Já te corrigiram, mas apenas reforçando, no último ano juntos, Kyrie arremessava mais que o LBJ sendo que jogava menos minutos.
Pra mim isso já mostra o tipo de superstar que o Lebron é.
Lebron não seria coadjuvante nos GSW, até porque, viraria o melhor jogador do time. Citei o Barnes pra mostrar pra voce como é fácil jogar nesse Warriors.
Os seus arremessos ficam mais fáceis quando os adversários têm de se preocupar com os dois melhores arremessadores da história em Curry e Klay.
O KD que eu conheço é o que fez 29pts em 31 arremessos num jogo 6 contra o Warriors. Aquele que pipocou depois de abrir 3-1 e logo depois foi jogar no time que bateu nele.
Você ainda dúvida que o James teria sucesso em Houston? É por que ele dominava a bola em todo time que jogou? Vou te contar uma novidade, o Chris Paul também e ele ta conseguindo fazer funcionar.
Agora, se o CP3, que é inferior ao LBJ em todos aspectos do jogo, teve sucesso em Houston, eu quero saber porque o Lebron não teria.
Toda vez que Lebron jogou com 2 all stars, foi campeão. Quando ele jogou em um time de mendigos, foi pra final.
Não tem nenhuma semelhança com o Russ. Exemplo infeliz.
E qual a relevância do record em finais? Perder no 1 round é melhor do que ir pra final?
Meus parabéns ao Curry com 3 anéis de campeão e nenhum FMVP. Foi correndo chamar o Durant depois de ser humilhado dentro de casa num jogo 7 de finais.
Parabéns também ao grande Kevin Durant. O sujeito faz 3-1, passa três jogos arremessando tijolos e leva virada. Vergonha suficiente, não?
Pouco depois ele anuncia que está indo jogar com o MVP unânime da liga no time que quebrou o recorde do Bulls do Jordan.... E adivinha só? É justamente o time que chutou a bunda dele nos Playoffs

Que dupla. Tiveram que se juntar pra vencerem o Lebron.