PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 09 Nov 2019 17:20

Valeu aí galera, vou tentar continuar depois.
E Death Stranding? Só vejo caminhada em campo aberto vazio, umas batalhas estranhas.. sei lá. Não me parece divertido.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 09 Nov 2019 18:22

RequintesDePuberdade escreveu:
09 Nov 2019 18:19
Tem uma galera chamando de simulador de carteiro. kkkkk

Ao que parece alguns youtubers pararam de fazer stremar o jogo pq não da view...

Eu dei uma zoada no jogo quando vi os trailers, mas é o que nego já falou. Devo ser bom, mas muito de nicho.

Eu consegui ver pelo gameplay que não é um jogo pra mim.

Mas é legal aparecer jogos diferentes...

De repente dele saem algumas coisas que vão ser utilizadas em outros jogos...

O que pega pra mim é que, mais uma vez eu repito, tô fugindo de jogo aberto.

O limite pra mim é um GOW 4. Eu quero que saiam mais jogos lineares, tubão mesmo. Direto ao ponto com bastante gore de preferencia.

Esse ponto é interessante. Eu acho que os jogos de mundo aberto são mais fáceis de se jogar do que muitos jogos lineares. No Tomb Raider e no Uncharted você fica muitas vezes sem saber o que fazer porque a narrativa obriga determinado movimento para progredir. Nos jogos de mundo aberto a liberdade permite seguir a história ao seu ritmo de uma forma mais orgânica. Pelo menos é o que tenho sentido.

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 09 Nov 2019 19:20

maioria desses youtubers são escravos do algoritmo do youtube, é igual apresentador que fica olhando o ibope

eles não fazem conteudo pra diversão e sim pro grana, deixaram de lado o prazer de jogar e se divertir, pelas views e tal

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 09 Nov 2019 21:43

shadowmoon escreveu:
09 Nov 2019 19:20
maioria desses youtubers são escravos do algoritmo do youtube, é igual apresentador que fica olhando o ibope

eles não fazem conteudo pra diversão e sim pro grana, deixaram de lado o prazer de jogar e se divertir, pelas views e tal
Sabe que eu vi um video de um deles comentando e justificando. Sinceramente achei bizarro. Imagina um músico dizendo que vai cortar a guitarra do próximo disco pra vender mais e que não compensa tocar o que gosta pois perdeu público? Entendo mas acho fora da curva.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 10 Nov 2019 11:44

shadowmoon escreveu:
09 Nov 2019 19:20
maioria desses youtubers são escravos do algoritmo do youtube, é igual apresentador que fica olhando o ibope

eles não fazem conteudo pra diversão e sim pro grana, deixaram de lado o prazer de jogar e se divertir, pelas views e tal
já vi o absurdo q 'iotuber' jogando overwatch e um inscrito quis entrar na partida pra jogar com ele; no overwatch vc pode fazer um time com 6 jogadores e o vagabundo disse q só se fosse 'membro do canal' e ainda no valor intermediário lá. Ou seja,só joga com ele se pagar. Véi..dá dó das criançadas q ficam nessa babação
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 10 Nov 2019 12:55

ViolentFunky escreveu:
10 Nov 2019 11:44
já vi o absurdo q 'iotuber' jogando overwatch e um inscrito quis entrar na partida pra jogar com ele; no overwatch vc pode fazer um time com 6 jogadores e o vagabundo disse q só se fosse 'membro do canal' e ainda no valor intermediário lá. Ou seja,só joga com ele se pagar. Véi..dá dó das criançadas q ficam nessa babação
isso é foda e maioria desses canais grandes são todos uns bando de zé ruelas,panelinha total... maioria tudo mercenario, pior quando a mixer caiu depois daquela merda que deu la, geral voltou pro youtube, como diz o chaves volta o cão areependido auhuha
q

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 16 Nov 2019 01:24

Comecei a jogar RE2 Remake esses dias... já fechei a campanha do Leon A e estou na Claire B.
O Mr. X é chato bagaraaaaaaaaaaaaaio....

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 27 Nov 2019 13:34

Jogos de Dezembro da Plus:

Titanfall 2
Monster Energy Supercross

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 27 Nov 2019 13:53

Ron escreveu:
27 Nov 2019 13:44
No Sekiro acabei de matar o corrupted monk com três vidas e aquele outro touro. Tá perto do final?
Tá sim... vc terá o Boss do Dragão Divino e então vem o terror: Isshin a Divindade da Espada.

OBS: Se quiser fazer os 3 finais que esse caminho oferece (Rompimento da Imortalidade, Purificação e Retorno) de uma vez só, siga as instruções para coletar os itens que consistem nos finais Purificação e Retorno antes de matar o Dragão Divino. Se vc matar ele, não conseguirá mais nesse jogo.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 27 Nov 2019 14:05

Ron escreveu:
27 Nov 2019 13:43
Massa desse jogo é que a tensão não para. Ainda assim preferi o 7 e também tinha isso com o Jack.
E já tão dizendo que o RE3 remake vem aí. Nemesis correndo atrás de você vai ser bem "tranquilo"... haha

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 27 Nov 2019 16:40

Alguem aí tem trocado uns tiros (ou passado raiva kkk) no CoD MW?
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Nov 2019 16:47

Bruno Henrique escreveu:
27 Nov 2019 16:40
Alguem aí tem trocado uns tiros (ou passado raiva kkk) no CoD MW?
Opa, Brunão! Eu tenho jogado. Tenho mais perdido que ganhado ultimamente, pq não tô jogando com frequência e fico alguns dias sem jogar e preciso jogar um pouco sempre pra manter o ritmo.

Gostei muito do modo cooperativo com 4 pessoas.

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 27 Nov 2019 17:14

Zé Tempero escreveu:
27 Nov 2019 16:47
Opa, Brunão! Eu tenho jogado. Tenho mais perdido que ganhado ultimamente, pq não tô jogando com frequência e fico alguns dias sem jogar e preciso jogar um pouco sempre pra manter o ritmo.

Gostei muito do modo cooperativo com 4 pessoas.
Aí sim, Zé. Depois me adiciona la pra gente dar uns tiros. O jogo ta muito bom, mas muito tryhard tbm.

PSN ID: bhc_anjos
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 01 Dez 2019 12:49

jedi fallen order é foda
zerei no pc recomendo, mas nos consoles pessoal reclama de varios bugs


peguei spiderman do ps4, jogasso

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15788
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Dez 2019 14:59

Anom escreveu:
27 Nov 2019 13:53
Tá sim... vc terá o Boss do Dragão Divino e então vem o terror: Isshin a Divindade da Espada.

OBS: Se quiser fazer os 3 finais que esse caminho oferece (Rompimento da Imortalidade, Purificação e Retorno) de uma vez só, siga as instruções para coletar os itens que consistem nos finais Purificação e Retorno antes de matar o Dragão Divino. Se vc matar ele, não conseguirá mais nesse jogo.
O Isshin nem achei tão difícil. Única parte chata é a duração da luta, 4 health bars. O combo umbrella + projected force + cerimonial tanto deixa fácil a luta.

O Owl Father é bem mais difícil. E o Demon of Hatred então, nem se fala. Esse eu só matei "roubando" pulando no telhado.

Resolvi platinar o jogo, só falta o troféu das habilidades. Tem que ficar farmando xp, um saco.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Hags, Montfort, Will R e 221 visitantes