Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21706
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por kyo_spirit » 25 Ago 2016 10:28

MarceloL escreveu:Daee povo...na reta final eu cansei do programa, já tinha dado no saco. Não assisti a final. Eles precisam reformular essa desgraça e deixar mais atrativo.

Raquel pelo que me falaram torceu para a Bruna, deprimente.

Ela é um bagulho meu caro, postaram ela de malha de academia....meu deus decepção, perdeu até para a bruna.
Óia que heresia, chamando Raquelzinha de bagulho; ela pode ter até o quadril de mama italiana.....mesmo assim continua sendo gata :D


E a Bruna é tão antipática q acaba ficando até feia, mas se for observar, ela é da hora
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por TuPeT » 25 Ago 2016 10:48

Violence escreveu:Parabéns pro Léo. Mereceu, cozinhou demais. Aquela entrada das vieiras com o rabanete ficou bonito pra caramba, se duvidar o prato mais bonito do Masterchef BR.

PQP, aguentar essa Bruna ganhar ia ser foda, puta mina xarope. Eu antes de conhecer esse marido dela, tinha pena do cara de ter que aturá-la. Mas pelo jeito é outro pela saco. kkkkkkkkkkk

Leonardo ganhar foi bom tbm pra desestabilizar ainda mais o pessoal invejoso que ficou gritando pra tentar desestabilizar o cara. Não tiveram competência pra tirá-lo na cozinha, e foram tumultuar e destilar sua inveja. É foda! kkkkkkkkkk

Putz, só pude ver ontem. Caraca, comemorei muito isso aí.

Porra, torcida histérica da patota pra Bruna Mala. Gritando, e desestabilizando o cara. Aquele chinês chiliquento era um que achava divertido e depois virou um personagem. Galera menosprezando o Leonardo, e tinha a papagaio de pirata falando igual travesti sobre tudo que a Bruna fazia. Faraônico, Lacrou, sambou na cara da sociedade e essas expressões estúpidas modinha que vemos hoje.

O único ali que tem respeito era o pai da Bruna, coroa sensato, calmo, educado e foi parabenizar o Leo no final. Marido dela outro mongol, pqp. Finalmente vi uma parada que me deixou felizão no programa.

Gleice da massa, Fernando gardenal, Mestre Cracudo, Thaiana, Raquel e a outra que ninguém se importa torcendo pro Leo, era claro que ia ganhar. Do outro lado só tinha mangolão (by South), nem dava pra comparar. Chorona, bicha invejosa, Leechona, Papagaio de pirata e o bonde dos retardados, que turma, pqp.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Dias » 25 Ago 2016 22:19

http://www.kickante.com.br/campanhas/la ... ia-zebeleo

HAHAHAHA...super oportunidade de negócio...

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por MarceloL » 26 Ago 2016 01:02

Dias escreveu:http://www.kickante.com.br/campanhas/la ... ia-zebeleo

HAHAHAHA...super oportunidade de negócio...

Mas que bando de fdps!!!!
Puta que pariu by mestre Arona...

Ainda já arrecadaram 13 mil dos idiotas

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Careca do Brazzers » 26 Ago 2016 14:16

Pqp essa Bel Pesce é uma marketeira de marca maior

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por RFAbdo » 26 Ago 2016 15:55

Careca do Brazzers escreveu:Pqp essa Bel Pesce é uma marketeira de marca maior
Essa garota produz algo de fato ou é só mais uma tudóloga-coach-youtuber que vive de lero lero?

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Careca do Brazzers » 26 Ago 2016 18:12

RFAbdo escreveu:Essa garota produz algo de fato ou é só mais uma tudóloga-coach-youtuber que vive de lero lero?
A Mídia adora criar esses gênios que não produzem nada. Basta entrar em contato com qualquer material dela pra perceber que não passa de auto ajuda. De fato ela deve ser bem esperta, estudou no MIT, fez estágio no Google e na Microsoft, participou de uma startup, viu que não ia dar certo e voltou para o Brasil se intitulando a menina do vale do silício e deve estar ganhando muito dinheiro vendendo palestras e livros de "empreendedorismo" sem nunca ter empreendido nada.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 26 Ago 2016 21:48

MarceloL escreveu:Daee povo...na reta final eu cansei do programa, já tinha dado no saco. Não assisti a final. Eles precisam reformular essa desgraça e deixar mais atrativo.

Raquel pelo que me falaram torceu para a Bruna, deprimente.

Ela é um bagulho meu caro, postaram ela de malha de academia....meu deus decepção, perdeu até para a bruna.

difícil defender esse ponto mas eu te entendo, ela tá bastante zoada nesse episódio de legging, zoadasso... Barigassa gelationosa cabulosa, precisa urgente ir para a academia uma gatinha dessas com uma barriga da água que pqp
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Dias » 27 Set 2016 19:50

Anunciaram os participantes da edição dos profissionais:
http://entretenimento.band.uol.com.br/m ... onais.html

parece ter um povo bom

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por FaEL » 27 Set 2016 20:06

Porra, muita gente gabaritada, com curriculo legal. Trabalhos em restaurantes famosos, gente que estudou na Le Cordon Bleu Paris, trabalhou em restaurantes na Europa, inclusive em restaurante com estrelas Michelin.

Nível promete ser muito alto.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Violence » 27 Set 2016 20:07

Dias escreveu:Anunciaram os participantes da edição dos profissionais:
http://entretenimento.band.uol.com.br/m ... onais.html

parece ter um povo bom
Bacana! Currículo de uma galera aí é foda. Não sei como os jurados vão se sentir confortáveis pra dar esporro em um cara que tem tanta, ou até mais experiência profissional que eles.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por RFAbdo » 27 Set 2016 20:27

Violence escreveu:Bacana! Currículo de uma galera aí é foda. Não sei como os jurados vão se sentir confortáveis pra dar esporro em um cara que tem tanta, ou até mais experiência profissional que eles.
Tomara que seja uma abordagem diferente do que com os amadores. Mas conhecendo o gosto do brasileiro pra programa de TV...

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Tony Fla » 27 Set 2016 21:20

Porra muita gente gabaritada nessa temporada, mais um curioso para saber como irão se sair.
Octacampeão Brasileiro

Dance Comigo
Mensagens: 1017
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Dance Comigo » 27 Set 2016 22:49

O foda ai vai ser o caboclo tomar esporro do FOGAÇA... porra, do Jacquin q é foda na cozinha até q vai, mas do FOGAÇA q nem estudo direito tem vai ser triste kkkkkkkkkkkkkk
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Ozz » 27 Set 2016 22:58

quero ver se nessa temporada algum contender manda um chefe pra pqp hahah nego aí tem bem mais gabarito que os chefs do programa, essa é a hora pra rolar uma treta
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes