Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
a lyanna Mormont representou bagarai. Apareceu instantes no ep mas ficou marcado pra caralho. Tem mais sangue no olho que o nate diaz

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
As mortes mais saborosas de Game of Thrones
São muitas mortes em GOT. Algumas bem mais comemoradas do que outras...
O Adamastor não concorda que todas as mortes aqui foram legais, algumas foram "eleitas" boas mortes por serem nojentamente politicamente corretas. Outras mortes eu concordo que foram boas, mas não pelos motivos citados.
Mesmo assim, achei interessante compartilhar:
São muitas mortes em GOT. Algumas bem mais comemoradas do que outras...
O Adamastor não concorda que todas as mortes aqui foram legais, algumas foram "eleitas" boas mortes por serem nojentamente politicamente corretas. Outras mortes eu concordo que foram boas, mas não pelos motivos citados.
Mesmo assim, achei interessante compartilhar:
Spoiler:
E aqui, as mortes que a maioria quer ver ainda:
Spoiler:
Será q a Sansa se casa com o Robin Arryn? Manteria duas casas poderosas juntas Stark e vale.
Será q a Sansa se casa com o Robin Arryn? Manteria duas casas poderosas juntas Stark e vale.
Eu quero que o Pardal morra pa a parte dele é MUITO chat, insuportável!
dá vontade de pular quando vem esta parte
dá vontade de pular quando vem esta parte
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Acho que não, o mindinho tem outros planos.PHDookie escreveu:Será q a Sansa se casa com o Robin Arryn? Manteria duas casas poderosas juntas Stark e vale.
-
- Contato:
Duvido que o mindinho vai acreditar nessa história de White walkers e night king
Confesso que sentia certa simpatia pelo Ramsay talvez pelo que ele fez com o efidepe do Theon.

Rpz to achando q o sor Davos vai morrer
Espero q não mas vai dar alguma merda dele com a bruxa vermelha
Se der merda espero q o Jon fique do lado dele é não dela
A cena dele pegando o brinquedo na fogueira deu a impressão de que ele já sacou que a menina foi queimada pela Vermelha. Eu acho que o Jon fica do lado dele sim.aquatico escreveu:Rpz to achando q o sor Davos vai morrer
Flamengo
É impressionante a baixada de bola que a mulher vermelha deu.
Se fosse "nos velhos tempos" era capaz de mandar queimar a Sansa por causa do cabelo, kkkkkkkkk.
Se fosse "nos velhos tempos" era capaz de mandar queimar a Sansa por causa do cabelo, kkkkkkkkk.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Latino escreveu:A cena dele pegando o brinquedo na fogueira deu a impressão de que ele já sacou que a menina foi queimada pela Vermelha. Eu acho que o Jon fica do lado dele sim.
Sacou com pelo menos uns 2 meses de atraso né (pelo tempo da série)?
Careca do Brazzers escreveu:Duvido que o mindinho vai acreditar nessa história de White walkers e night king
Ele não era um dos mais bem informados da série?Deve ter visto o gigante no último episódio e ouvido falar dos dragões tocando o terror. Depois disso tudo, não tem sentido pagar de cético.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu acho que cronologicamente os dragões foram extintos bem depois da última aparição de White Walkers e a maioria acreditava que os lagartos já existiram, enquanto os White Walkers são mais vistos como lendas pela maioria de Westeros.Paulo J. escreveu:Ele não era um dos mais bem informados da série?Deve ter visto o gigante no último episódio e ouvido falar dos dragões tocando o terror. Depois disso tudo, não tem sentido pagar de cético.
Aliás alguém tem aquele enciclopédia "O Mundo de Gelo e Fogo"? To pensando em comprar pq eu curto a fu essa parte histórica que o GRRM criou e tal, mas gostaria de saber se vale a pena.
Antigo Nick: Zer0