curso...

Piscinão de ramos??!??Jupiter escreveu:
Já vi em guaratuba (pr) a galera chegar com macarronada na garrafa térmica e usar garrafa pet cortada no meio como prato.
Acho q os pais são do mesmo nível do tipo q vi nos comentários depois de falarem, gostosa e o caralho a 4: "eu que fiz"liverblow escreveu:Pessoal, vocês se lembram do MC Negão? Pois é, por acaso eu achei o perfil da menina que aparece no clipe, e a partir dai eu pergunto para os senhores: Como é que o pai dessa garota(veja os comentários nas fotos do face) pode apoiar a sua filha(ver fotos) fazendo companhia para funkeiros ridículos do nível de MC Magrinho(ver fotos)? Se os senhores tivessem uma filha, os senhores deixariam ela fazer companhia para seres dessa estirpe?