Mostre-me os entendidos, não ficou dúvidas, bater na guarda deve fazer ganhar combates só se for em Marte, o que conta é eficácia, contundência, golpes limpos, Pac poucos consegui, desculpe mas se houver uma análise coesa, sem preferência e o mínimo de conhecimento não fica dúvida nenhuma neste combate, e olhe que não é preciso ser entendido.RequintesDePuberdade escreveu:ô, fio. foda que como falaram algumas pessoas entendidas não viram como você viu, sem contar a divergência na contagem.
É um porre esse tipo de opinião quem não vê o que eu vi não entende nada é leigo.
Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
- franxxisco
- Contato:
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
- franxxisco
- Contato:
O que interessa se você é agressivo e não me acerta, e eu estou no "Contra Ataque" e lhe acerto/conecto muito mais golpes.Violence escreveu:Pra mim, qualquer modalidade de luta deveria valorizar mais o atleta que busca o ataque, do que o que joga no contra-ataque.
Principalmente pra desmotivar a passividade. Luta é técnica, mas também é agressividade e violência.
Teve uma coisa que o Popó disse e que fez muito sentido pra mim (leigo): "Boxe profissional não é como o boxe olímpico, onde se contam ponto por cada golpe. Buscar a luta, agressividade etc, contam muito".
Enfim, venceu quem tinha mais "business appeal".
Esqueça, o que interessa é golpe limpo, se o cara está na defesa e o outro então é agressivo, então que mostre que é melhor e que coloque golpes efectivos, que mostre então a vantagem dessa ferocidade, nada a ver isso, muito relativo mas longe de dar vitórias num ringue quem avança.
acabei de assistir a luta novamente, a minha contagem foi a seguinte:
10 9
10 10
10 9
9 10
10 9
9 10
10 9
9 10
10 9
9 10
10 9
10 9
No final deu FLoyd por 116-113. Detalhe para o mito começando a abaixar a guarda a partir do round 7 kkk
10 9
10 10
10 9
9 10
10 9
9 10
10 9
9 10
10 9
9 10
10 9
10 9
No final deu FLoyd por 116-113. Detalhe para o mito começando a abaixar a guarda a partir do round 7 kkk
Eu marquei a luta para o Mayweather, apesar de torcer para aqueles "toques" do Money serem menos pontuados do que os poucos golpes limpos do filipino. Mas não me julgo superior e nem entendedor por isso. Apenas já vi esse tipo de luta antes e sabia como seria julgada.franxxisco escreveu: Mostre-me os entendidos, não ficou dúvidas, bater na guarda deve fazer ganhar combates só se for em Marte, o que conta é eficácia, contundência, golpes limpos, Pac poucos consegui, desculpe mas se houver uma análise coesa, sem preferência e o mínimo de conhecimento não fica dúvida nenhuma neste combate, e olhe que não é preciso ser entendido.
Como o amigo ali falou, é um saco essas posições extremistas, que desqualificam a opinião alheia. Principalmente quando do lado "leigo" estão árbitros internacionais, alguns profissionais da mídia especializada e ex-campeões mundiais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
alguem tem algum link do countdown do combate legendado pra baixar??
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- franxxisco
- Contato:
OK, nem vou dizer mais nada, eu argumentei falo em factos em regras que existem, enquanto vocês usam "achismos" lolol, falam porque "fulano falou e beltrano" lolol.brunodsr escreveu: Eu marquei a luta para o Mayweather, apesar de torcer para aqueles "toques" do Money serem menos pontuados do que os poucos golpes limpos do filipino. Mas não me julgo superior e nem entendedor por isso. Apenas já vi esse tipo de luta antes e sabia como seria julgada.
Como o amigo ali falou, é um saco essas posições extremistas, que desqualificam a opinião alheia. Principalmente quando do lado "leigo" estão árbitros internacionais, alguns profissionais da mídia especializada e ex-campeões mundiais.
Cara não gosta deixa na beira do prato, agora me diga onde errei na minha análise a uns post atrás, sim lê-se muita merda sobre lutas e esta ainda mais, não foi excepção e isso é minha opinião, muita gente crítica por simpatia e outros por desconhecimento.
Os entendidos que ele tá falando que deram pro pac foram: de la hoya, holyfield e popó.
- franxxisco
- Contato:
Um contra-senso essas lendas vivas não conhecerem as regras e como se pontua, mas isso é normal, por simpatia e gosto pessoal muita gente opina com o coração e não com a inteligencia, no esporte seja ele qual for, qualquer um, e quando se debate certo tema " grandioso", determinada lenda diz algo meramente por afinidade, esses caras grandes campeões não vão mudar a opinião de quem é imparcial. Porque acho muito parcial a opinião deles sinceramente, ainda mais vindo de quem é conhecedor profundo da nobre arte.Pegaso escreveu:Os entendidos que ele tá falando que deram pro pac foram: de la hoya, holyfield e popó.
Não é "andar pra frente", é buscar a luta. Pra vc ter uma idéia de como essa postura de anti-boxe do Floyd é prejudicial pra luta, imagine dois Pacquiao lutando. Agora imagine dois Mayweather lutando.Philly Shell escreveu:Galera ta doida! Agressividade ser premiada? Pelo amor de Deus! Isso é coisa de Luciano Andrade, Kyra Gracie. O que importa é soco na cara e soco no corpo! Quem deu mais socos? Floyd! E se for usar esse ridiculo critério da agressividade, o Floyd ganha tb, já que deu mais socos! Andar para frente =/= agressividade.
Os "golpes contundentes" do Floyd foram jabs, em sua maioria, que ele deu pra fugir do Pacquiao, e ficar correndo de um lato pro outro.
Se o Floyd só jogou no contra-golpe, fugindo, defendendo e socando pra marcar pontos, é um contra-senso dizer que ele dominou a luta. As ações do Floyd dependeram diretamente das iniciativas do Pacquiao.
Quanto à agressividade, eu me refiro na busca pela luta, através de golpes, ir pra cima etc. O que não é nenhum absurdo, já que o próprio UFC usa esse critério pra julgar.
Pra mim, existia uma diferença entre boxe olímpico e o profissional. Hoje, parece que não existe mais.
No mais, luta extremamente chata e burocrática!
-
- Contato:
Galera, acho que se as luvas de boxe fossem pequenas tipo as de MMA, isso poderia salvar o esporte.
Putz mano com certeza iria mudar a dinâmica do boxe, porém será que o uso dessas luvas não causaria danos mais sérios aos lutadores?Cory Lopez escreveu:Galera, acho que se as luvas de boxe fossem pequenas tipo as de MMA, isso poderia salvar o esporte.
Ou piorar, soco de boxeador profissional com luvinha é KO na certa.Cory Lopez escreveu:Galera, acho que se as luvas de boxe fossem pequenas tipo as de MMA, isso poderia salvar o esporte.
E agora imagina um diretão do Wlad com uma luva de 4 onças!!!
Afundaria a cabeça de muita gente!!!

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- Queixodevidro
- Contato:
Nada a ver mas gostei dessa expressão, vou pegar emprestado, isso é coisa antiga heinfranxxisco escreveu:Cara não gosta deixa na beira do prato...

Torci pro Muitos Paquiais, mas tem uma coisa aí mesmo. O cara ser lutador profissional, ou ex, não o qualifica para ser um BOM comentarista. Já vi casos de lutadores sendo desqualificados por não conhecerem as regras. Sem falar que no calor da transmissão da TV o cara não tem como não falar besteira, por menor que seja. Por isso eles chamaram o Popó e o Fucs, talvez tentando equilibrar as coisas, uma opinião técnica e outra mais prática, ou emotiva, pra dar tempero à transmissão. Por exemplo, sou fã do Minotauro, mas também já vi ele falando coisas no ar que se ele assistisse mais tarde ia coçar a cabeça. Ou seja, assim como são as pessoas são as criaturas e varse veci.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Vai colocar o Deontay pra dar um direto na cara de alguém com uma luva de 4 onças? Imagina quanto tempo ia durar uma luta do Hayeminhoca escreveu: Putz mano com certeza iria mudar a dinâmica do boxe, porém será que o uso dessas luvas não causaria danos mais sérios aos lutadores?

E esse papo de boxe morreu/faliu, salvar o esporte, tudo isso por causa de uma luta que todo mundo praticamente já sabia como ia ser? Tá cheio de lutador bom e empolgante por ai.

- RicardoBJJ
- Contato:
pro pessoal que entende de boxe: sendo o jogo do Floyd tão previsível e chato de assistir (talvez não pra quem entenda mais a fundo o esporte), como ele vende tanto ppv fazendo com que ele tenha bolsas tão altas?
seria essa quase certeza de vitória, que atrai e movimenta bastante as bolsas de apostas?
seria essa quase certeza de vitória, que atrai e movimenta bastante as bolsas de apostas?