Minha aposta ainda tá em pé, 4x2 GSW.

lethalshot escreveu: ↑23 Mai 2018 02:25alguem me explica como deu tempo do curry arremesar ??? porra 0.5 segundo .
simplesmente não da tempo do cara da lateral passar a bola pra ele , ele pegar a bola , pular e arremesar . É óbvio que não da . Humamente impossível . Na hora que ele RECEBER a bola o tempo ja acabou . Queria só ver se ele tivesse ACERTADO a bola que merda que ia dar .
Gosto muito de nba mas algumas coisas realmente me irritam como a constante péssima arbitragem e a inconsistência dos jogadores e dos times , algo que não se ve tanto em outros esportes . Alguns jogadores arremessam 8 bolas de 3 em um jogo e fazem 7 , no outro jogo arremessam as mesmas 8 e fazem UMA . Metem 40 pontos em um jogo e 4 no outro . meio irritante.
O cronômetro só dispara quando o jogador que vai receber toca na bola.lethalshot escreveu: ↑23 Mai 2018 02:25alguem me explica como deu tempo do curry arremesar ??? porra 0.5 segundo .
simplesmente não da tempo do cara da lateral passar a bola pra ele , ele pegar a bola , pular e arremesar . É óbvio que não da . Humamente impossível . Na hora que ele RECEBER a bola o tempo ja acabou . Queria só ver se ele tivesse ACERTADO a bola que merda que ia dar .
Gosto muito de nba mas algumas coisas realmente me irritam como a constante péssima arbitragem e a inconsistência dos jogadores e dos times , algo que não se ve tanto em outros esportes . Alguns jogadores arremessam 8 bolas de 3 em um jogo e fazem 7 , no outro jogo arremessam as mesmas 8 e fazem UMA . Metem 40 pontos em um jogo e 4 no outro . meio irritante.
Hater do mestre Zé boquinhaOpinião escreveu: ↑24 Mai 2018 08:05A série não está boa não, os jogos estão bem esquisitos.
O jogo, como os outros, sem surpresa.
Surpresa mesmo pela narração do Rômulo, parece que alguém deu uma enquadrada nele, está narrando mais o jogo (isso é bom).
Só falta tirar o Zé boquinha que a narração fica perfeita.
Ps. Vi uma mensagem dele, "reclamando" de clubismo, ou haterismo por parte do público... ...sei sei, ontem mais domesticado.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, El Cid, Germer, MauricioRSRJ, Montfort e 145 visitantes