NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Que final de jogo tenso
VSF. Houston vivo na série
Kerr vacilou demais ao não pedir tempo na jogada que o klay Thompson ficou encurralado.
Jogão. Finalmente um jogo emocionante nessas finais.
O Curry quase empata no último lance kkk
O Curry quase empata no último lance kkk
Eu pensei que ele não tinha mais tempo a pedir. Se ainda tinha tempo vacilou demais o Kerr
Editado pela última vez por peudoria em 23 Mai 2018 00:33, em um total de 2 vezes.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Jogão mesmo, série muito equilibrada 50-50
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
alguem me explica como deu tempo do curry arremesar ??? porra 0.5 segundo .
simplesmente não da tempo do cara da lateral passar a bola pra ele , ele pegar a bola , pular e arremesar . É óbvio que não da . Humamente impossível . Na hora que ele RECEBER a bola o tempo ja acabou . Queria só ver se ele tivesse ACERTADO a bola que merda que ia dar .
Gosto muito de nba mas algumas coisas realmente me irritam como a constante péssima arbitragem e a inconsistência dos jogadores e dos times , algo que não se ve tanto em outros esportes . Alguns jogadores arremessam 8 bolas de 3 em um jogo e fazem 7 , no outro jogo arremessam as mesmas 8 e fazem UMA . Metem 40 pontos em um jogo e 4 no outro . meio irritante.
simplesmente não da tempo do cara da lateral passar a bola pra ele , ele pegar a bola , pular e arremesar . É óbvio que não da . Humamente impossível . Na hora que ele RECEBER a bola o tempo ja acabou . Queria só ver se ele tivesse ACERTADO a bola que merda que ia dar .
Gosto muito de nba mas algumas coisas realmente me irritam como a constante péssima arbitragem e a inconsistência dos jogadores e dos times , algo que não se ve tanto em outros esportes . Alguns jogadores arremessam 8 bolas de 3 em um jogo e fazem 7 , no outro jogo arremessam as mesmas 8 e fazem UMA . Metem 40 pontos em um jogo e 4 no outro . meio irritante.
Ai, FUI surpreendido novamente.
A postura defensiva do Houston foi muito boa.
Acreditava em 4-1 na série...
Ainda acredito nos Warriors, 4-2?
Acho que sim.
A postura defensiva do Houston foi muito boa.
Acreditava em 4-1 na série...
Ainda acredito nos Warriors, 4-2?
Acho que sim.
-
- Usuário Fundador
O tempo só conta quando o curry toca na bolalethalshot escreveu: ↑23 Mai 2018 02:25alguem me explica como deu tempo do curry arremesar ??? porra 0.5 segundo .
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Assim como é humanamente impossível o cara saltar pra enterrada da linha do lance livre né rssssssssslethalshot escreveu: ↑23 Mai 2018 02:25alguem me explica como deu tempo do curry arremesar ??? porra 0.5 segundo .
Esses caras tem treino específico de soltar a bola rápido, e já foi mostrado no cronômetro q o Curry é o gatilho mais rápido da atualidade entre os chutadores de 3. Na realidade dá pra dizer q ele é o gatilho mais rápido da história da NBA. Dá tempo sim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu também havia pensado o mesmo, porém ele pediu tempo na última jogada em que o Curry arremessou faltando meio segundo. Hoje cedo ouvi uma entrevista dele dizendo que quando o Harden errou o arremesso, ele tentou pontuar em transição já que em meia quadra estava difícil. Quando o Klay ficou preso ele tentou pedir um tempo mas não conseguiu.
- The Answer
- Contato:
Apesar de não gostar muito dessa de ala-armador pedir bola no meio da quadra, foi a enterrada dos offs até o momento.
Essa jogada foi foda, mas o dunk dos offs até o momento pra mim ainda continua sendo a do menino Mitchell contra HoustonThe Answer escreveu: ↑23 Mai 2018 09:05Apesar de não gostar muito dessa de ala-armador pedir bola no meio da quadra, foi a enterrada dos offs até o momento.
No jogo de ontem tbm teve uma massa do Livingston em cima do Capela
- The Answer
- Contato:
Realmente para se pular estancado assim tem que ter uma força da porra, pura impulsão mesmo.
green é mto vagabundo