Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RicardoBJJ
Contato:

Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Mensagem por RicardoBJJ » 04 Mai 2015 11:19

Philly Shell escreveu:
Ele vende PPV pq as pessoas o detestam e querem ver o dia q ele vai perder a invencibilidade. As bolsas eu n sei o motivo.
quanto as bolsas, é meio óbvio. Se ele dá muito retorno vendendo muito ppv, tem que ganhar muito mesmo.

agora o que me deixa de queixo caído é o quanto ele vende, mesmo todo mundo sabendo como vai ser a luta e que ele vai ganhar.
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Mai 2015 11:39

RicardoBJJ escreveu:pro pessoal que entende de boxe: sendo o jogo do Floyd tão previsível e chato de assistir (talvez não pra quem entenda mais a fundo o esporte), como ele vende tanto ppv fazendo com que ele tenha bolsas tão altas?

seria essa quase certeza de vitória, que atrai e movimenta bastante as bolsas de apostas?
O Floyd faz basicamente a mesma coisa há 6 anos e seus oponentes até agora não conseguiram desvendar o enigma heheheh o Money é foda

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Mai 2015 11:54

Sem querer ser chato, olha o que eles estão a fazer enquanto vcs discutem.

Imagem

Imagem
TEAM Sagraódio

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Mai 2015 12:43

nobremaia escreveu:
Pô, definitivamente não concordo, mas respeito a tua opinião.

Abs
Spoiler:
Não concordo, cara. O clinch é parte do jogo. O Pacquiao jogou errado e não se movimentou bem, não cortou o ringue em momento algum. Quando o Mayweather ia para as cordas ele não ia por estar acuado e sim porque se garante ali, toda luta dele ele faz aquilo. É mais uma isca para contra golpear, assim como quando ele dá a cabeça para bater. Ele é um mestre em mexer com a cabeça do oponente e acho que não foi nada além disso.

Hahahahauhahauhaahahaahahaha! Ou tu é muito burro ou tá querendo tumultuar porque não é possível, bicho. Olha o nível do post. =))

Que carteirada que dei sobre wrestling, meu filho??? Hahahhahha

A ÚNICA vez que perguntei se alguém treinava algo foi nesse papo com o Brunolobo, porque estávamos discutindo detalhes especificamente técnicos da luta em pé. É o mesmo que um sujeito qeu nunca treinou jj na vida querer discutir jj. Inclusive ele mandou mp e trocamos mó ideia, super de boa, porque deixei claro o tempo inteiro que respeitava a opinião dele.

Tu é um analfabeto funcional incapaz de compreender o que lê em português, então não faz diferença se eu escrever em outra língua. A tua inteligência deveras limitada não te permite compreender nada mesmo. Então só porque tu pediu, aí vai: HALT DIE FRESSE, SCHLAMPE! :lol:

No mais, pra quê tu tá me quotando, analfa?? Se tá incomodado com meus posts, me ignore. É simples.

Ontem eu revi a luta.... como eu tinha dito, eu vi num bar, sem som.... E vendo com atenção, mudei de opinião. Antes, eu tinha visto vitória indiscutível do Pacquiao. O Pac procurou mais a luta mesmo, mas ficou muito na defesa do Floyd. Elogios pra ele (Floyd) nessa parte.
O clinch é parte do jogo, mas é chato pra caralho a forma que o negão usa... A luta do Money foi mental. Ele fica naquela, quando sabe que tá entrando ele clincha... quando a defesa tava funcionando, ele usou o contra golpe. E jogou muito bem das cordas mesmo.

Acho que por ser fã do Pacquiao, ainda me custa ver a vitória do Floyd. Não concordo com 118-110... Fiquei com a impressão que nos rounds que o filipino ganhou, ele foi melhor que o Floyd nos rounds que o americano ganhou. Até concordaria com uma vitória do Floyd, mas por uma diferença pequena.... uns 7-5 (115-113).

Fato é que lutar com o Floyd deve ser um bagulho frustrante pra caralho.

EDIT:
RequintesDePuberdade escreveu:
Então sou eu que não consigo enxergar isso. Acho que na ultima luta do Floyd antes dessa eu também não vi isso e ele ganhou. Apesar de que acho que muita gente na plateia não concordou.

Essa contagem de golpes a mais pra ele eu até entendo, só não entendo a consideração de golpes "power" a mais pra ele.

Vou ver se vejo a luta de novo.

Valeu.
Eu também não entendo a contagem dos golpes. E talvez seja por isso que vi vitória do Pacquiao. Achei, como você e apesar das estatísticas discordarem da gente, que o filipino acertou mais golpes fortes. Isso fica bem claro nos replays dos rounds. Isso falo desconsiderando meu lado fan boy do Pacman :D !

Abs!
Editado pela última vez por msfazer em 04 Mai 2015 13:05, em um total de 1 vez.

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 04 Mai 2015 12:55

A tática que dá a vitória no boxe é essa? Encostar a luva na cara do oponente e sair vazado? Que merda. Pela regra do MMA, deu Pacquiao por UD.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 04 Mai 2015 13:00

Pep10 escreveu:A tática que dá a vitória no boxe é essa? Encostar a luva na cara do oponente e sair vazado? Que merda.
:lol:
BÓ VOVÔ!!!!

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 04 Mai 2015 13:22

Pep10 escreveu: A tática que dá a vitória no boxe é essa?Encostar a luva na cara do oponente e sair vazado? Que merda. Pela regra do MMA, deu Pacquiao por UD.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais ou menos por aí.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Mai 2015 13:57

Até a metade da luta estava empatado
Da metade pro final o pac venceu 2 rounds
Então o floyd teria que ganhar os outros 4 rounds para vencer a lua
Senão ele perde ou empata

O problema e que tem round que o pac ataca o tempo todo
Acerta os melhores golpes
Dai o floyd acerta alguns jabs fraco e vence o round

O floyd e um baita lutador mas sinceramente, o ara luta pra vencer por um pequeno detalhe a cada round
Ele fica se defendendo, fugindo a luta inteira e dai pontualmente acerta um golpe ou outro paa garantir o round
Não ataca com medo de apanhar
E um cara que entra para ganhar por pontos
Isso e uma bosta

E mais ou menos como no jj o cara entra pra aEr antijogo a luta inteira e ora vencer na vantagem
O floyd chega a abaixar a cabeça abaixo da linha da cintura para fugir da luta
Deveria ser punido
Como que ele
Vai ser acertado ali?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Mai 2015 14:07

Buda escreveu:Até a metade da luta estava empatado
Da metade pro final o pac venceu 2 rounds
Então o floyd teria que ganhar os outros 4 rounds para vencer a lua
Senão ele perde ou empata

O problema e que tem round que o pac ataca o tempo todo
Acerta os melhores golpes
Dai o floyd acerta alguns jabs fraco e vence o round

O floyd e um baita lutador mas sinceramente, o ara luta pra vencer por um pequeno detalhe a cada round
Ele fica se defendendo, fugindo a luta inteira e dai pontualmente acerta um golpe ou outro paa garantir o round
Não ataca com medo de apanhar
E um cara que entra para ganhar por pontos
Isso e uma bosta

E mais ou menos como no jj o cara entra pra aEr antijogo a luta inteira e ora vencer na vantagem
O floyd chega a abaixar a cabeça abaixo da linha da cintura para fugir da luta
Deveria ser punido
Como que ele
Vai ser acertado ali?
kkkkkk buda se defender Boxe cansa mais do que atacar abaixar a cabeça abaixo da linha da cintura para desviar do golpe é impressionante irmão o Pacquiao é bem mais baixo e nem assim conseguiu acerto o Money, abrasss irmão

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Mai 2015 15:06

minhoca escreveu: kkkkkk buda se defender Boxe cansa mais do que atacar abaixar a cabeça abaixo da linha da cintura para desviar do golpe é impressionante irmão o Pacquiao é bem mais baixo e nem assim conseguiu acerto o Money, abrasss irmão
Mas e dai que cansa mais?
Por um acaso cansar mais conta ponto?
Deve ser por isso que o floyd ganha
O camarada foge a luta inteira
Ele vai além de se
Defender
Ele não ataca
Fica fugindo
Dai solta pontualmente golpes fracos e ganha o round
Eu acho isso uma bosta
Foi unânime com todo mudo qe assistiu a luta comigo
A luta foi ruim e o resultado também
Fazia alguns anos que eu não via uma luta de boxe
Vou ficar mais alguns anos sem assistir

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Mai 2015 16:43

Buda escreveu: Mas e dai que cansa mais?
Por um acaso cansar mais conta ponto?
Deve ser por isso que o floyd ganha
O camarada foge a luta inteira
Ele vai além de se
Defender
Ele não ataca
Fica fugindo
Dai solta pontualmente golpes fracos e ganha o round
Fazia alguns anos que eu não via uma luta de boxe
Vou ficar mais alguns anos sem assistir
kkkkk Buda não chola irmão, assista à luta do Canelo contra o Kirkland nesse final de semana

phpBB [video]

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 04 Mai 2015 16:52

Um amigo meu, pacquiaozete q entende se boxe ja admitiu q o floyd ganhou kkkk

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 04 Mai 2015 19:04

12 rounds de 3 minutos pareciam mais 12 rounds de 1 min, passou bem rápido. Esperava mais, faltou iniciativa do money apesar desse jeito trancado ser o estilo dele.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 04 Mai 2015 19:09

Aos entendidos: quais as diferenças nas regras do boxe olímpico e o profissional? Achei q essa parada de numero de toques limpos fosse só do olímpico...

Responder