Algumas vezes eu acho que ele parece amador, fica afobado, acaba parecendo que ele não tem tanta habilidade quanto ele pensa que tem e acaba perdendo a bola, defensivamente ele parece ser melhor do que ofensivamente, sabe marcar muito bem, acho que ele tem potencial, mas ainda tem que lapidar muito tanto mentalmente, quanto nas habilidades na hora do sufoco, as vezes parece que ele vai para a bandeja que nem um louco e acaba até perdendo o controle da bola...Giovani escreveu: ↑29 Mai 2018 11:13O que pesa pra chamarem o Harden de amarelão é o histórico, não é a primeira vez que ele deixa a desejar quando pressionado. Ontem o Ryan Anderson estava sendo violado na defesa e continuou em quadra apenas pra poder abrir espaço pro Harden infiltrar, o problema é que o Harden ao invés de infiltrar resolveu tijolar de 3. O resultado foi o Curry metendo 8 pontos na fuça do Anderson que saiu de quadra com um +/- de -12 em 8 minutos.
E fora o tanto de arremessos que erraram, foram muitos, arremesso e acertar a mão é repetição o tempo inteiro, se tivessem com o CP3 acho que ganhariam...