Olimpíadas Rio 2016
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016
caralho que raio de propaganda é aquela com o Nando Reis?
"o mundo é bão Sebastião"
que porra é essa bixo? kkkkk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"o mundo é bão Sebastião"
que porra é essa bixo? kkkkk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Urubu Rei escreveu:Eu parei de ver as lutas do Judô. Puta coisa chata do caralho. Essas regras não só deixaram as lutas chatas, como potencialmente muito injustas porque o julgamento tende a ser bem subjetivo. Daqui a pouco até o ato de um lutador olhar feio pro outro vai gerar punição.![]()
Quanto ao Phelps, o cara é desumano mesmo. Assisti ontem com a certeza de que ele venceria, mas imaginando que seria razoavelmente por pouca diferença. 31 anos, prova atrás de prova, desgaste etc, então essa era a lógica. Aí o cara me ganha com um corpo de diferença pro segundo colocado. VSF!
Se ele se aposentar depois desses Jogos Olímpicos, será um dos maiores casos da história de atleta parando por cima, "no auge". Ainda mais por envolver certa superação, é como se ele tivesse voltado apenas pra mostrar pela última vez que é mesmo o melhor mesmo não estando na sua melhor condição. E embora desumano, não acredito que com 35 anos ele ainda tenha condições de repetir um desempenho semelhante ao que está tendo. Portanto, é momento perfeito pra ele parar de vez.
O phelps na próxima olimpíadas poderia competir nas provas por equipe...levaria mais uns 2 ou 3 ouros.
Os jogloswalter agora
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
É, mas acho difícil ele tomar a decisão de disputar só prova por equipe. Se ele decidir adiar a aposentaria pra depois da próxima Olimpíadas, acho que acaba se arriscando individualmente também.MarceloL escreveu:O phelps na próxima olimpíadas poderia competir nas provas por equipe...levaria mais uns 2 ou 3 ouros.
Mudando de assunto, não estou tendo sorte de ver as lutas de boxe, até agora só vi dois rounds de uma. Alguém sabe se já rolou algum nocaute?
Penso, logo bustamanteio.
Hoje à tarde teve um muito louco, tava assistindo na hora.Urubu Rei escreveu:É, mas acho difícil ele tomar a decisão de disputar só prova por equipe. Se ele decidir adiar a aposentaria pra depois da próxima Olimpíadas, acho que acaba se arriscando individualmente também.
Mudando de assunto, não estou tendo sorte de ver as lutas de boxe, até agora só vi dois rounds de uma. Alguém sabe se já rolou algum nocaute?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Incrível a projeção do Guga nessas Olimpíadas, o cara virou sinônimo de carisma
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
E de bobo o magrão só tem a cara

WAR Guga
RFAbdo escreveu:Hoje à tarde teve um muito louco, tava assistindo na hora.
Valeu, vou ver se acho algum vídeo. E sim, só pelos 2 rounds da luta que vi e alguns momentos de outras lutas já deu pra perceber que está bem mais empolgante com as mudanças que fizeram, nego tá soltando o braço com vontade.Sky escreveu:Sei que teve uns dois, inclusive um brasileiro ganhou por nocaute na estreia.
Bem melhor esse novo boxe olímpico. O formato antigo era chato pra caralho, nego só dando soquinho pra pontuar
Os iranianos tem tradição em levantamento de peso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
o que acontece com os eua? nao tao levando a serio?
nossa, acho que goleiro de Polo é o mais difícil de todos, juntando handebol, futebol, futsal, hockey...nao tem mobilidade alguma
puta que pariu, essa dupla do Nadal parece amador perto dele, ta estragando tudo
Acho que o Dream Team tá mais preocupado em aproveitar a putaria da vila olímpica do que treinar.
Todo mundo sabe que o time dos caras tem um potencial absurdamente maior do que estão apresentando até agora.
Todo mundo sabe que o time dos caras tem um potencial absurdamente maior do que estão apresentando até agora.
Urubu Rei escreveu:Acho que o Dream Team tá mais preocupado em aproveitar a putaria da vila olímpica do que treinar.![]()
Eles estão hospedados num navio de luxo na região do Porto. Nem sei se visitaram a vila olímpica.