NBA e Basquete em geral
- The Answer
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Eu acho o anão foda, ele não ta saudável de jeito nenhum, bem, ele é jogador de 20ppg e 5 assistências por jogo, além de ser canhoto e dar toda uma dinâmica diferente ao time.
Sobre a defesa, eu acredito muito que um SG marcador físico mesmo, bitolado por defesa possa esconder o anão nessa parte do jogo, deixando ele tentando apenas cortar linhas de passe, like a curry.
Caras que tapariam bem os espaços que ele deixa em quadra, Klay Thompson, Andre Roberson, tony allen no auge, smart, entre outros sg marcadores.
O anão precisa de saúde e de um bom esquema pra favorecer o jogo dele, lamento bastante a saída dele de boston, lugar onde apresentavam todas as condições para ele soltar o jogo incrível que tem.
Sobre a defesa, eu acredito muito que um SG marcador físico mesmo, bitolado por defesa possa esconder o anão nessa parte do jogo, deixando ele tentando apenas cortar linhas de passe, like a curry.
Caras que tapariam bem os espaços que ele deixa em quadra, Klay Thompson, Andre Roberson, tony allen no auge, smart, entre outros sg marcadores.
O anão precisa de saúde e de um bom esquema pra favorecer o jogo dele, lamento bastante a saída dele de boston, lugar onde apresentavam todas as condições para ele soltar o jogo incrível que tem.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Jabari foi embora....pensei que com a chegada do Bud iam apostar nele... vida que segue..
Saudável é jogador pra 25ppg/7rbt tranquilo..
Saudável é jogador pra 25ppg/7rbt tranquilo..
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Sim.
Acho-o fraquíssimo na defesa.
Acho-o fraquíssimo na defesa.
Kawhi Leonard in Toronto...
Boston que abra o olho.
Faltava um ALL STAR genuíno em Toronto; se mantiver saudável.
Eu aposto no Toronto contra o Boston.
Boston que abra o olho.
Faltava um ALL STAR genuíno em Toronto; se mantiver saudável.
Eu aposto no Toronto contra o Boston.
-
- Contato:
Adrian Wojnarowski @wojespn
San Antonio has agreed to trade Kawhi Leonard and Danny Green to Toronto for DeMar DeRozan, Jakob Poeltl and a protected 2019 first-round pick, league sources tell ESPN. Trade call with league office is beginning momentarily.
Source: Toronto's first-round pick to San Antonio is protected 1-20. After one year, it becomes two second-round picks.
San Antonio has agreed to trade Kawhi Leonard and Danny Green to Toronto for DeMar DeRozan, Jakob Poeltl and a protected 2019 first-round pick, league sources tell ESPN. Trade call with league office is beginning momentarily.
Source: Toronto's first-round pick to San Antonio is protected 1-20. After one year, it becomes two second-round picks.
-
- Contato:
Foda que o Kawhi diz abertamente que quer jogar em LA e ano q vem é agente livre, achei essa troca muito arriscada. Fora que ninguém sabe como vai estar a motivação dele nessa temporada.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Raptores queria tankar, adiou por um ano com All in, se der certo ótimo, se der errado, limpam o Cap e vão pro tank..
Eu já boto fé sim, PORÉM, se o Kawhi ficar saudável.
Lowry, sem a responsabilidade de ser o cara.
Green, bom shooter e marca bem.
Leonard dispensa comentários.
Ibaka.
Valanciunas.
O que faltava pra esse time era um ALL STAR genuíno; um cara que joga nos dois lados da quadra.
E não tem mais o efeito Lebron.
Se tivesse Kawhi é muito mas muito mais marcador e jogador que o Demar Derozan.
Sem falar que o Kawhi não usa fraldas... KKKKK
Faltava esse cara para Toronto, se o Kawhi estiver bem, aposto nele na final da NBA.
Ps. Numa dessa eu tô certo; e o Toronto chega a final da NBA, talvez Leonard fique.
Lowry, sem a responsabilidade de ser o cara.
Green, bom shooter e marca bem.
Leonard dispensa comentários.
Ibaka.
Valanciunas.
O que faltava pra esse time era um ALL STAR genuíno; um cara que joga nos dois lados da quadra.
E não tem mais o efeito Lebron.
Se tivesse Kawhi é muito mas muito mais marcador e jogador que o Demar Derozan.
Sem falar que o Kawhi não usa fraldas... KKKKK
Faltava esse cara para Toronto, se o Kawhi estiver bem, aposto nele na final da NBA.
Ps. Numa dessa eu tô certo; e o Toronto chega a final da NBA, talvez Leonard fique.
A aposta dos Raptors é válida mas pra mim quem se deu melhor na troca foi o Spurs
E foi trocado.
Melo foi para Atlanta (que possivelmente vai liberá-lo).
Atlanta mandou Schorder para o Thunder.
Infelizmente para o Schorder.
Que dificilmente jogará muitos minutos como PG num time que tem o Westbrook.
Porém ele seria uma ótima opção pra fazer o time jogar caso jogasse de Point Guard.
Porém ele seria uma ótima opção pra fazer o time jogar caso jogasse de Point Guard.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Opinião escreveu: ↑19 Jul 2018 19:37E foi trocado.
Mas ele não arma nem arapuca, ruim demais.
Porra o hawks é uma mãe viu pqp, sera que eles não querem abraçar o contrato do deng por uma pick de 2 rodada kkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Confesso que não vejo jogo do Schorder há um bom tempo.
Mas ele não deve ser pior que o Westbrook na armação.
E sem falar que o Westbrook de Shooting Guard seria uma ótima opção.
Porque ele é um ótimo jogador em transição e agredindo a cesta adversária.
Mas, não acredito nessa opção não.
Não há treinador na NBA que possa domar essa fera, (talvez uns 02 ou 03 treinadores, teriam coragem de enquadrar ele).
Sobre o Hawks, acho que é pra livrar o Cap Space.
Eles vão dispensar o Carmelo, que provavelmente irá pra Houston.
O Atlanta tá apostando alto nesse "físico de mosquito" um cover de Stephen Curry.
Eu, acho arriscado demais.
Ps. Sobre o Houston:
Chris Paul - Harden - PJ Tucker - Carmelo e Capela.
Eric Gordon - Nenê.
Carmelo sabe que é a SUA ÚLTIMA e talvez melhor chance na carreira de vencer um campeonato, pode dar certo.
Mas ele não deve ser pior que o Westbrook na armação.
E sem falar que o Westbrook de Shooting Guard seria uma ótima opção.
Porque ele é um ótimo jogador em transição e agredindo a cesta adversária.
Mas, não acredito nessa opção não.
Não há treinador na NBA que possa domar essa fera, (talvez uns 02 ou 03 treinadores, teriam coragem de enquadrar ele).
Sobre o Hawks, acho que é pra livrar o Cap Space.
Eles vão dispensar o Carmelo, que provavelmente irá pra Houston.
O Atlanta tá apostando alto nesse "físico de mosquito" um cover de Stephen Curry.
Eu, acho arriscado demais.
Ps. Sobre o Houston:
Chris Paul - Harden - PJ Tucker - Carmelo e Capela.
Eric Gordon - Nenê.
Carmelo sabe que é a SUA ÚLTIMA e talvez melhor chance na carreira de vencer um campeonato, pode dar certo.