Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do

Mensagem por peudoria » 01 Mar 2015 19:13

Celtic escreveu:

peudoria, esse áudio já foi postado nas primeiras páginas... aliás, na primeira ou na segunda, acho.
Pô, é verdade celtic olhei agora

vacilei

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mar 2015 20:10

PT governando o país e vai aplicar um golpe militar para governar o país?

genial =))
Tapirus terrestris

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Mar 2015 20:54

Na verdade seria para transformar isso em uma ditadura comunista ou em caso da derrocada da Dilma.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 01 Mar 2015 21:14

Jackman escreveu:PT governando o país e vai aplicar um golpe militar para governar o país?

genial =))
Esse papo existe desde 89, to rachando o bico nesse tópico.

BRother
Contato:

Mensagem por BRother » 01 Mar 2015 23:06

Jackman escreveu:PT governando o país e vai aplicar um golpe militar para governar o país?

genial =))

Você não entende as táticas dos Illuminati que estão por trás de tudo isso. E muito menos dos reptilianos que estão por trás dos Illuminati! :ymalien:

Se não entende essa lógica, obviamente é porque recebe o bolsa-família ou trabalha pro governo. :evil:

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 02 Mar 2015 10:00

Se eu fosse vcs ja ia me preparando, ou vcs acham mesmo q os cubanos do mais medicos eram apenas médicos?

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 02 Mar 2015 10:06

Pra mim isso é tao real qdo o Urandir Fernandes !
Imagem

E como a dilma seria deposta ? a globo ia fazer outro movimento caras pintadas ?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mar 2015 10:17

BRother escreveu:

Você não entende as táticas dos Illuminati que estão por trás de tudo isso. E muito menos dos reptilianos que estão por trás dos Illuminati! :ymalien:

Se não entende essa lógica, obviamente é porque recebe o bolsa-família ou trabalha pro governo. :evil:
Estava vendo os comentários do post e escrevendo sem escutar esse audio, depois disso perdi a fé na humanidade.

Eu tava achando que era um golpe militar para tirar o PT e não um golpe do pt para ter o poder...
Tapirus terrestris

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Mar 2015 14:47

Só acho que em vez de golpe, deveríamos reforçar o hábito de protestar no país. Seria muito mais saudável para uma democracia jovem como a nossa.

Se derem outro golpe, mais uma vez teremos milhões acomodados esperando todas as soluções para os problemas virem dos militares... e quem apóia o golpe sabe que os militares não tem competência para lidar com todos os assuntos. Não que não sejam capazes, mas não foram treinados pra isso e em poucos anos não fariam tanta diferença. Nem governos civis acabam abordando tudo.

Golpe parece uma solução, além de perigosa, um tanto preguiçosa. Não está contente com o governo Dilma? Reuna o maior número possível de pessoas e façam um protesto pra parar geral, pro governo sentir o drama.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?

Mensagem por Shin » 02 Mar 2015 15:41

Philly Shell escreveu:
Sobre o Temer: eu sei que ele é um puta constitucionalista. Nunca cheguei a ler uma obra dele, mas já vi várias citações dele em obras de excelentes doutrinadores (Alexandre de Moraes e Kildare Gonçalves Carvalho)

E sobre o período de vacância: no meu post eu coloquei artigos da CF/88 que são expressos que o vice assume em caso de vacância do presidente, não importa a época, terminando o mandato. Ex: foi o que ocorreu em BH, em que o prefeito Célio de Castro (querido Dr.BH) teve que renunciar por problemas de saúde (morreu pouco tempo depois) no primeiro ano do segundo mandato. O vice-prefeito Fernando Pimentel (atual governador de MG) assumiu e terminou o mandato (depois foi reeleito). Nova eleição só é convocada se houver vacância do presidente e do vice nos primeiros dois anos. Se for nos últimos 2 anos, o Congresso Nacional elegerá um novo presidente e vice.
Já li o Elementos dele. Não é meu preferido mas é muito bom.

Quanto ao período de vacância você está certo. O que eu disse só valeria caso o vice fosse impedido também, o que é uma grande possibilidade no contexto atual. O mandato do vice é integral, como o do titular.

Aliás, com a possibilidade de ficar demonstrada responsabilidade direta da Dilma no Petrolão, o Temer também pode ser impedido caso fique demonstrado de fato o uso de dinheiro desviado na campanha presidencial passada. E com o Eduardo Cunha e o Renan Calheiros envolvidos no mesmo escândalo, existe uma probabilidade razoável de que o presidente do Supremo, possivelmente o Lewandowski, assuma a Presidência.

Responder