Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
O Brasil no vôlei masculino, feminino, na quadra e na areia, vai precisar passar por uma reciclagem, outros países estão evoluindo.
Jogasso. Digno de final olímpica. Mikhaylov fez 25 pontos, mas o dia era da França.Kozak escreveu: ↑07 Ago 2021 11:46Não deu. Mas foi um jogaço. Rússia pagou por umas bobagens no 1a e 5a sets. França sacou e defendeu muito. A França tem o melhor libero do mundo, que é Russo, e a Rússia tem um líbero de 2a categoria rs. Ironia do esporte. Pelo menos saiu a medalha de ouro no atletismo.
Ridículo esse lance aí do karate.
PS: Bernardinho deve estar desapontado rs.
Certamente irei assistir novamente
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Ficou para trás sim. Quanto a final feminina: Vou torcer como um FDP, mas não se se dá pra ganhar dos USA.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q maneiro q foi pro tie break. Deu pra ver Malcom 100m rasos resolver e ainda ver a decisão do volêi
Eu já acho q tem tudo pra dar errado. É um elenco marrento pra caramba, e q agora acabou de ser campeão olímpico; dae sai o técnico francês francês q viu os caras crescerem na carreira pra chegar um de fora estilo generalzão. O choque vai ser grande
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Renan escroto fdp quer ficar. Nem hombridade para pedir demissão, tem
Discordo. No masculino, Rússia, Polônia, França e EUA são fortes há muito tempo. EUA acho até que já estiveram mais fortes. Itália é nível B atualmente. Pra França faltava um detalhe. Polônia com o cubano naturalizado deveria estar muito mais forte, mas sempre amarelam nas Olimpíadas. O Brasil que caiu.
No feminino eu acho o nível fraco já há muito tempo. Uma prova é esse time brasileiro limitado na final, com uma campanha perfeita. Rússia é um lixo faz quase 10 anos. EUA bem abaixo de uns anos atrás. A Itália engana porque encontraram aquela Ngannou - não sei como escreve. Sérvia é um time forte, mas estão com 2 desfalques, aí só sobra um time que depende de uma única jogadora para fazer mais da metade dos pontos do time. Inviável. China, sinceramente, eu não consigo avaliar. Eu as acho todas iguais e não guardo o nome de nenhuma delas, então eu nunca sei como tá o time delas. Mas historicamente é seleção de altos e baixos. Nas Olimpíadas estavam num pico de baixa. turquia é só um time aguerrido e com bom saque. Mas é superestimado. Se o Brasil ainda tivesse o time de 2012, ou mesmo de 2016, estaria nadando de braçada.
Eu nunca mais assisto rs. A sorte é que já faz anos que eu levo esporte de boa. Até me exalto assistindo, porque é da minha natureza, mas o resultado não muda muita coisa pra mim não. Se fosse antigamente seriam duas semanas sem dormir rs. Agora eu aceito de boa. Vida que segue.
Editado pela última vez por Kozak em 07 Ago 2021 12:01, em um total de 1 vez.
Pior q vc tem razão. Olhando por esse aspecto cultural, um brasileiro, treinando um time francês q acabou de ser campeão olímpico. Não tinha analisado por esse ponto de vista. Será q os caras vão aceitar treinar alucinadamente ?kyo_spirit escreveu: ↑07 Ago 2021 11:55Q maneiro q foi pro tie break. Deu pra ver Malcom 100m rasos resolver e ainda ver a decisão do volêi
Eu já acho q tem tudo pra dar errado. É um elenco marrento pra caramba, e q agora acabou de ser campeão olímpico; dae sai o técnico francês francês q viu os caras crescerem na carreira pra chegar um de fora estilo generalzão. O choque vai ser grande
- Raul Nutti
- Contato:
Que absurdo esse lance do caratê
O COI já destruiu judô, karatê e tae Kwon do. Quem serão os próximos? Jiu jitsu? Muay Thai?
O COI já destruiu judô, karatê e tae Kwon do. Quem serão os próximos? Jiu jitsu? Muay Thai?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Que merda.... nada contra o cara, mas não acrescentou porra nenhuma. Ah, não tem estrela tb rs
- Djair Ferreira
- Contato:
Cadê odin tupiniquim?
Vai tomar no cu kusak
Vai tomar no cu kusak
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Já fui um pouco assim, mas como o Huezil já ganhou tudo, fico mais relaxado.Kozak escreveu: ↑07 Ago 2021 11:58Discordo. No masculino, Rússia, Polônia, França e EUA são fortes há muito tempo. EUA acho até que já estiveram mais fortes. Itália é nível B atualmente. Pra França faltava um detalhe. Polônia com o cubano naturalizado deveria estar muito mais forte, mas sempre amarelam nas Olimpíadas. O Brasil que caiu.
No feminino eu acho o nível fraco já há muito tempo. Uma prova é esse time brasileiro limitado na final, com uma campanha perfeita. Rússia é um lixo faz quase 10 anos. EUA bem abaixo de uns anos atrás. A Itália engana porque encontraram aquela Ngannou - não sei como escreve. Sérvia é um time forte, mas estão com 2 desfalques, aí só sobra um time que depende de uma única jogadora para fazer mais da metade dos pontos do time. Inviável. China, sinceramente, eu não consigo avaliar. Eu as acho todas iguais e não guardo o nome de nenhuma delas, então eu nunca sei como tá o time delas. Mas historicamente é seleção de altos e baixos. Nas Olimpíadas estavam num pico de baixa. turquia é só um time aguerrido e com bom saque. Mas é superestimado. Se o Brasil ainda tivesse o time de 2012, ou mesmo de 2016, estaria nadando de braçada.
Eu nunca mais assisto rs. A sorte é que já faz anos que eu levo esporte de boa. Até me exalto assistindo, porque é da minha natureza, mas o resultado não muda muita coisa pra mim não. Se fosse antigamente seriam duas semanas sem dormir rs. Agora eu aceito de boa. Vida que segue.
Até posso dizer q torço, mas levo o esporte como espetáculo. Acho Francês marrento (falando como turista) mas admiro o trabalho desses atletas, então acabei torcendo pela França nessa final. Ngapeth é um panaca, mas joga pra Caralho, geração dele merecia um título. Quanto a sua análise sobre as seleções, concordo com o senhor, nem preciso acrescentar nada. Zé Roberto é um veado, sorte do Caralho. Nível técnico caiu muito, não me perguntem o pq rs
Ah, supresa negativa é a Polônia. Achei q eles fossem embalar, mas, como sempre, caíram antes. Psicológico de geleia. Só jogam na frente...
Pessoal zoando, mas esse ouro da França tirou as chances do Brasil pegar top 10 no quadro de medalhas, hehe.
Se o kozak esta triste eu estou feliz
Waaar França
Waaar França