NBA e Basquete em geral
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
NBA acho q é onde a ESPN está melhor servida. Acho Zé Boquinha e Agra ótimos.
O caso do Opinião parece ser muito parecido com o da minha mina- ela torce de verdade pelo Manchester e odeia assistir jogos na ESPN; isso pq segundo ela a equipe da emissora "toda torce pro Arsenal" e por isso perseguem o time dela.
Torcedor é um bicho passional rssss
O caso do Opinião parece ser muito parecido com o da minha mina- ela torce de verdade pelo Manchester e odeia assistir jogos na ESPN; isso pq segundo ela a equipe da emissora "toda torce pro Arsenal" e por isso perseguem o time dela.
Torcedor é um bicho passional rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Também acho o Zé Boquinha rabugento demais, parece meu pai comentando jogo de futebol. Gosto do Rodrigo Alves do Sportv, foi uma boa aquisição pra equipe.
O Agra é muito ruim. Só sabe ficar falando do físico dos atletas ("olha como ele tá fininho"), tudo é zona matchup, bela bola, e sempre fica falando da universidade dos jogadores, do tempo que ele estudou na universidade...
O Zé Boquinha é rabugento, mas manja muito!
O Zé Boquinha é rabugento, mas manja muito!
Não acho que a NBA seja onde a ESPN está melhor servida; muito pelo contrário.
Vendo as transmissões americanas, a gente vê um monte de ex NBA comentando, Mark Jackson, Chris Webber, Reggie Miller...
A mesma coisa na NFL americana.
Obviamente na NFL, não temos esse material, mas, talvez no basquete talvez tenha...
Acho a NFL muito mais qualificada; Paulo Antunes, Mancha e o Curti, são bons... o árbitro torcedor dos Eagles eu não gosto.
Na MLB, além do Paulo Antunes, o Bira é um espetáculo de conhecimento (talvez o mais completo no canal).
Na ESPN, temos os dois srs... e o Bulgarelli, aff.
Vendo as transmissões americanas, a gente vê um monte de ex NBA comentando, Mark Jackson, Chris Webber, Reggie Miller...
A mesma coisa na NFL americana.
Obviamente na NFL, não temos esse material, mas, talvez no basquete talvez tenha...
Acho a NFL muito mais qualificada; Paulo Antunes, Mancha e o Curti, são bons... o árbitro torcedor dos Eagles eu não gosto.
Na MLB, além do Paulo Antunes, o Bira é um espetáculo de conhecimento (talvez o mais completo no canal).
Na ESPN, temos os dois srs... e o Bulgarelli, aff.
Gosto de todos os comentaristas de basquete da espn. Melhor assistir com eles do que com Bira "presta atenção garotada" Belo e demais comentaristas da Sportv
Os dois tem a mesma voz. Se pegar o jogo no meio, fica difícil saber quem está comentando kkkkkRequintesDePuberdade escreveu: ↑24 Mai 2018 10:34Porra, agora fiquei na duvida se to confundindo o zé boquinha com o agra, mas acho que é o zé boquinha mesmo.
mesmo assim é melhor que a sportv. rs
Eu ainda acho que o Paulo Antunes devia comentar basquete. Vi 1 jogo com comentário dele e foi sensacional, o cara é bom!
-
- Usuário Fundador
Bira foi demitido, entrou o Rodrigo Alves, esse Bira sim eu acho arrogante pra caralho.
Eu curto o Bulga, acho bom nos comentários e bem humorado.
Zé Boquinha tem melhorado muito a qualidade de suas transmissões. Até idos de 2013, 14 eu não gostava, depois passei a gostar.
O Bulga comenta muito bem, mas fica chato pra caralho quando fica de gritinho e gracinha.
O Rodrigo Alves, se não me falha a memória, tinha um blog de basquete com o Roby no GE.com há muitos anos, mas posso estar enganado.
O Bulga comenta muito bem, mas fica chato pra caralho quando fica de gritinho e gracinha.
O Rodrigo Alves, se não me falha a memória, tinha um blog de basquete com o Roby no GE.com há muitos anos, mas posso estar enganado.
-
- Contato:
o que rolou com aquele filho da Sandra de Sá? nunnca mais vi ele comentando.
-
- Usuário Fundador
Ele tem um site/coluna/programa chamado 2 pontos, acho que passa no SporTV mesmo.RFAbdo escreveu: ↑24 Mai 2018 13:48Zé Boquinha tem melhorado muito a qualidade de suas transmissões. Até idos de 2013, 14 eu não gostava, depois passei a gostar.
Tá ou tava fazendo uma novela na Globo.carodrigues escreveu: ↑24 Mai 2018 14:23o que rolou com aquele filho da Sandra de Sá? nunnca mais vi ele comentando.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
GSW muito mal
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Pra quem assistia NBA no canal space com o Sormani comentando, as transmissões de hoje estão excelentes. Sobre o jogo, preocupante o fato dos Warriors estarem tão mal e o Houston só com 1 ponto de vantagem.
Editado pela última vez por Giovani em 24 Mai 2018 23:15, em um total de 1 vez.
Houston amassou o aro direto e se perdeu no jogo. Tinha tudo pra vencer. Agora vem o terceiro quarto do demônio e adeus.
Steve Kerr maluco com o ISOball do Kevin Durant, o homem que supostamente mudou seu jogo pra se adaptar aos Warriors.
Do outro lado:
James Harden has missed his last 18 3-point attempts. He's 8-of-42 from long range over the last four games.
Complicado. Espero que acerte algumas nesse 4q.
Do outro lado:
James Harden has missed his last 18 3-point attempts. He's 8-of-42 from long range over the last four games.
Complicado. Espero que acerte algumas nesse 4q.