PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 22 Abr 2016 12:54

Valdez escreveu:No finado chegamos a fazer torneios de FIFA...alguem aí com cacife?
Eu topo.

haha DUVIDO que alguém aqui me ganhe no Fifinha, duvido mesmo...

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 22 Abr 2016 13:23

Infelizmente não tenho FIFA mas posso ajudar em organizar.
Temos que ver quantos tem UFC e UFC 2 para fazermos também alguns eventos.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 22 Abr 2016 16:52

Valdez escreveu:Vamos tirar um amistoso entao? Sábado pelas 10 da mamha hora de Brasília?
Sábado só posso mais tarde

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 22 Abr 2016 18:26

Valdez escreveu:Falamos por whats...talvez logo antes do UFC comecar (domingo de manhã aqui).

Te dou um toque!
:punk:

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 22 Abr 2016 19:17

lethalshot escreveu:terroso me adiciona la : Victor-439
mandei convite

FelipeL
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por FelipeL » 23 Abr 2016 09:06

Galera tenho também o UFC 2, já add uma galera daqui, bora montar um campeonatinho heheh
tenho tb o BF4, MKX, GTAV e PES 16, quem quiser só me add, PSN: fejitsu

FelipeL
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por FelipeL » 25 Abr 2016 09:24

Valdez escreveu:Me add la pra jogar UFC 2. cassiovaldez210

PES campeão? Isso é futebol de criança. Troca pro FIFA que te ensino a jogar!

Lobo Branco correu hoje!!!!
Hoje de noite vou te add Valdez!
Cara eu até gosto do FIFA, no entanto não admito o script/handcap que acontece, da a impressão de que antes do jogo começar ja é definido quem vai vencer a partida, existem jogadas muito tendenciosas para quem é determinado a vencer, observei que no PES 16 isso acontece com uma frequencia MUITO pequena, para não dizer nula!
Depois brincamos no UFC 2, estou jogando razovel, estou na divisão 3 já dos lutadores reais heheh, absss bro!!

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 28 Abr 2016 13:31

Dúvidas de quem está pensando em comprar um PS4:

- O console esquenta muito?

- Tem algum "lote viciado" ou problema comum a todas as versões?

- O controle quebra fácil?

- Há realmente esse risco de uma nova versão, o PS4K???

Eu ia de Xbox One nessa atual geração, mas vi muita gente dizendo que o console esquenta muito e que o controle é problemático e frágil... Enfim, estou inclinando a partir para o PS4.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 28 Abr 2016 15:47

Sharivan escreveu:Dúvidas de quem está pensando em comprar um PS4:

- O console esquenta muito?

- Tem algum "lote viciado" ou problema comum a todas as versões?

- O controle quebra fácil?

- Há realmente esse risco de uma nova versão, o PS4K???

Eu ia de Xbox One nessa atual geração, mas vi muita gente dizendo que o console esquenta muito e que o controle é problemático e frágil... Enfim, estou inclinando a partir para o PS4.
Se for comprar o Ps4 uma sugestão, pega a versão nacional (óbvio) ou a versão mexicana pois tem as especificações de energia parecido com a brasileira.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 28 Abr 2016 16:07

KRATOSCS escreveu:Esquentar é normal, o meu fica o dia todo e Nem faz barulho, o controle sempre será mais fácil de quebrar mas os meus estão durando, se sair uma versão será para TV 4k não vejo problemas, ainda vai levar alguns anos para essa TV ser barateada.
Eu me referi ao controle do PS4 em relação ao do Xbox One, porque tem muita gente reclamando que o deste apresenta muitos problemas, tipo, ficar desconectando sozinho e tal, e ainda quebra fácil. Vi um cara falando que a cada seis meses tem que trocar o controle! Kkkkkk!

Já com relação as TVs 4k, eu acho que não tá bem assim não: volte e meia tem promoções de TVs com essa tecnologia a preços bastante interessantes, o que gera o receio de investir num console novo mas desatualizado, ainda com o risco da moda 4K vingar justamente na hora que eu peguei a versão sem a tecnologia.
KRATOSCS escreveu:Pra mim o que define a vantagem da Sony são os exclusivos, nem se compara, a live é um pouco melhor que a ps mas isso pra mim não afeta em nada já que a ps é mais barata.
Não estou muito preocupado com os exclusivos não, até porque o único que me balança é justamente a série Forza, do Xbox, hehehe!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 28 Abr 2016 16:08

terroso escreveu:Se for comprar o Ps4 uma sugestão, pega a versão nacional (óbvio) ou a versão mexicana pois tem as especificações de energia parecido com a brasileira.
Bom saber! Valeu!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 02 Mai 2016 14:30

Sharivan escreveu:
Eu me referi ao controle do PS4 em relação ao do Xbox One, porque tem muita gente reclamando que o deste apresenta muitos problemas, tipo, ficar desconectando sozinho e tal, e ainda quebra fácil. Vi um cara falando que a cada seis meses tem que trocar o controle! Kkkkkk!

Já com relação as TVs 4k, eu acho que não tá bem assim não: volte e meia tem promoções de TVs com essa tecnologia a preços bastante interessantes, o que gera o receio de investir num console novo mas desatualizado, ainda com o risco da moda 4K vingar justamente na hora que eu peguei a versão sem a tecnologia.



Não estou muito preocupado com os exclusivos não, até porque o único que me balança é justamente a série Forza, do Xbox, hehehe!
Esquece negócio de 4k. As especificações do suposto novo ps4k não são capaz de rodar jogos em 4k 60 fps. 4 k ainda vai demorar muito pra vingar. Muito. Essas promoções que V vê de TV 4 k são pra telas menores onde justamente o 4 k não faz a menor diferença....aonde faz diferença mesmo, que são telas maiores..acima de 60 k...o preço ainda é absurdo. Tenho uma Sony 60 k Led e não penso em atualizar pra 4 k no próximos 3 anos. Jogo em 1080 p feliz da vida.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 02 Mai 2016 21:41

Vi essa loja no Sidão do Game, tem uns preços bem bacana

http://www.zigstore.com.br/jogos-s1118/

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7392
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por NOGI » 02 Mai 2016 22:34

Sharivan escreveu:Dúvidas de quem está pensando em comprar um PS4:


- Há realmente esse risco de uma nova versão, o PS4K???

Eu ia de Xbox One nessa atual geração, mas vi muita gente dizendo que o console esquenta muito e que o controle é problemático e frágil... Enfim, estou inclinando a partir para o PS4.
SIm.As placas de videos estiveram estagnadas em 28 nm por muito tempo.Agora finalmente vai sair em 16 nm e vai ter um ganho absurdo de desempenho e consumo.Vai sair logo tando da sony, quanto da Microsoft quanto da Nintendo novos consoles esse ano ou o começo do ano que vem .Se tu quer rodar jogos em em 4k em console esqueça.Nenhum vídeo game vai rodar em 4k.Teria que ser um video game de 1000 dolares, talvez 1500 dólares.O que certamente não vai acontecer.
Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 03 Mai 2016 16:24

lethalshot escreveu:Esquece negócio de 4k. As especificações do suposto novo ps4k não são capaz de rodar jogos em 4k 60 fps. 4 k ainda vai demorar muito pra vingar. Muito. Essas promoções que V vê de TV 4 k são pra telas menores onde justamente o 4 k não faz a menor diferença....aonde faz diferença mesmo, que são telas maiores..acima de 60 k...o preço ainda é absurdo. Tenho uma Sony 60 k Led e não penso em atualizar pra 4 k no próximos 3 anos. Jogo em 1080 p feliz da vida.
Também não penso em migrar logo para o 4K, só fica aquele receio de realmente sair novos consoles e você pagar o preço de "última novidade" em algo que não é mais. Especificamente em relação aos televisores, já vi promoção de TV de 46' 4K por algo em torno de R$2.500,00, o que julguei interessante em se tratando de uma nova tecnologia, mesmo não sendo um painel gigantesco.

Valeu!
RequintesDePuberdade escreveu:Tem várias versões do PS4. Tenta ver quando você for comprar qual é o codigo e procura na internet sobre problemas. Em tese as mais novas serão melhores...

Eu tenho a nitida sensação que meu PS4 é mais fragil que o PS3...Mas já imaginava isso quando peguei...Eles vão corrigindo...

O que eu li e não sei se é verdade é que algumas versões do PS4 não é bom desligar nem ejetar o disco apertando direto no console pq da pau. É pra fazer só pelo controle...Eu, por via das duvidas tenho feito isso...

A bateria do controle dura muito menos que do PS3...

Mas ainda não quebrou nada graças a deus...

Aproveitando pergunto se alguém tem o mesmo problema...Meu PS4 mesmo estando desligado se tirar a tomada na hora de ligar de novo liga como se tivesse sido desligado ta tomada abruptamente...mais alguém? rsrs

Tô até evitando passar a vassoura perto da tomada pra não dar essa porra...
Vixe! Eu tenho um PS3 Slim 160Gb e, sinceramente, já não o acho lá grandes coisas em termos de resistência/acabamento... Pior é pagar bem mais caro num PS4 e este ser um produto ainda mais frágil.
NOGI escreveu:SIm.As placas de videos estiveram estagnadas em 28 nm por muito tempo.Agora finalmente vai sair em 16 nm e vai ter um ganho absurdo de desempenho e consumo.Vai sair logo tando da sony, quanto da Microsoft quanto da Nintendo novos consoles esse ano ou o começo do ano que vem .Se tu quer rodar jogos em em 4k em console esqueça.Nenhum vídeo game vai rodar em 4k.Teria que ser um video game de 1000 dolares, talvez 1500 dólares.O que certamente não vai acontecer.
Daí eu já não sei, mas que os boatos estão ficando mais fortes, isto eles estão!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Clay, Currador do Futuro, Debulho, Dejavu, Dillan Grau, Djair Ferreira, ILmagustoLI, ViolentFunky e 126 visitantes