NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Harden ontem sobreviveu de infiltracoes, se ele tivesse arremessado menos de 3 e continuasse arremessando somente perto do aro o jogo poderia ate ser mais facil para os rockets.
Preocupante a contusao do CP3, sem ele a chance do GSW aumenta bastante
Preocupante a contusao do CP3, sem ele a chance do GSW aumenta bastante
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Vish, já errei meu palpite de GSW em 6...
Como outros floristas, me surpreendeu a defesa sólida dos Rockets o jogo todo, estão muito bem mesmo. Gordon nem dá pra ser considerado 6º homem com esse protagonismo que vem desde o ano passado, arrebentou ontem.
GSW deve ganhar a próxima, duvido muito esse time perder 3 seguidas. E o 7º jogo depende muito da saúde do CP3, ele elevou demais o nível do time em relação ao ano passado e ontem tirou o Rockets de várias enrascadas. Teve uma bola de 3 sensacional acho que com o Curry esmagando ele na marcação.
Como outros floristas, me surpreendeu a defesa sólida dos Rockets o jogo todo, estão muito bem mesmo. Gordon nem dá pra ser considerado 6º homem com esse protagonismo que vem desde o ano passado, arrebentou ontem.
GSW deve ganhar a próxima, duvido muito esse time perder 3 seguidas. E o 7º jogo depende muito da saúde do CP3, ele elevou demais o nível do time em relação ao ano passado e ontem tirou o Rockets de várias enrascadas. Teve uma bola de 3 sensacional acho que com o Curry esmagando ele na marcação.
Pelo que o comentarista falou ontem ele jogou mais de 40 minutos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- The Answer
- Contato:

RUSSEL WESTCURRY.
Reforço o argumento do mestre requintes, jogadores são humanos e estão apenas seguindo a tendência quando erram.
A gente faz merda no ar-condicionado trabalhando em escritório imagine esses caras com tamanha pressão.
- Tiago Piauí
- Contato:
Quem imaginava que os dois favoritos estariam perdendo por 3x2, e vão precisar de jogo 7, fora de casa, pra vencer a série.
Celtics tá de parabéns, pensei que iam perder em 6, mas mostraram um mando sensacional. Acho que nessa o cavs vai ter que suar mais que o gsw, pois não roubou um jogo....
Já do outro lado,não foi muito comentado, mas olha a falta que o iggy faz, tanto defensiva quanto ofensivamente. Acho que com ele em quadra teriam ganho os dois jogos. Mas se não joga.
Já houston.... Tem que torcer pra volta do cp3. Sem ele pra carregar o barba sei n... Apostaria no gsw pra revirar.
Espero que todos voltem pro jogo 6 e que tenhamos jogo 7. Ver quem é pipoca e quem é macho msm.
Acho que agora não tem favorito.
Celtics tá de parabéns, pensei que iam perder em 6, mas mostraram um mando sensacional. Acho que nessa o cavs vai ter que suar mais que o gsw, pois não roubou um jogo....
Já do outro lado,não foi muito comentado, mas olha a falta que o iggy faz, tanto defensiva quanto ofensivamente. Acho que com ele em quadra teriam ganho os dois jogos. Mas se não joga.
Já houston.... Tem que torcer pra volta do cp3. Sem ele pra carregar o barba sei n... Apostaria no gsw pra revirar.
Espero que todos voltem pro jogo 6 e que tenhamos jogo 7. Ver quem é pipoca e quem é macho msm.
Acho que agora não tem favorito.
É, aí complicou.
-
- Aprendiz
- Contato:
Que merda....pqp. Vai ser bem mais difícil ainda mais que o jogo é na Califórnia. Gsw deve vencer e Deve ir pra o jogo 7. Aí é torcer para o Paul poder jogar pelo menos o jogo 7
-
- Usuário Fundador
http://www.espn.com.br/nba/artigo/_/id/4341624The Answer escreveu: ↑25 Mai 2018 10:57
RUSSEL WESTCURRY.
Reforço o argumento do mestre requintes, jogadores são humanos e estão apenas seguindo a tendência quando erram.
A gente faz merda no ar-condicionado trabalhando em escritório imagine esses caras com tamanha pressão.
Defesa de Boston bem encaixada hoje, Lebron vai ter que jogar ativar o modo GOAT pra levar pro sétimo jogo. Os cavaliers estão parindo as cestas.
Edit: Foi só eu comentar que desandou, até o Clarkson ta deitando.
Edit: Foi só eu comentar que desandou, até o Clarkson ta deitando.
-
- Aprendiz
- Contato:
O papai é sinistro demais pqp. Vamos ver se esses perebas dos cavs jogam alguma coisa e ajudam o papai no jogo 7 para eles terem chance de vencer o Celtics em casa pq lá é foda.
Eh a vida né
Cavs parece que melhorou sem o Love, e olha que o JR Smith tá uma tiriça braba. No lado Celta, o Horford fez uma baita série contra o 76ers mas ainda não se achou nessa final.
Os dois times já fizeram sua parte, o que vier é lucro, mas acho o Cavs ligeiramente favorito tipo 60/40.
Os dois times já fizeram sua parte, o que vier é lucro, mas acho o Cavs ligeiramente favorito tipo 60/40.
- The Answer
- Contato:
Legoat é o ser humano mais completo a pisar em uma quadra de basquete.
Maluco achou pouco ser uma aberração física, agora deu para arremessar feito um jogador de elite nesse fundamento, foda o quanto esse cara evoluiu no decorrer da carreira dele.
Maluco achou pouco ser uma aberração física, agora deu para arremessar feito um jogador de elite nesse fundamento, foda o quanto esse cara evoluiu no decorrer da carreira dele.
-
- Usuário Fundador
Celtics vai ganhar o jogo 7