FISICULTURISMO
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Queria ver ele versos brandao
Tem vídeo comparando o regan do olympia vs o do legionário
Cara evoluiu demais
Tá doido como pode ?
Tem vídeo comparando o regan do olympia vs o do legionário
Cara evoluiu demais
Tá doido como pode ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Brandão secando e ficando cada vez menor e essas páginas do YouTube falando que tá gigante e com shape insano.Dillan Grau escreveu: ↑27 Out 2021 10:46
Regan Grimes mostrando q não tem cu doce, compete mesmo até conseguir, ou não, vaga para o próximo Olympia...
- Djair Ferreira
- Contato:
Ele não evolui
Não tem genética para ganho de massa que um open precisa
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Vcs ficam criticando o cara até ele ir lá e pegar uma colocação top igual ao Ramom fez kkkkkkkkkkkkkk
Cara tem 28 anos ainda, acredito que tenha futuro.
Cara tem 28 anos ainda, acredito que tenha futuro.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Open não e clássic...
Open= volume
Quer ter cinturinha vai para mens ou classic.
Sem contar que ele já disse que tem medo de morrer e não vai se drogar igual open.
Os julgamentos mudam, mania de imediatismo num esporte que a constância é uma das coisas mais importantes se não a mais...
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Quando que muda? Única excessão que lembro foi em 2008 com o Dexter, fora isso todos os campeões eram volumosos.
Coleman, Cutler, Phil e agora big rammy
Shaw Roden
Brandon Curry
Dexter Jackson
Tu acha mesmo que os jurados curtiram aquele shape horrível do Ramy? Só não deram pro Curry pq tem muito defeito.
Oque mais teve foi critica da galera que acompanha e paga PPV
Os padrões mudam mano
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Contato:
Também acredito que o Rafael tenha futuro, principalmente por causa da linha.
Outra coisa que me faz acreditar no Rafael são as críticas aqui do fórum, se o pessoal está criticando é sinal que ele pode ir bem. kkkkkkkkk
Outra coisa que me faz acreditar no Rafael são as críticas aqui do fórum, se o pessoal está criticando é sinal que ele pode ir bem. kkkkkkkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Vc pegou três anos fora da curva, em que o campeonato estava fraco demais para afirmar algo que está a 30 anos do mesmo jeito e com a criação da categoria classic afirmando que a open e outro nível.
Não dou três anos para o Nick Walker ser campeão, caso n deixe o estômago descontrolar.
Sem contar que o Brandão e pro a anos e nunca ganhou nada.
Mas que mudam os critérios isso é fato
Tanto de ano após ano quanto, principalmente, de um evento para o outro
Nick Walker ficou em 5º por causa do frame menor, mesmo estando melhor condicionado (apenas o Hadi se equiparava)
15 dias depois o Shaun Clarida ganha com frame de anão, por estar melhor condicionado (e a diferença não era gritante)
Politicagem e nome contam muito, até mais do que critérios técnicos
Esporte totalmente subjetivo
Tanto de ano após ano quanto, principalmente, de um evento para o outro
Nick Walker ficou em 5º por causa do frame menor, mesmo estando melhor condicionado (apenas o Hadi se equiparava)
15 dias depois o Shaun Clarida ganha com frame de anão, por estar melhor condicionado (e a diferença não era gritante)
Politicagem e nome contam muito, até mais do que critérios técnicos
Esporte totalmente subjetivo

- FernandoFS
- Contato:
É exatamente o que eu penso quando vejo os halteres daqui. O pior é que ele já provou que consegue se qualificar pro Olympia, é só ver os vídeos dele pra perceber que além de maior (mesmo com carbo baixo), ele tá ainda mais completo do que no último campeonato em que se apresentou.
A galera fala merda de "cinturinha" e etc, mas quanto menos cintura ele tiver, maior ele vai parecer caso ganhe volume em outros grupamentos musculares sem ganhar tanto peso. Não duvido que isso ainda vá um trunfo dele. Se ele conseguir não dilatar a cintura, quando e se ele conseguir subir num palco com 120/122kgs, ele vai aparentar estar muito mais impressionante do que os barrigudos com 130kg+.
Mas esse ano não tava fraco tbm? Po um dos piores que eu ja vi.didigo escreveu: ↑27 Out 2021 15:20Vc pegou três anos fora da curva, em que o campeonato estava fraco demais para afirmar algo que está a 30 anos do mesmo jeito e com a criação da categoria classic afirmando que a open e outro nível.
Não dou três anos para o Nick Walker ser campeão, caso n deixe o estômago descontrolar.
Sem contar que o Brandão e pro a anos e nunca ganhou nada.
E se o nick for campeão vai ser merecido, o que não da é tu vir aqui cravar que o cara não vai arrumar nada, igual tu falou do Ramom e o cara la do lado do Cbum e tu aqui dando uma de entendido kkkkkkkkk
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Ele vem melhorando, eu entendo as criticas pq falam que ele ganha mais de 50 milFernandoFS escreveu: ↑27 Out 2021 15:35É exatamente o que eu penso quando vejo os halteres daqui. O pior é que ele já provou que consegue se qualificar pro Olympia, é só ver os vídeos dele pra perceber que além de maior (mesmo com carbo baixo), ele tá ainda mais completo do que no último campeonato em que se apresentou.
A galera fala merda de "cinturinha" e etc, mas quanto menos cintura ele tiver, maior ele vai parecer caso ganhe volume em outros grupamentos musculares sem ganhar tanto peso. Não duvido que isso ainda vá um trunfo dele. Se ele conseguir não dilatar a cintura, quando e se ele conseguir subir num palco com 120/122kgs, ele vai aparentar estar muito mais impressionante do que os barrigudos com 130kg+.

Mas vem evoluindo muito devagar mas vem, mas como eu disse e acredito uma das coisas mais importantes desse esporte é a constância, se continuar pode chegar la e acredito que vá.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Cbum continua sendo o campeão e ninguém lembra do segundo lugar, muito menos do quinto...luizmma escreveu: ↑27 Out 2021 16:01Mas esse ano não tava fraco tbm? Po um dos piores que eu ja vi.
E se o nick for campeão vai ser merecido, o que não da é tu vir aqui cravar que o cara não vai arrumar nada, igual tu falou do Ramom e o cara la do lado do Cbum e tu aqui dando uma de entendido kkkkkkkkk
Única posição que importa e a de campeão
" O segundo nada mais é do que o primeiro dos perdedores".
Editado pela última vez por didigo em 27 Out 2021 16:16, em um total de 1 vez.