Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vicente
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Vicente » 22 Jun 2016 11:46

Zer0 escreveu:O Tywin era gênio também pra mim, mas acabou surpreendido e morto, aliás com o Tywin, o Joffrey e agora o Ramsay mortos, quem vocês acham que vai ser o próximo grande vilão?

Nos livros há vários indícios apontando pro Euron Greyjoy, mas na série eu acho que eles teriam preparado ele melhor se ele fosse virar o grande vilão da história. Cersei desde a treta com os Pardais perdeu bastante da antipatia que os grandes vilões do GoT tinham, Petyr é vilão, mas também não tem a crueldade desses outros, tem o NIght King, mas a não ser que ele possa falar, ele não consegue preencher a lacuna deixada por um Joffrey ou Ramsay...
Euron é o cara com mais pinta de ser o próximo antagonista.
Spoiler:
Não lembro onde vimas, parece ter um rumor dele ter encontrado uma armadura aço valiriano
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Jun 2016 12:14

Zer0 escreveu:Os 4 principais não deveriam ter sobrevivido se eles tivessem o mesmo tratamento do Ned por exemplo.
Bran- Um aleijado sendo carregado no meio de uma guerra indo pro lugar mais perigoso de todos.
Tyrion - 1 anão que teve que lutar em guerra contra caras bem maiores e mais forte, ganhou um julgamento por combate no Vale, foi condenado a morte em King's Landing, perdeu o julgamento por combate e escapou no último segundo matando o homem mais poderoso do reino no processo.
Dany- Era pra ser a escrava sexual de um Khal, mas numa sequencia de sorte acabou virando a pessoa com o maior poder em toda série.
Jon- Tu mesmo já falou.

A verdade é que agora os grandes protagonistas vão ter mais e mais plot armor, alguém tem que suceder ao fim da saga.
Desses o único que pode ser realmente comparado ao Jon é o Bran que continua o mesmo da primeira temporada(sempre desobedecendo bons conselhos e ferrando com todo mundo). Dany e Tyrion além da sorte sempre demonstraram uma inteligência acima da média para escaparem de situações contrárias a eles(além de terem um senso de justiça). Snow continua o mesmo emotivo da primeira temporada. O contraste dele com a Sansa(que começou a série como uma criança mimada e hoje é uma mulher a ser temida) nesse último episódio foi visível.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 22 Jun 2016 13:14

Quando o Jon começou a correr igual doente pra cima da cavalaria torci mt pra ele morrer kk

Já tá na hora do Jon morrer denovo

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 22 Jun 2016 14:11

Paulo J. escreveu:Desses o único que pode ser realmente comparado ao Jon é o Bran que continua o mesmo da primeira temporada(sempre desobedecendo bons conselhos e ferrando com todo mundo). Dany e Tyrion além da sorte sempre demonstraram uma inteligência acima da média para escaparem de situações contrárias a eles(além de terem um senso de justiça). Snow continua o mesmo emotivo da primeira temporada. O contraste dele com a Sansa(que começou a série como uma criança mimada e hoje é uma mulher a ser temida) nesse último episódio foi visível.
É que no GoT a maioria dos personagens é cinza, ou seja não são totalmente bons nem totalmente maus, porém alguns são brancos ou pretos, antes nós tinhamos o Ramsay que era um personagem completamente mau que antagonizava o Jon, o único personagem que era realmente bom (e antes dele dá pra dizer que o Ned e o Stannis da sua própria forma), por isso a evolução do Jon não deve fazer ele ficar mais cruel ou traiçoeiro como a Sansa ou a Dany, ele é o único verdadeiro herói na história e provavelmente vai continuar assim até morrer permanentemente.
Antigo Nick: Zer0

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 22 Jun 2016 14:20

Acho que o próximo a ser odiado na serie deve ser o Alto Pardal, aquele pessoal dá uma raiva desgraçada em algumas atitudes.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 22 Jun 2016 21:30

2 coisas que não entendi, essa menina aí do gif que snow foi na casa pedir ajuda e ela só doou 62 cavaleiros foi pq ela só tinha isso ou ela tinha mais e pq ela foi lá se era uma lady?
É outra pq acham q euron vai voltar a ficar mal? Será q depois de tanto mal q ramsy fez a ele pode voltar a ser aquele orário q foi antes em winterfel?

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 22 Jun 2016 21:39

café c/ leite escreveu:Só tinha 62 mesmo, eu suponho que a menina foi pra guerra porque como representante máximo da casa Mormont, ela se achou no dever de liderar seus homens ao combate.

Você tá confundindo o Euron com o Theon, o Euron é o cara que apareceu nessa temporada, matou o Balon Greyjoy e se fez rei das Ilhas de Ferrro.
62 que valiam por 620, pois cada guerreiro mormont vale por 10 normais

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 22 Jun 2016 21:41

ainda tem o victarion, nao é?

mas esse nao vai aparecer, acho

gostava dele no livro

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 22 Jun 2016 22:42

o robb fudeu a porra toda

essa é a verdade

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 23 Jun 2016 07:50

Mindinho pode dar um bom vilão tb... mas não creio nisso! Acho que vao ser Euron e o Night King os vilões finais...

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 23 Jun 2016 08:14

Boxing escreveu:Mindinho pode dar um bom vilão tb... mas não creio nisso! Acho que vao ser Euron e o Night King os vilões finais...
O Mindinho é um vilão já. Pelo menos deveria ser para nos. Ele é o maior fdp. Foi ele que colocou Lanisters contra os Starks em primeiro lugar.
:!! GO VIKINGS! \m/

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 23 Jun 2016 08:52

wolfzin escreveu:O Mindinho é um vilão já. Pelo menos deveria ser para nos. Ele é o maior fdp. Foi ele que colocou Lanisters contra os Starks em primeiro lugar.
Sim, ele é vilão... mas digo no sentido de ser um vilão mais importante, principal agora.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 23 Jun 2016 09:19

Boxing escreveu:Sim, ele é vilão... mas digo no sentido de ser um vilão mais importante, principal agora.
É que o Mindinho apesar de tudo tem um certo carisma e não é um cara cruel como o Joffrey ou o Ramsay, ele é filha da puta e foi responsável pela morte do Ned, entre outros horrores que alguns personagens sofreram, mas diferente desses 2 ele sempre fez tudo com o propósito de crescer no jogo e acaba que tem bastante gente torcendo pra ele ganhar (e eu me incluo nesses).

Os vilões que vieram antes eram mais cruéis e fáceis de odiar na minha opinião e pra mim vai fazer falta um cara assim se o Euron não assumir esse posto.
Antigo Nick: Zer0

Responder