Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por malicia » 21 Jun 2016 12:19

UrubuThai escreveu:Alguém sabe quantos homens tinham no exercito do mindinho?

Exercito deles é de 40 mil se eu nao to enganado...
Mas as coisas estão dando muito certo, algo precisa acontecer pq mais 13 episódios é muita coisa...

Daenerys tem o maior exercito, tem os dragões, tem o anão , tem os barcos, tem os Greyjoys... Os 3 dragões dão conta dos exercitos de mortos facilmente...
Sem contar que o Bran que ta comandando a porra toda da natureza com a mente e provavelmente vai controlar um dos dragões quando precisar....
Ou seja Daenerys vai dominar os Iron Islands, o Eunuco e o Anão vao fazer acordos com os Starks... e depois é só estupro pra tudo que é lado...
A unica reviravolta que pode acontecer, é Jon Snow X Daenerys ... mas é dificil, pq o anão e o eunuco gostam dos Starks....
Pq Westeros ta uma bagunça e Tommen quando ver o primeiro dragão vai se cagar de medo....
GOT é uma das melhores historias que eu já li e uma das melhores séries que já vi, acho que os desfechos estão bem legais... porém o gran finale em 13 episodios é algo que vai ser dificil construir.... Mais 7 episodios seriam mais do que o suficiente na minha opnião...
Um dos unicos desfechos que eu achei que foram zuados foi o da Arya, ela poderia ter continuado a lista dela junto com o Jaqen H'ghar, o que seria muito mais foda.... Agora ela vai voltar lá pra Winterfell pra que? Depois de tudo que ela passou e viu não faz sentido nenhum.....

Abraços...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 21 Jun 2016 12:21

Como q Sansa iria prever q Jon cairia na armadilha do Ramsey?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 21 Jun 2016 12:22

malicia escreveu:Exercito deles é de 40 mil se eu nao to enganado...
Mas as coisas estão dando muito certo, algo precisa acontecer pq mais 13 episódios é muita coisa...
Acredito que não cara. 40 mil é coisa pra caralho, número dos maiores exércitos de westeros como lannisters e tyrels.

Vale deve ter de 5 a 10 mil homens no máximo.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 21 Jun 2016 12:26

DarkFallz escreveu:Acredito que não cara. 40 mil é coisa pra caralho, número dos maiores exércitos de westeros como lannisters e tyrels.

Vale deve ter de 5 a 10 mil homens no máximo.

Procurando na internet eu achei uma fonte dizendo 40 mil e a outra 25 mil.... Eu não lembro nem de ver esse tipo de info nos livros... não sei o quanto preciso é essas estimativas...
Lannisters got fucked. Lost Jaimie's whole army, which was half of Tywin's standing force. Then, they lost their new army at Oxcross. Started with probably 40-50,000 troops. Lost 15,000 at the camps, and then probably 10,000 At Oxcross. Assume minimal losses at Blackwater. They're probably fielding about 20-25,000 at this point.
Starks got fucked by Lord Bolton's scheming. Marched south with ~20,000, few returned aside from Bolton and Karstark men.
Riverlands got fucked then refucked. Fielded 25-30,000, received the worst of the fighting. Likely little to no army remaining.
Reach is stronk. Unharmed. Fields 80-100,000 troops.
Most of the Stormlands power was broken at Blackwater. Fielded 30-50,000, but lost thousands.
Dorne is unharmed, but no so stronk as the Reach. The Vale is in the same position. Both can field 20-25,000.

E os dragões da Daenery fazem muito estrago... Aegon com 10 mil homens e 3 dragões deram conta de 55 mil soldados... só os dragãoes queimaram 4 mil e invalidaram mais 10 mil....

Imagem
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jun 2016 12:28

aquatico escreveu:Como q Sansa iria prever q Jon cairia na armadilha do Ramsey?
Porque ele menosprezada a qualidade do jogo mental do Ramsey, e ainda tinha esperança de salvar o meio-irmão (coisa que ela por conhecer o Ramsey sabia que seria muito improvável).

Ela sabia que ele iria jogar com isso para fazer o Jon errar, e assim foi.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 21 Jun 2016 12:29

malicia escreveu:Procurando na internet eu achei uma fonte dizendo 40 mil e a outra 25 mil.... Eu não lembro nem de ver esse tipo de info nos livros... não sei o quanto preciso é essas estimativas...
É eu procurei aqui e achei alguém falando em 18 mil. Mesmo que seja por volta de 20 mil soldados é força pra caralho, não esperava tantos homens assim do Vale.

Lembrando que quando o Robb juntou norte inteiro pra lutar contra os lannisters ele não tinha nem 20 mil homens.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 21 Jun 2016 12:34

PescadorParrudo escreveu:Porque ele menosprezada a qualidade do jogo mental do Ramsey, e ainda tinha esperança de salvar o meio-irmão (coisa que ela por conhecer o Ramsey sabia que seria muito improvável).

Ela sabia que ele iria jogar com isso para fazer o Jon errar, e assim foi.
mas ela nao previu q o rickon seria levado ao campo de batalha

o jon nao errou quando entrou em guerra em campo com o ramsey, este q errou

oq eu estou querendo saber é qual a razao dela esconder a possibilidade de ajuda vinda do vale. quem dizia pra sentar e esperar ajuda era ela. o jon partiu em guerra pois nao havia mais ninguem pra ajudar na causa

e o fato dele ter provocado o ramsey chamando-o para uma luta 1 contra 1 e ficar em winterfell so o enfraquece perante as demais casas do norte

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jun 2016 12:47

aquatico escreveu:mas ela nao previu q o rickon seria levado ao campo de batalha

o jon nao errou quando entrou em guerra em campo com o ramsey, este q errou

oq eu estou querendo saber é qual a razao dela esconder a possibilidade de ajuda vinda do vale. quem dizia pra sentar e esperar ajuda era ela. o jon partiu em guerra pois nao havia mais ninguem pra ajudar na causa

e o fato dele ter provocado o ramsey chamando-o para uma luta 1 contra 1 e ficar em winterfell so o enfraquece perante as demais casas do norte
Não previu, mas ela apostava que ele iria ser morto.

Claro que o Jon errou, foi que nem um idiota tomando a frente da batalha, sendo que ele como comandante deveria comandar sua tropas ... tanto é que o Sor Davos ficou logo falando pro Jon não ir, quando ele foi ele diz pro pessoal seguir seu comandante.

Acho que o Jon rejeitou a ajuda do vale num episódio anterior, e ela como queria a todo custo a cabeça do Ramsey fez o pedido na surdina. Da uma olhada nos 2 episódios anteriores, deve ter essa parte (ele disse que não queria ajuda do Vale ou que o Vale era longe e não teria tempo de ir lá, o que bate com o papo na noite anterior de batalha onde a Sansa diz que eles deveriam esperar para terem mais homens do que ir para uma batalha praticamente perdida).

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 21 Jun 2016 13:21

a verdade é q eu ate agora eu nao vi nenhuma explicaçao razoavel pra sansa esconder a ajuda

o jon aceita a ajuda dos selvagens, q tinham desavenças historicas com a patrulha da noite, mas nao vai aceitar ajuda do vale? se fosse pra alguem rejeitar seria a sansa, q nao gostaria de pedir ajuda ao cara q a deu para ramsey

e, pelo amor de deus, jon errou, mas o cara se tornou lord commander da patrulha dan noite com menos de 20 anos, se infiltrou, ganhou confiança dos selvagens e depois liderou a resistencia contra os mesmos. ele fez merda, mas é inteligente o sufuciente pra saber q com a ajuda do vale poderia vencer e nao ter q perder tantas vidas

eu adoro a sansa mas vcs tratam ela como se tivesse virado o frank underwood de westeros

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 21 Jun 2016 13:23

PescadorParrudo escreveu:Não previu, mas ela apostava que ele iria ser morto.

Claro que o Jon errou, foi que nem um idiota tomando a frente da batalha, sendo que ele como comandante deveria comandar sua tropas ... tanto é que o Sor Davos ficou logo falando pro Jon não ir, quando ele foi ele diz pro pessoal seguir seu comandante.

Acho que o Jon rejeitou a ajuda do vale num episódio anterior, e ela como queria a todo custo a cabeça do Ramsey fez o pedido na surdina. Da uma olhada nos 2 episódios anteriores, deve ter essa parte (ele disse que não queria ajuda do Vale ou que o Vale era longe e não teria tempo de ir lá, o que bate com o papo na noite anterior de batalha onde a Sansa diz que eles deveriam esperar para terem mais homens do que ir para uma batalha praticamente perdida).
nao errou. quando a batalha foi pra campo aberto suas chances aumentaram. quem errou nesse sentido foi o ramsey. se ficasse em winterfell nunca q teria perduido

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 21 Jun 2016 13:27

Mas acho que nem a sansa sabia que o mindinho tava vindo, ela simplesmente mandou um corvo pra ele... Ele chegou no finalzinho da luta para efeito dramático da série memso

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 21 Jun 2016 13:28

Gostei da batalha.
Mas ainda prefiro a Batalha de Hardhome!

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 21 Jun 2016 13:28

Quando o Tyrion voltar pra westeros ele será o rei do norte? Pq ele continua casado com a Sansa, certo?

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 21 Jun 2016 13:34

aquatico escreveu:Imagem
Essa menina é foda! Excelente personagem e excelente atriz. A menininha manda mto bem! :2handed:

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 21 Jun 2016 13:39

Dias escreveu:Quando o Tyrion voltar pra westeros ele será o rei do norte? Pq ele continua casado com a Sansa, certo?
Acho que não porque ele não consumou o casamento, mas volta por volta o verdadeiro Rei do Norte (Bran) está bem mais próximo que o Tyrion geograficamente...
Antigo Nick: Zer0

Responder