UrubuThai escreveu:Alguém sabe quantos homens tinham no exercito do mindinho?
Exercito deles é de 40 mil se eu nao to enganado...
Mas as coisas estão dando muito certo, algo precisa acontecer pq mais 13 episódios é muita coisa...
Daenerys tem o maior exercito, tem os dragões, tem o anão , tem os barcos, tem os Greyjoys... Os 3 dragões dão conta dos exercitos de mortos facilmente...
Sem contar que o Bran que ta comandando a porra toda da natureza com a mente e provavelmente vai controlar um dos dragões quando precisar....
Ou seja Daenerys vai dominar os Iron Islands, o Eunuco e o Anão vao fazer acordos com os Starks... e depois é só estupro pra tudo que é lado...
A unica reviravolta que pode acontecer, é Jon Snow X Daenerys ... mas é dificil, pq o anão e o eunuco gostam dos Starks....
Pq Westeros ta uma bagunça e Tommen quando ver o primeiro dragão vai se cagar de medo....
GOT é uma das melhores historias que eu já li e uma das melhores séries que já vi, acho que os desfechos estão bem legais... porém o gran finale em 13 episodios é algo que vai ser dificil construir.... Mais 7 episodios seriam mais do que o suficiente na minha opnião...
Um dos unicos desfechos que eu achei que foram zuados foi o da Arya, ela poderia ter continuado a lista dela junto com o Jaqen H'ghar, o que seria muito mais foda.... Agora ela vai voltar lá pra Winterfell pra que? Depois de tudo que ela passou e viu não faz sentido nenhum.....
Abraços...