NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Opinião
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Opinião » 10 Jul 2018 08:30

Burburinho do Carmelo em Houston? Interessante.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jul 2018 08:31

Opinião escreveu:
10 Jul 2018 08:30
Burburinho do Carmelo em Houston? Interessante.
Foi dispensado do okc?

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 10 Jul 2018 08:45

Então, não sei se foi dispensado, pelo que li do Woj; há um possível interesse deles no Carmelo.

Segue o link:

https://twitter.com/wojespn?lang=pt

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 10 Jul 2018 09:14

Já faz uns 5 anos que larguei mão do Carmelo.

Se for pra Houston, ou vai estragar a fluidez do time ou vai comer banco pelo menos metade da temporada.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jul 2018 19:16

São loucos de aceitarem esse contrato do Melo.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 10 Jul 2018 19:54

Tão comentando que o Melo ta entre Heat e Rockets, lakers tava interessado, se fosse pelo minimo de veterano e não ficasse bravo de ficar no banco até poderia ser uma boa, mas pelo que se tem falado acho que nem passa pela cabeça dele receber o minimo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 13 Jul 2018 09:23

I Thomas em Denver.

O Leste seria a melhor opção, mas, ao menos caiu num time acertado.
O problema é que o Oeste é terra de ninguém; mas o Denver tá se ajeitando.

Murray - Harris - Porter Jr - Millsap - Jokic.
Thomas - Vanderbilt - Faried - Hernagomez - Plumlee.

Caso ele voltasse a ter impacto na Liga, ele poderia ir para a posição 1 e o Murray um ótimo scorer ir para a posição 2.
Garrafão é forte; e o Porter Jr, se conseguir 70% do esperado, o arsenal ofensivo do time seria um dos melhores da liga.
Mas a defesa...

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 13 Jul 2018 11:43

Opinião escreveu:
13 Jul 2018 09:23
I Thomas em Denver.

Caso ele voltasse a ter impacto na Liga, ele poderia ir para a posição 1 e o Murray um ótimo scorer ir para a posição 2.
Garrafão é forte; e o Porter Jr, se conseguir 70% do esperado, o arsenal ofensivo do time seria um dos melhores da liga.
Mas a defesa...
kkkkkkk a defesa seria tensa mesmo véi, o Jokic é gigante porem é fraco na defesa, acho que o Thomas vai liderar a 2unidade msm.
Pra quem vivia gritando por ai que queria e merecia o salario máximo kkkkkkkkkkkkkkk
(Hã, hã)

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Jul 2018 15:17

Opinião escreveu:
13 Jul 2018 09:23
I Thomas em Denver.

Mas a defesa...
Faried foi trocado pra Atlanta

Sobre o Isiah, nada como um dia após o outro. Um cara que tava querendo contrato máximo em 2017, assinou pelo mínimo um ano depois. Espero que mande bem e consiga um contrato melhor no futuro, pois basquete ele tem de sobra

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 13 Jul 2018 15:28

peudoria escreveu:
13 Jul 2018 15:17
Faried foi trocado pra Atlanta

Sobre o Isiah, nada como um dia após o outro. Um cara que tava querendo contrato máximo em 2017, assinou pelo mínimo um ano depois. Espero que mande bem e consiga um contrato melhor no futuro, pois basquete ele tem de sobra
Foi oque eu disse, cara queria o máximo na marra sem jogar nada e agora assinou pelo mínimo, jogador além de anão precisa da bola o tempo todo pra pontuar, fora o aproveitamento dele que é bem fraco, sem contar que é nulo defensivamente, mais um jogador superestimado, Brad stevens conseguiu fazer ele parecer melhor defensor que realmente é...
(Hã, hã)

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 13 Jul 2018 16:38

luizmma escreveu:
13 Jul 2018 15:28
Foi oque eu disse, cara queria o máximo na marra sem jogar nada e agora assinou pelo mínimo, jogador além de anão precisa da bola o tempo todo pra pontuar, fora o aproveitamento dele que é bem fraco, sem contar que é nulo defensivamente, mais um jogador superestimado, Brad stevens conseguiu fazer ele parecer melhor defensor que realmente é...
N concordo cara

Quando ele estava em bosto a movimentação da bola era muito boa, o time era o segundo em assistência na liga, e o aproveitamento dele era ótimo, a defesa dele era ruim mais pra isso tinha o smart colado nele o tempo todo.

Eu n sei pq ele n jogou bem em la, o lonzo eh bom defensor, se tivesse um esquema bom poderia ter feito igual foi feito em Boston, it e smart/Bradley foi muito bem
It e lonzo podia te dado certo

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 13 Jul 2018 16:49

tjeua escreveu:
13 Jul 2018 16:38
N concordo cara

Quando ele estava em bosto a movimentação da bola era muito boa, o time era o segundo em assistência na liga, e o aproveitamento dele era ótimo, a defesa dele era ruim mais pra isso tinha o smart colado nele o tempo todo.

Eu n sei pq ele n jogou bem em la, o lonzo eh bom defensor, se tivesse um esquema bom poderia ter feito igual foi feito em Boston, it e smart/Bradley foi muito bem
It e lonzo podia te dado certo
Então, mas temos que concordar que o Stevens é um genio, poucos técnicos no mundo conseguiriam esconder um cara que não mede em 1,80 rs,fora o fato do Stevens ter umas u 1 bilhão de jogadas de ataque rs, é até estranho falar, mas pelo que eu vi ele jogando no Lakers e no cavs, ele demanda mto tempo com a bola na mão.
Tbm achava que ele e o Lonzo iam dar certo, mas não sei pq não rolou, me desculpe o preconceito, mas ele tem 1,75 se não me engano, pra mim ele teria que ser mto melhor do que acha se acha pra conseguir um salário máximo.
(Hã, hã)

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 13 Jul 2018 17:51

Tranquilo cara essa eh a sua opinião, tbm n acho q ele seja um max, mas ele n eh ruim, muito longe disso ele eh ótimo jogador,
E essa eh a minha opinião.

No Cavs n deu certo pq o Lebron queria tudo do jeito dele, no lakers n consegui entender, eu tbm n acompanho os jogos então n posso opinar.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 13 Jul 2018 17:58

tjeua escreveu:
13 Jul 2018 17:51
Tranquilo cara essa eh a sua opinião, tbm n acho q ele seja um max, mas ele n eh ruim, muito longe disso ele eh ótimo jogador,
E essa eh a minha opinião.

No Cavs n deu certo pq o Lebron queria tudo do jeito dele, no lakers n consegui entender, eu tbm n acompanho os jogos então n posso opinar.
De boa bro, nenhum momento desmereci tua opinião...
Não disse que ele é ruim, só acho que ter o Stevens de técnico eleva o jogo de quase todo jogador, pq mesmo o cara sendo um anão pra jogar basquete ele conseguiu fazer o cara ser melhor que realmente é, lembrando essa é a minha opinião rs.
(Hã, hã)

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 14 Jul 2018 15:23

Nossa, eu acho o Lonzo fraquíssimo; compará-lo com o Smart na defesa então, chega a ser um insulto.

Jabari Parker in Chicago.
Jeremy Lin in Atlanta.

Responder