NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Burburinho do Carmelo em Houston? Interessante.
-
- Usuário Fundador
Então, não sei se foi dispensado, pelo que li do Woj; há um possível interesse deles no Carmelo.
Segue o link:
https://twitter.com/wojespn?lang=pt
Segue o link:
https://twitter.com/wojespn?lang=pt
Já faz uns 5 anos que larguei mão do Carmelo.
Se for pra Houston, ou vai estragar a fluidez do time ou vai comer banco pelo menos metade da temporada.
Se for pra Houston, ou vai estragar a fluidez do time ou vai comer banco pelo menos metade da temporada.
-
- Usuário Fundador
São loucos de aceitarem esse contrato do Melo.
Tão comentando que o Melo ta entre Heat e Rockets, lakers tava interessado, se fosse pelo minimo de veterano e não ficasse bravo de ficar no banco até poderia ser uma boa, mas pelo que se tem falado acho que nem passa pela cabeça dele receber o minimo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
I Thomas em Denver.
O Leste seria a melhor opção, mas, ao menos caiu num time acertado.
O problema é que o Oeste é terra de ninguém; mas o Denver tá se ajeitando.
Murray - Harris - Porter Jr - Millsap - Jokic.
Thomas - Vanderbilt - Faried - Hernagomez - Plumlee.
Caso ele voltasse a ter impacto na Liga, ele poderia ir para a posição 1 e o Murray um ótimo scorer ir para a posição 2.
Garrafão é forte; e o Porter Jr, se conseguir 70% do esperado, o arsenal ofensivo do time seria um dos melhores da liga.
Mas a defesa...
Caso ele voltasse a ter impacto na Liga, ele poderia ir para a posição 1 e o Murray um ótimo scorer ir para a posição 2.
Garrafão é forte; e o Porter Jr, se conseguir 70% do esperado, o arsenal ofensivo do time seria um dos melhores da liga.
Mas a defesa...
kkkkkkk a defesa seria tensa mesmo véi, o Jokic é gigante porem é fraco na defesa, acho que o Thomas vai liderar a 2unidade msm.Opinião escreveu: ↑13 Jul 2018 09:23I Thomas em Denver.
Mas a defesa...
Pra quem vivia gritando por ai que queria e merecia o salario máximo kkkkkkkkkkkkkkk
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Faried foi trocado pra AtlantaOpinião escreveu: ↑13 Jul 2018 09:23I Thomas em Denver.
Mas a defesa...
Sobre o Isiah, nada como um dia após o outro. Um cara que tava querendo contrato máximo em 2017, assinou pelo mínimo um ano depois. Espero que mande bem e consiga um contrato melhor no futuro, pois basquete ele tem de sobra
Foi oque eu disse, cara queria o máximo na marra sem jogar nada e agora assinou pelo mínimo, jogador além de anão precisa da bola o tempo todo pra pontuar, fora o aproveitamento dele que é bem fraco, sem contar que é nulo defensivamente, mais um jogador superestimado, Brad stevens conseguiu fazer ele parecer melhor defensor que realmente é...
(Hã, hã)
(Hã, hã)
N concordo caraluizmma escreveu: ↑13 Jul 2018 15:28Foi oque eu disse, cara queria o máximo na marra sem jogar nada e agora assinou pelo mínimo, jogador além de anão precisa da bola o tempo todo pra pontuar, fora o aproveitamento dele que é bem fraco, sem contar que é nulo defensivamente, mais um jogador superestimado, Brad stevens conseguiu fazer ele parecer melhor defensor que realmente é...
Quando ele estava em bosto a movimentação da bola era muito boa, o time era o segundo em assistência na liga, e o aproveitamento dele era ótimo, a defesa dele era ruim mais pra isso tinha o smart colado nele o tempo todo.
Eu n sei pq ele n jogou bem em la, o lonzo eh bom defensor, se tivesse um esquema bom poderia ter feito igual foi feito em Boston, it e smart/Bradley foi muito bem
It e lonzo podia te dado certo
Então, mas temos que concordar que o Stevens é um genio, poucos técnicos no mundo conseguiriam esconder um cara que não mede em 1,80 rs,fora o fato do Stevens ter umas u 1 bilhão de jogadas de ataque rs, é até estranho falar, mas pelo que eu vi ele jogando no Lakers e no cavs, ele demanda mto tempo com a bola na mão.tjeua escreveu: ↑13 Jul 2018 16:38N concordo cara
Quando ele estava em bosto a movimentação da bola era muito boa, o time era o segundo em assistência na liga, e o aproveitamento dele era ótimo, a defesa dele era ruim mais pra isso tinha o smart colado nele o tempo todo.
Eu n sei pq ele n jogou bem em la, o lonzo eh bom defensor, se tivesse um esquema bom poderia ter feito igual foi feito em Boston, it e smart/Bradley foi muito bem
It e lonzo podia te dado certo
Tbm achava que ele e o Lonzo iam dar certo, mas não sei pq não rolou, me desculpe o preconceito, mas ele tem 1,75 se não me engano, pra mim ele teria que ser mto melhor do que acha se acha pra conseguir um salário máximo.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Tranquilo cara essa eh a sua opinião, tbm n acho q ele seja um max, mas ele n eh ruim, muito longe disso ele eh ótimo jogador,
E essa eh a minha opinião.
No Cavs n deu certo pq o Lebron queria tudo do jeito dele, no lakers n consegui entender, eu tbm n acompanho os jogos então n posso opinar.
No Cavs n deu certo pq o Lebron queria tudo do jeito dele, no lakers n consegui entender, eu tbm n acompanho os jogos então n posso opinar.
De boa bro, nenhum momento desmereci tua opinião...tjeua escreveu: ↑13 Jul 2018 17:51Tranquilo cara essa eh a sua opinião, tbm n acho q ele seja um max, mas ele n eh ruim, muito longe disso ele eh ótimo jogador,
Não disse que ele é ruim, só acho que ter o Stevens de técnico eleva o jogo de quase todo jogador, pq mesmo o cara sendo um anão pra jogar basquete ele conseguiu fazer o cara ser melhor que realmente é, lembrando essa é a minha opinião rs.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Nossa, eu acho o Lonzo fraquíssimo; compará-lo com o Smart na defesa então, chega a ser um insulto.
Jabari Parker in Chicago.
Jeremy Lin in Atlanta.
Jabari Parker in Chicago.
Jeremy Lin in Atlanta.