NBA e Basquete em geral
-
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
e como ele foi no jogo?
Não achei que fez uma grande partida mas contribuiu bem. Terminou o jogo com 15 pts, 4 assistências e 3 rebotes, mas foi ejetado por excesso de faltas
Me parece ser o jogador com um perfil mais distribuidor de jogadas do que definidor (pelo jogo de hoje, fiquei com a impressão de que precisa até melhorar seu arremesso). De toda forma ele mostra ter muita personalidade e mesmo com o Llull em quadra era ele que ficava com a bola a maior parte do tempo
O doc dos bad Boys é mto foda.
-
- Contato:
o Once Brothers também é muito foda, vale a pena de mais.
Já vi esse tbm, foda tbm
ano passado aconteceu a mesma coisaRequintesDePuberdade escreveu: ↑21 Mai 2018 13:24É impressão minha ou hoje em dia ocorrem mais surras no offs?
Não falo no numero de jogos de cada séria...Tem jogo 6, jogo 7...
Mas não lembro se um time metia 20 em casa e tomava 20 fora...rsrsrs
É só impressão mesmo. Não sei ao certo...
infelizmente jogos disputados mesmo sao poucos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tinha q ter uma regra de no máximo 1 jogador max $ no time
Aí ia ficar disputado
Aí ia ficar disputado
Boston continuou a vacilação fora de casa, se bem que hoje a juizada tava caseira que só.
Agora é ver se Houston junta os cacos, ontem foi feio.
Agora é ver se Houston junta os cacos, ontem foi feio.
-
- Contato:
Eita, cleveland empatou. Boston tinha q ter roubado 1 joguinho.
Acho q agr, apesar dos 2 mandos dos celtics, a série tá 50-50
Acho q agr, apesar dos 2 mandos dos celtics, a série tá 50-50
Infelizmente, tive que abdicar dos últimos jogos;
Época de prova é duro... aff;
Mas, voltando as atividades.
Warriors 2-1; era esperado; aliás, espero 4-1 na série.
Apesar de não ter gostado da ida do Durant para Oakland; quando ele joga meio que esqueço isso.
E apesar de ser mais fã do Chris Paul do que dele, quero que os Rockets se fodam, não gosto do Harden.
A outra série.
Vi que empataram.
Agora sim as coisas voltaram ao normal.
Boston sofreu com os Bucks, porque não sofreriam com os Cavs que é mais time (menos para alguns, que acha que o time só tem perebas...
)
Com a volta pra Boston o jogo 5 será mais importante que o 6; Se Boston vencer deverá jogar a sétima partida no TD Garden.
Seria uma prova de fogo para essa mulecada, e nessa hora num possível jogo 7; é que as faltas dos ALL STAR, Kyrie e Hayward será sentida.
Se Boston perder o jogo 5; consequentemente perde o jogo 6; por alguns motivos.
Boston tá fazendo um play off porco fora de casa; tá 1-6 em road...
Além do histórico ruim desse time fora da casa, o aspecto psicológico mataria o time.
E o moral de Cleveland pra fechar em casa estaria nas alturas.
Esse jogo 5 promete; (se eu perde os último jogos) esse eu não perco, KKKKKKK
Como não vi os jogos fica difícil comentar; porém houve duas lavadas.
E a sensação de que os jogos estão menos emocionante do que deveriam (PRA MIM) se acentua.
Poucas partidas que vão até os minutos finais... vejamos hoje; muito embora, eu acredite em mais uma lavada dos Warriors.
Ps. Não sei se tem tópico de Hóquei, mas, fica o registro, meu Capitals empatou a série... esse ano tá bom demais...
Apesar de não ter gostado da ida do Durant para Oakland; quando ele joga meio que esqueço isso.
E apesar de ser mais fã do Chris Paul do que dele, quero que os Rockets se fodam, não gosto do Harden.
A outra série.
Vi que empataram.
Boston sofreu com os Bucks, porque não sofreriam com os Cavs que é mais time (menos para alguns, que acha que o time só tem perebas...

Com a volta pra Boston o jogo 5 será mais importante que o 6; Se Boston vencer deverá jogar a sétima partida no TD Garden.
Seria uma prova de fogo para essa mulecada, e nessa hora num possível jogo 7; é que as faltas dos ALL STAR, Kyrie e Hayward será sentida.
Boston tá fazendo um play off porco fora de casa; tá 1-6 em road...

Além do histórico ruim desse time fora da casa, o aspecto psicológico mataria o time.
E a sensação de que os jogos estão menos emocionante do que deveriam (PRA MIM) se acentua.
Poucas partidas que vão até os minutos finais... vejamos hoje; muito embora, eu acredite em mais uma lavada dos Warriors.
Ps. Não sei se tem tópico de Hóquei, mas, fica o registro, meu Capitals empatou a série... esse ano tá bom demais...

Mestre Tempo, ops Opinião kkkOpinião escreveu: ↑22 Mai 2018 08:17Infelizmente, tive que abdicar dos últimos jogos;
A outra série.
Vi que empataram.
Boston sofreu com os Bucks, porque não sofreriam com os Cavs que é mais time (menos para alguns, que acha que o time só tem perebas...)
Boston tá fazendo um play off porco fora de casa; tá 1-6 em road...![]()
Ps. Não sei se tem tópico de Hóquei, mas, fica o registro, meu Capitals empatou a série... esse ano tá bom demais...![]()
Se fosse possivel vc montar um time com os jogadores de hoje, qual seria seu quinteto ideal da NBA?
- The Answer
- Contato:
O jogo 5 que vai definir a série, se o celtics ganhar temos um jogo 7 se perder, cavs fecha no sossego.
Agora em um universo paralelo o lebron ganha desse gsw, na minha opinião vira GOAT imediato do esporte.
Pena que não vai acontecer.
Agora em um universo paralelo o lebron ganha desse gsw, na minha opinião vira GOAT imediato do esporte.
Pena que não vai acontecer.
Chris Paul.
Kawhi Leonard.
Kevin Durant.
Lebron James.
Marc Gasol.
De supetão.
Abraços...
Kawhi Leonard.
Kevin Durant.
Lebron James.