Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Pinhão » 29 Set 2016 16:31

Tony Fla escreveu:Quero agradecer a alguém (que não lembro o nick) que me indicou o Chef's Table no Netflix sobre o Alex Atala, foi legal e depois irei assistir aos outros, foda que conheço poucos chefs.

Eu pouco conhecia o Atala e depois do episódio me parece que o Fogaça força o estilo para parecer com ele, é um Atala genérico. Até JJ tá treinando agora...
Mas a diferença entre os dois é gigante, o Atala é muito mais gabaritado.
[-(
Se não me engano foi eu hahaha . Mas veja lá, eu também conheço poucos, veja o primeiro Ep da primeira temporada quando der tempo aí, é bem louco também, o cara é mestre! E tem de um chef que não lembro o nome, da patagônia, bem doidão também.


E quanto ao Filme que postaram aí em cima, vou procurar também, esse passou batido no radar da minha "locadora"... vou procurar.

Abraço!!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Violence » 29 Set 2016 17:56

Pinhão escreveu:[-(
Se não me engano foi eu hahaha . Mas veja lá, eu também conheço poucos, veja o primeiro Ep da primeira temporada quando der tempo aí, é bem louco também, o cara é mestre! E tem de um chef que não lembro o nome, da patagônia, bem doidão também.


E quanto ao Filme que postaram aí em cima, vou procurar também, esse passou batido no radar da minha "locadora"... vou procurar.

Abraço!!
É o Francis Mallmann. O mentor da Paola Carosella. O cara é fera demais, vale a pena ver o ep dele.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Tony Fla » 30 Set 2016 13:07

Pinhão escreveu:[-(
Se não me engano foi eu hahaha . Mas veja lá, eu também conheço poucos, veja o primeiro Ep da primeira temporada quando der tempo aí, é bem louco também, o cara é mestre! E tem de um chef que não lembro o nome, da patagônia, bem doidão também.


E quanto ao Filme que postaram aí em cima, vou procurar também, esse passou batido no radar da minha "locadora"... vou procurar.

Abraço!!
Acho que foi você mesmo.

Assisti mais um episódio, dessa vez com uma chefe francesa que vive em San Francisco.

Não sei vocês, mas tem algo que me irrita nesses restaurantes que é a pequena porção de comida, porra eu gosto de quantidade e qualidade, sou acostumado a comer feijão tropeiro, dobradinha, mocotó e etc. Aí tu vai nesses locais e a porção vem minúscula, colorida e um preço alto, VSF!!
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Palhaço de Fórum » 30 Set 2016 13:46

DarkFallz escreveu:Fogaça pode ter mais sucesso, mas ele claramente me parece o menos técnico dos 3.

As críticas dele são sempre vagas, algo como "faltou sabor, faltou explosão, precisa de mais punch".

Teve uma vez que ele chegou ao cúmulo de dizer que parecia que a comida entrava na boca e ia quicando, que não tava boa.. uhauhahua porra, o que o participante pode tirar de uma crítica dessa?
Mas o restaurante dele é o mais elogiado dos 3 também. Jacquin, que parece ser o mágico da cozinha, tem o restaurante todo estropiado servindo peixe ressecado e tudo mais.

Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Hitmanbadass » 30 Set 2016 14:14

Chefs Table é legal e o do Atala me pareceu a coisa mais fake que ja vi na minha vida.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Tony Fla » 30 Set 2016 14:16

Hitmanbadass escreveu:Chefs Table é legal e o do Atala me pareceu a coisa mais fake que ja vi na minha vida.

Maluco é caçador :D
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016 (Profissionais)

Mensagem por Victor Silva » 04 Out 2016 18:48

Fala galera, hj começa o masterchef profissionais e resolvi aproveitar o tópico. Só alterei o titulo.
Fiquei sabendo que já teve treta. Só que nem li para não ver Spoiler.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016 (Profissionais)

Mensagem por MarceloL » 04 Out 2016 19:28

Victor Silva escreveu:Fala galera, hj começa o masterchef profissionais e resolvi aproveitar o tópico. Só alterei o titulo.
Fiquei sabendo que já teve treta. Só que nem li para não ver Spoiler.

Opa, salve...

Não seria melhor abrir um novo???

Bom, tu que manda chefe!!!!


hauhauhaua

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 04 Out 2016 19:29

Forista de São Paulo escreveu:Mas o restaurante dele é o mais elogiado dos 3 também. Jacquin, que parece ser o mágico da cozinha, tem o restaurante todo estropiado servindo peixe ressecado e tudo mais.

Exato brother. Não adianta vir cheio da firula e dos paranaue e na hora do vamo vê não servir bem


Aqui em cwb é cheio de restaurante cheeeeeio da firula que na hora do vamo ver leva atraso de restaurante se bairro, costelão e pé sujo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016 (Profissionais)

Mensagem por MarceloL » 04 Out 2016 19:29

Como eu disse, já são chefs com um certo nome...Não podem entrar nessa parada e engolir sapo...tem q jogar na cara...

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por MarceloL » 04 Out 2016 19:33

AEGIS escreveu:Exato brother. Não adianta vir cheio da firula e dos paranaue e na hora do vamo vê não servir bem


Aqui em cwb é cheio de restaurante cheeeeeio da firula que na hora do vamo ver leva atraso de restaurante se bairro, costelão e pé sujo.
Sou de Curitiba tbm, e uma vez meus pais inventaram de ir em um restaurante francês, porra...pedi um risoto de queijo com um peixe, não me lembro qual, posta bem alta.

O risoto estava horrível, só sentia gosto do queijo e o peixe estava mal temperado...faltou tempero no meio...um lixo.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016 (Profissionais)

Mensagem por Victor Silva » 04 Out 2016 20:49

MarceloL escreveu:Opa, salve...

Não seria melhor abrir um novo???

Bom, tu que manda chefe!!!!


hauhauhaua
Mando nada, só upei o tópico para lembrar a galera que é hj o dia. Quem quiser abrir novo tópico, manda ver.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016 (Profissionais)

Mensagem por Ozz » 04 Out 2016 20:53

acho que nem precisa de novo topico... é tudo masterchef msm
Imagem

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016 (Profissionais)

Mensagem por Victor Silva » 04 Out 2016 20:54

Vou abrir o novo, para mostrar os novos participantes.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016 (Profissionais)

Mensagem por Godfather » 04 Out 2016 21:02

Nem sabia que ia ter.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes