Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
franxxisco
Contato:

Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Mensagem por franxxisco » 03 Mai 2015 22:18

RequintesDePuberdade escreveu:ô, fio. foda que como falaram algumas pessoas entendidas não viram como você viu, sem contar a divergência na contagem.

É um porre esse tipo de opinião quem não vê o que eu vi não entende nada é leigo.
Mostre-me os entendidos, não ficou dúvidas, bater na guarda deve fazer ganhar combates só se for em Marte, o que conta é eficácia, contundência, golpes limpos, Pac poucos consegui, desculpe mas se houver uma análise coesa, sem preferência e o mínimo de conhecimento não fica dúvida nenhuma neste combate, e olhe que não é preciso ser entendido.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 03 Mai 2015 22:32

Violence escreveu:Pra mim, qualquer modalidade de luta deveria valorizar mais o atleta que busca o ataque, do que o que joga no contra-ataque.
Principalmente pra desmotivar a passividade. Luta é técnica, mas também é agressividade e violência.

Teve uma coisa que o Popó disse e que fez muito sentido pra mim (leigo): "Boxe profissional não é como o boxe olímpico, onde se contam ponto por cada golpe. Buscar a luta, agressividade etc, contam muito".

Enfim, venceu quem tinha mais "business appeal".
O que interessa se você é agressivo e não me acerta, e eu estou no "Contra Ataque" e lhe acerto/conecto muito mais golpes.

Esqueça, o que interessa é golpe limpo, se o cara está na defesa e o outro então é agressivo, então que mostre que é melhor e que coloque golpes efectivos, que mostre então a vantagem dessa ferocidade, nada a ver isso, muito relativo mas longe de dar vitórias num ringue quem avança.

Imagem

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 03 Mai 2015 23:01

acabei de assistir a luta novamente, a minha contagem foi a seguinte:
10 9
10 10
10 9
9 10
10 9
9 10
10 9
9 10
10 9
9 10
10 9
10 9

No final deu FLoyd por 116-113. Detalhe para o mito começando a abaixar a guarda a partir do round 7 kkk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Mai 2015 23:07

franxxisco escreveu: Mostre-me os entendidos, não ficou dúvidas, bater na guarda deve fazer ganhar combates só se for em Marte, o que conta é eficácia, contundência, golpes limpos, Pac poucos consegui, desculpe mas se houver uma análise coesa, sem preferência e o mínimo de conhecimento não fica dúvida nenhuma neste combate, e olhe que não é preciso ser entendido.
Eu marquei a luta para o Mayweather, apesar de torcer para aqueles "toques" do Money serem menos pontuados do que os poucos golpes limpos do filipino. Mas não me julgo superior e nem entendedor por isso. Apenas já vi esse tipo de luta antes e sabia como seria julgada.

Como o amigo ali falou, é um saco essas posições extremistas, que desqualificam a opinião alheia. Principalmente quando do lado "leigo" estão árbitros internacionais, alguns profissionais da mídia especializada e ex-campeões mundiais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 03 Mai 2015 23:29

alguem tem algum link do countdown do combate legendado pra baixar??
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 03 Mai 2015 23:40

brunodsr escreveu: Eu marquei a luta para o Mayweather, apesar de torcer para aqueles "toques" do Money serem menos pontuados do que os poucos golpes limpos do filipino. Mas não me julgo superior e nem entendedor por isso. Apenas já vi esse tipo de luta antes e sabia como seria julgada.

Como o amigo ali falou, é um saco essas posições extremistas, que desqualificam a opinião alheia. Principalmente quando do lado "leigo" estão árbitros internacionais, alguns profissionais da mídia especializada e ex-campeões mundiais.
OK, nem vou dizer mais nada, eu argumentei falo em factos em regras que existem, enquanto vocês usam "achismos" lolol, falam porque "fulano falou e beltrano" lolol.

Cara não gosta deixa na beira do prato, agora me diga onde errei na minha análise a uns post atrás, sim lê-se muita merda sobre lutas e esta ainda mais, não foi excepção e isso é minha opinião, muita gente crítica por simpatia e outros por desconhecimento.

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Mai 2015 23:42

Os entendidos que ele tá falando que deram pro pac foram: de la hoya, holyfield e popó.

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 03 Mai 2015 23:53

Pegaso escreveu:Os entendidos que ele tá falando que deram pro pac foram: de la hoya, holyfield e popó.
Um contra-senso essas lendas vivas não conhecerem as regras e como se pontua, mas isso é normal, por simpatia e gosto pessoal muita gente opina com o coração e não com a inteligencia, no esporte seja ele qual for, qualquer um, e quando se debate certo tema " grandioso", determinada lenda diz algo meramente por afinidade, esses caras grandes campeões não vão mudar a opinião de quem é imparcial. Porque acho muito parcial a opinião deles sinceramente, ainda mais vindo de quem é conhecedor profundo da nobre arte.

Imagem

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 04 Mai 2015 01:45

Philly Shell escreveu:Galera ta doida! Agressividade ser premiada? Pelo amor de Deus! Isso é coisa de Luciano Andrade, Kyra Gracie. O que importa é soco na cara e soco no corpo! Quem deu mais socos? Floyd! E se for usar esse ridiculo critério da agressividade, o Floyd ganha tb, já que deu mais socos! Andar para frente =/= agressividade.
Não é "andar pra frente", é buscar a luta. Pra vc ter uma idéia de como essa postura de anti-boxe do Floyd é prejudicial pra luta, imagine dois Pacquiao lutando. Agora imagine dois Mayweather lutando.

Os "golpes contundentes" do Floyd foram jabs, em sua maioria, que ele deu pra fugir do Pacquiao, e ficar correndo de um lato pro outro.
Se o Floyd só jogou no contra-golpe, fugindo, defendendo e socando pra marcar pontos, é um contra-senso dizer que ele dominou a luta. As ações do Floyd dependeram diretamente das iniciativas do Pacquiao.

Quanto à agressividade, eu me refiro na busca pela luta, através de golpes, ir pra cima etc. O que não é nenhum absurdo, já que o próprio UFC usa esse critério pra julgar.

Pra mim, existia uma diferença entre boxe olímpico e o profissional. Hoje, parece que não existe mais.

No mais, luta extremamente chata e burocrática!

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 04 Mai 2015 01:46

Galera, acho que se as luvas de boxe fossem pequenas tipo as de MMA, isso poderia salvar o esporte.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Mai 2015 07:09

Cory Lopez escreveu:Galera, acho que se as luvas de boxe fossem pequenas tipo as de MMA, isso poderia salvar o esporte.
Putz mano com certeza iria mudar a dinâmica do boxe, porém será que o uso dessas luvas não causaria danos mais sérios aos lutadores?

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 04 Mai 2015 07:30

Cory Lopez escreveu:Galera, acho que se as luvas de boxe fossem pequenas tipo as de MMA, isso poderia salvar o esporte.
Ou piorar, soco de boxeador profissional com luvinha é KO na certa.
E agora imagina um diretão do Wlad com uma luva de 4 onças!!!
Afundaria a cabeça de muita gente!!!
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 04 Mai 2015 08:11

franxxisco escreveu:Cara não gosta deixa na beira do prato...
Nada a ver mas gostei dessa expressão, vou pegar emprestado, isso é coisa antiga hein =))

Torci pro Muitos Paquiais, mas tem uma coisa aí mesmo. O cara ser lutador profissional, ou ex, não o qualifica para ser um BOM comentarista. Já vi casos de lutadores sendo desqualificados por não conhecerem as regras. Sem falar que no calor da transmissão da TV o cara não tem como não falar besteira, por menor que seja. Por isso eles chamaram o Popó e o Fucs, talvez tentando equilibrar as coisas, uma opinião técnica e outra mais prática, ou emotiva, pra dar tempero à transmissão. Por exemplo, sou fã do Minotauro, mas também já vi ele falando coisas no ar que se ele assistisse mais tarde ia coçar a cabeça. Ou seja, assim como são as pessoas são as criaturas e varse veci.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 04 Mai 2015 09:06

minhoca escreveu: Putz mano com certeza iria mudar a dinâmica do boxe, porém será que o uso dessas luvas não causaria danos mais sérios aos lutadores?
Vai colocar o Deontay pra dar um direto na cara de alguém com uma luva de 4 onças? Imagina quanto tempo ia durar uma luta do Haye :hehe:

E esse papo de boxe morreu/faliu, salvar o esporte, tudo isso por causa de uma luta que todo mundo praticamente já sabia como ia ser? Tá cheio de lutador bom e empolgante por ai. :punk:
Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 04 Mai 2015 10:57

pro pessoal que entende de boxe: sendo o jogo do Floyd tão previsível e chato de assistir (talvez não pra quem entenda mais a fundo o esporte), como ele vende tanto ppv fazendo com que ele tenha bolsas tão altas?

seria essa quase certeza de vitória, que atrai e movimenta bastante as bolsas de apostas?
Imagem

Responder