Pois é, cara. Joguei pedra na cruz, não é possível. Sempre tem um animal falando merda e o pior que são sempre sujeitos que exalam estupidez.KRATOSCS escreveu:Kkkk o nobre sempre arruma uns haters kkkk
Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Hahahahaauhahaaha! É tão limitado que desconhece a própria língua. Medíocre = mediano. O que claramente não foi o sentido que vc quis empregar hein, analfa?Azarias escreveu:
Cara, desisto...
Vc não argumenta nada, tem um nivelzinho muito baixo. Ver uma pessoa medíocre como vc chamando alguém de analfabeto é muito, muito hilário. Não responde nada, e continua ocultando seus cinturões e troféus... hehe
Nobremaia, continue teclando qualquer merda aí, então. Tenho que entender, esse fórum de internet deve ser a única coisa que vc tem na vida. Não quero tirar isso de vc.
Valeu, mestre Raylamm Kumagai. Encerro por aqui.
No mais, ainda bem que tu encerrou por aí e irá nos poupar das suas pérolas. Vc contribui em que seção mesmo? Ah tá.
Valeu, analfa! Passar bem.
Só eu que dou owned no nobremaia... deixa que o papi aqui faz o serviço

Cara, é só olhar os números da luta. O Mayweather acertou MUITO mais golpes que o Pacman, inclusive acertou mais golpes fortes que o Pacquiao.RequintesDePuberdade escreveu:Mas um jab aqui e outro ali foi o que o FLoyd arrumou e isso é o suficiente pra ganhar a luta? Vi muito menos golpes de força dele do que pro Pac.
Parece que ele já entre com 12x0 e se o cara não acertar ele o round é dele.
Pô, essas esquivas dele contam ponto?
Pq se não ele ganha a luta com aqueles jab de distancia e uma ou outra passada de luva no rosto do oponente.
O golpe tem que ter um minimo de potencia. Ou deveria.
Se vocês estão dizendo que é assim que se conta, ok. Quem sou eu pra falar o contrario. Mas eu acho que deveria ser revisto.
Eu tenho a nítida impressão que o Floyd nem procura colocar força nos golpes que ele dá pra se resguardar no gás mesmo. Defesa, esquiva, esquiva, defesa, encosta a luva no rosto do adversário. Ganha o round. rsrs
Se tu anda pra frente e joga 10 golpes, 6 ficam na minha guarda, 3 no vazio e um entra e eu giro e jogo 2 limpos na tua cara, eu levei a melhor. E a luta inteira foi assim. O Mayweather conectou bem mais, enquanto o Pacman só jogava golpe na guarda do Floyd ou no vazio. Aí fica difícil.
nobremaia tem mais gás para enfrentar os halteres que somando mayweather + frankie edgar
Editado pela última vez por Pegaso em 03 Mai 2015 20:30, em um total de 1 vez.
Alguém consegue um link da luta do Vasyl Lomachenko fazendo favor
kkkkkkkkkkDOSTRY escreveu:Só eu que dou owned no nobremaia... deixa que o papi aqui faz o serviço![]()
Tu é chato pra cacete, mas é nitidamente um cara do bem, pô.
Já esse Zacarias analfabeto intelectual aí tá claramente querendo tumultuar o ambiente.
kkkkkkkkkPegaso escreveu:nobremaia tem mais gás para enfrentar os halteres que somando mayweather + frankie edgar
Também quero! Infelizmente perdi a luta dele. Quando cheguei em casa já tava no sétimo round e um minuto depois a luta se encerrou.minhoca escreveu:Alguém consegue um link da luta do Vasyl Lomachenko fazendo favor
Tu não disse que iria vazar, analfa??? O que ainda faz aqui?? Além de burro não tem palavra? Tsc tsc tsc..Azarias escreveu:
Significado de Medíocre
adj. Que está entre o grande e o pequeno, entre o bom e o mau: obra medíocre.
Mediano; falta de criatividade ou originalidade; característica do que é comum.
s.m. Algo ou alguém que não tem grande valor intelectual; sem capacidade para realizar algo; desprovido de talento e que está abaixo da média.
(Etm. do latim: mediocris)
Cara, tu é burro mesmo... e leva um monte junto.
Vai lá, campeão imaginário!
Zacarias, rala peito que tu é moleque, moleque e analfa! rsrs
Quando for ver a luta de novo repare bem na guarda do Mayweather, é MUITO difícil atingi-lo.RequintesDePuberdade escreveu:
Então sou eu que não consigo enxergar isso. Acho que na ultima luta do Floyd antes dessa eu também não vi isso e ele ganhou. Apesar de que acho que muita gente na plateia não concordou.
Essa contagem de golpes a mais pra ele eu até entendo, só não entendo a consideração de golpes "power" a mais pra ele.
Vou ver se vejo a luta de novo.
Valeu.
Essa tu escapou pq eu torci pro Money e pra mim ele venceu claramente a luta...nobremaia escreveu:
kkkkkkkkkk
Tu é chato pra cacete, mas é nitidamente um cara do bem, pô.
Já esse Zacarias analfabeto intelectual aí tá claramente querendo tumultuar o ambiente.
No Mais
SHUT UP BITCHES!

kkkkkkkkkkkDOSTRY escreveu: Essa tu escapou pq eu torci pro Money e pra mim ele venceu claramente a luta...
No Mais
SHUT UP BITCHES!
ele pontua mais pq ele acerta maisRequintesDePuberdade escreveu:
Esses jabs dele tem mais força que os golpes dos adversários ou são mais numerosos. Pq ele pontua mais?
Estou tentando entender. Não é uma pergunta irônica nem nada disso.
Valeu.
é simples
agora, se os golpes ficarem na guarda e ele não responder, ele perde
nobremaia respondeu algo antes de mim, tá muto bem explicado
- franxxisco
- Contato:
Chega a ser "desesperante" ler tanta merda em fóruns e redes sociais, Flyod ganhou a luta com relativa facilidade sim, picou muito mais, o ultimo golpe era sempre dele, esquivou de forma exímia e fez apenas o suficiente para vencer, mas está no seu direito, o Filipino tentou mas deveria ter feito muito mais, aqui ganhou o melhor pugilista e ponto.
As pessoas que assistem lutas deviam ter um pouco mais de sensibilidade ou de conhecimento ou se abster em dizer merd@, desculpem a sinceridade, isto não é dirigido a ninguém até porque não tenho paciência para ler tanta página aqui kkk mas penso isso porque assisto muitas lutas de striking principalmente.
Luta não é porradaria, é um desporto/s que tem regras e o que conta é a pontuação, dessa pontuação o que vai contar são apenas os golpes limpos, os golpes efectivos, bater na guarda e andar feito louco para a frente de nada conta, uma coisa tão simples mas tão simples e não entendem isso, básico, o critério de avançar pode ser um ponto a favor para os juízes mas esse será o ultimo critério usado por eles entre vários, e só é usado em caso de uma luta muito parelha e disputada e aí sim podem usar isso para atribuir um vencedor e dissiparem as dúvidas.
No caso da luta de ontem aconteceu tudo menos isso que falei nas linhas de cima.
As pessoas que assistem lutas deviam ter um pouco mais de sensibilidade ou de conhecimento ou se abster em dizer merd@, desculpem a sinceridade, isto não é dirigido a ninguém até porque não tenho paciência para ler tanta página aqui kkk mas penso isso porque assisto muitas lutas de striking principalmente.
Luta não é porradaria, é um desporto/s que tem regras e o que conta é a pontuação, dessa pontuação o que vai contar são apenas os golpes limpos, os golpes efectivos, bater na guarda e andar feito louco para a frente de nada conta, uma coisa tão simples mas tão simples e não entendem isso, básico, o critério de avançar pode ser um ponto a favor para os juízes mas esse será o ultimo critério usado por eles entre vários, e só é usado em caso de uma luta muito parelha e disputada e aí sim podem usar isso para atribuir um vencedor e dissiparem as dúvidas.
No caso da luta de ontem aconteceu tudo menos isso que falei nas linhas de cima.
Pra mim, qualquer modalidade de luta deveria valorizar mais o atleta que busca o ataque, do que o que joga no contra-ataque.
Principalmente pra desmotivar a passividade. Luta é técnica, mas também é agressividade e violência.
Teve uma coisa que o Popó disse e que fez muito sentido pra mim (leigo): "Boxe profissional não é como o boxe olímpico, onde se contam ponto por cada golpe. Buscar a luta, agressividade etc, contam muito".
Enfim, venceu quem tinha mais "business appeal".
Principalmente pra desmotivar a passividade. Luta é técnica, mas também é agressividade e violência.
Teve uma coisa que o Popó disse e que fez muito sentido pra mim (leigo): "Boxe profissional não é como o boxe olímpico, onde se contam ponto por cada golpe. Buscar a luta, agressividade etc, contam muito".
Enfim, venceu quem tinha mais "business appeal".