PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 24 Set 2019 21:36

RequintesDePuberdade escreveu:
24 Set 2019 21:20
Eu tive um ps3 e um ps4 muito tempo e nunca deu problema. Aqui tem maresia, mas nunca tive problema com isso. Já fiquei com computador vários anos e só abria pra limpar. Muita sujeira, mas nunca oxidou nenhuma peça de aparelho eletrônico nenhum meu, pelo menos não a ponto de ser um problema.

Esse ps4 pro que eu tô agora eu comprei no site da mag...lui....mas não foi marktplace...era vendido e entregue pelo site.

Não tinha nem 1 ano. Eu tô desconfiado que me venderam um aparelho recondicionado/usado...

De uma hora pra outra o cooler começou a fazer um barulho insuportável quando rodava jogos mais pesados. Mas era muito alto mesmo. Tirei a tampa de cima e o cooler não tava muito sujo. O técnico até confirmou isso...

Agora oxidação em menos de 1 ano?

Véio...Ou a loja, ou o técnico me passou a perna ou eu dei muito azar. Tinha algum problema grave mesmo. isso tinha. Mas se foi oxidação esse ps4 não era novo.

Só se alguém ficou borrifando água nele.

Eeu tô sem entender como pode ter dado problema em tão pouco tempo.

Ele ficava ligado muito tempo pq eu vejo filme e netflix por ele então entra no modo de repouso e eu esqueço de desligar...Então ficava quase o tempo todo ligado ou suspenso e com um pen drive na porta...O pen drive fica do lado direito, o mesmo do cooler...Mas mesmo assim...

Tomanocu bicho.
Cara, o meu Pro faz barulho excessivo em alguns jogos mas nunca deu problema de fato além do próprio ruído. No Spider Man parece um Antonov decolando. O estranho é que o barulho só surge em jogos em disco mesmo que o disco não seja executado e sim o HD. Não faz muito sentido mas eu tenho usado pra Netflix, Prime Video e Youtube todo dia. Cuido bastante pra não deixar em modo repouso indefinidamente. Acho que já é o suficiente.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 24 Set 2019 21:45

Acho que um personagem bem construído com um bom roteiro, sempre vai me agradar. Independente do sexo do protagonista.
Um dos personagens que eu mais gostei foi a Aloy de HZD. Personalidade muito bem trabalhada e sem exageros.
No AC Odyssey eu joguei com a Kassandra, gostei bastante do trabalho que fizeram com a personagem.
No final tem que ser assim mesmo... é entretenimento e um trabalho ruim pode acabar até com o estúdio.

Quanto ao TLOU 2, também to imaginando que vai acontecer algo pesado com ela. Inclusive no 1 ela também quase foi estuprada e morta para servir de comida. Mas jogo que retrata um período onde não existam autoridades, "Honra entre Ladrões" e a lei do mais forte impera, tem que ser reproduzido assim mesmo: Terra sem lei.

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 25 Set 2019 00:35

pessoal nao deixem o ps4 de vcs colado no chao ou estante, o meu fica num suporte que mandei fazer num serralheiro

se nao esquenta e estoura mesmo


Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 04 Out 2019 11:44

Sei que é tópico do PS, mas a info é boa:

Imagem

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 04 Out 2019 12:31

Take Two com a Rockstar fica muito de boa pra atrasar lançamentos. Agora com o RDR2 no PC vão dar um boost no faturamento, GTA V segue vendendo sabe-se lá pra quem porque todo mundo já comprou e segue aparecendo nas listas de maiores vendas.. enfim, GTA VI vai sair em 2023 e olhe lá. Não duvido que no lançamento da próxima geração sairá o remaster do V e do RDR2. A última esperança é um Bully 2 ano que vem mas sinceramente não creio.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 04 Out 2019 12:34

Eu to pensando em comprar só para testar no PC novo que montei: um Ryzen 3600x com 16gb 3600mhz de memória, EVGA RTX 2070 e um monitor Alienware de 240hz.

The Joker
Mensagens: 2051
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 04 Out 2019 12:38

VBB escreveu:
04 Out 2019 12:31
Take Two com a Rockstar fica muito de boa pra atrasar lançamentos. Agora com o RDR2 no PC vão dar um boost no faturamento, GTA V segue vendendo sabe-se lá pra quem porque todo mundo já comprou e segue aparecendo nas listas de maiores vendas.. enfim, GTA VI vai sair em 2023 e olhe lá. Não duvido que no lançamento da próxima geração sairá o remaster do V e do RDR2. A última esperança é um Bully 2 ano que vem mas sinceramente não creio.
Também não entendo como GTA V ainda está no topo de mais vendido....Acho que foi o primeiro jogo mais vendido em 2 gerações diferentes...Realmente incrivel.

A Rockstar merece.

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 06 Out 2019 10:20

gta v vende muito ainda, quando comprei meu ps4 a mulher la falou vai levar gta v? todo mundo que compra ps4 compra gta v pelo online

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1838
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 06 Out 2019 15:56

GTA5 é simplesmente o produto d entretenimento mais lucrativo da história, superando artistas da música e d hollywood.

Um outro exemplo; eles bateram recorde de usuários online ao mesmo tempo dpois do lançamento da última DLC (recorde deles mesmos).

GTA5 é mítico.
Editado pela última vez por LucasYeahNegoMariano em 06 Out 2019 15:59, em um total de 1 vez.
...

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Out 2019 16:00

Depois de um tempo, peguei o Sekiro pra começar a jogar.
Bicho... BB é fichinha perto do Sekiro, to sangrando nivel hemorrágico já haha

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Out 2019 16:06

Filipe escreveu:
06 Out 2019 15:57
Engraçado é que eu n consigo curtir GTA. O último q eu curti, foi aquele do play 2 que vc começa em uma bicicleta.

Mas acho q curti na época pq era bem mlk e curtia tudo kkk

Esse v eu até comprei e zerei, mas depois de zerado, desinstalei
Curto o 1, 2, China Wars e 5. O 4 não é ruim mas é todo travado, lento demais. Exige muito do PS3 e não é agradável de jogar. Já o 3, San Andreas, Vice City, são jogos que não me cativaram embora tenha jogado. O 5 é o masterpiece, desde que jogado no PC ou na geração atual. No PS3 é outra merda completa em câmera lenta. O RDR 1, que no PS3 tem a pior versão, roda muito melhor que o GTA V. A Rockstar vai postergar ao máximo o lançamento do 6 enquanto o V for dinheiro fácil.

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 06 Out 2019 17:28

e olha que a narrativa do gta 5 é fraquinha hen
na minha opiniao

o san andreas pelo menos tem as missoes mais variadas

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 06 Out 2019 17:29

rockstar ja disse que mundo anda muito caotico pra um novo gta, talvez quando trump sair da presidencia

e claro pra que lançar agora? da mt grana ainda

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15788
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Out 2019 19:54

Anom escreveu:
06 Out 2019 16:00
Depois de um tempo, peguei o Sekiro pra começar a jogar.
Bicho... BB é fichinha perto do Sekiro, to sangrando nivel hemorrágico já haha
Tbm achei, tem nem comparação. No Sekiro deve ter uns 7 ou 8 bosses/mini bosses que me fizeram dar uns rage quit. E uns bosses do final me fizeram largar o jogo kkkkk. Mas qualquer dia eu volto e tento novamente.

Os Seven Ashina Spears, Snake Eyes, O'Rin, Demon of Hatred, Owl Father, aqueles ninjas roxos...

E o ultimo boss, Issin, puta merda.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Hags, Montfort, Will R e 225 visitantes