Botem a receita seus putos

Abraços
Usou qual carne, Taranta?Tarantino escreveu:Fiz meus primeiros hamburguers, cada um com 220 gr, foi improviso. O primeiro não ficou muito bom, vacilei no tempo da carne (fiz no fogão), já o segundo o hambúrguer estava bem melhor. Na carne eu temperei bastante, estava muito apimentado e com queijo.
Irei me dedicar mais
Jase Robertson escreveu:e quiabo frito?
pra mim uma das melhores comidas que existem.
Nem lembro mais kkkkMolecula escreveu:
Usou qual carne, Taranta?
Meu pai disse que viu um chef estadunidense dizer que a carne mais "apropriada" é o Acém. Achei bem melhor com acém ao Patinho ou Contra-filé.
Como disse no post acima, fui em festival de food truck, e um chef francês lá disse que o hamburguer dele era 70% acém e 30% Alcatra. Aliás, minha namorada comeu esse hamburguer e eu provei, achei uma merda o molho. Não sei, se é tradição da França ou invenção do chef lá, mas o molho parecia molho de macarrão. Roubava totalmente o sabor do restante, além de ser ruim e inadequado.
Ah, e outra "dica" que meu pai vem seguindo .. Ele põe um dente de alho na fritura, pois absorve o cheiro e excesso de fritura.
Abraço!
Nem lembro mais kkkkMolecula escreveu:
Usou qual carne, Taranta?
Meu pai disse que viu um chef estadunidense dizer que a carne mais "apropriada" é o Acém. Achei bem melhor com acém ao Patinho ou Contra-filé.
Como disse no post acima, fui em festival de food truck, e um chef francês lá disse que o hamburguer dele era 70% acém e 30% Alcatra. Aliás, minha namorada comeu esse hamburguer e eu provei, achei uma merda o molho. Não sei, se é tradição da França ou invenção do chef lá, mas o molho parecia molho de macarrão. Roubava totalmente o sabor do restante, além de ser ruim e inadequado.
Ah, e outra "dica" que meu pai vem seguindo .. Ele põe um dente de alho na fritura, pois absorve o cheiro e excesso de fritura.
Abraço!
Explica mais ai, Jase hahaJase Robertson escreveu:e quiabo frito?
pra mim uma das melhores comidas que existem.
então,Molecula escreveu:
Explica mais ai, Jase haha
Fez como?
Só comi quiabo ensopado até hoje.
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Anom, Rochabjj, Sarruf 84 e 146 visitantes