12 já.. vai bater o recorde do Curry!
NBA e Basquete em geral
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Caramba, se ficasse até o final tinha feito umas 18 e o detalhe é que ele saiu com 52 pontos, monstro.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Está se mantendo na média de fazer um grande jogo a cada 30 rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ridícula essa performance do Klay ontem, monstruoso! Ontem era dia pra ele meter 20 bolas de 3 e o GSW fazer 160pts ou +.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas que bela merda. Estamos perdendo todos os jogos nos minutos finais, vsf. Afobação ridícula.
Sobre o Klay, ridículo. Se continuasse em quadra o estrago seria muito maior, mas por isso não vejo nem sinais de decadência desse time. O pessoal e os recordes individuais por enquanto sempre estão abaixo do coletivo e dos feitos do time como um todo.
Sobre o Klay, ridículo. Se continuasse em quadra o estrago seria muito maior, mas por isso não vejo nem sinais de decadência desse time. O pessoal e os recordes individuais por enquanto sempre estão abaixo do coletivo e dos feitos do time como um todo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Luke Walton e suas rotações...DiegoGracie escreveu: ↑30 Out 2018 16:07Mas que bela merda. Estamos perdendo todos os jogos nos minutos finais, vsf. Afobação ridícula.

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Zé Pequeno é uma figura...

Houston rumo à pick 1 do ano que vem.
Por mim o Houston Brooklynetzava seu futuro pra pegar o Jimmy Butler, a merda já foi feita mesmo, principalmente com esse contrato rabugento com o Chris Paul (sendo que para tê-lo o Houston se desfez de uma porrada de jogador, que foram pro Clippers)
Se for com esse papo de "tem que esperar a decadência do GSW", já tem times bem mais a frente do Houston em termos de perspectivas para o futuro (Denver, Clippers, Jazz, o próprio Lakers, pra ficar na conferência Oeste). Houston tem mais que ir pro all-in esse ano.
Se não tivessem tijolado tanto no jogo 7 da final do Oeste do ano passado (fator pra mim mais preponderante do que a ausência do Chris Paul), talvez já tivessem conseguido o anel (pra mim, teriam vencido o Cavs na final da NBA).
Por mim o Houston Brooklynetzava seu futuro pra pegar o Jimmy Butler, a merda já foi feita mesmo, principalmente com esse contrato rabugento com o Chris Paul (sendo que para tê-lo o Houston se desfez de uma porrada de jogador, que foram pro Clippers)
Se for com esse papo de "tem que esperar a decadência do GSW", já tem times bem mais a frente do Houston em termos de perspectivas para o futuro (Denver, Clippers, Jazz, o próprio Lakers, pra ficar na conferência Oeste). Houston tem mais que ir pro all-in esse ano.
Se não tivessem tijolado tanto no jogo 7 da final do Oeste do ano passado (fator pra mim mais preponderante do que a ausência do Chris Paul), talvez já tivessem conseguido o anel (pra mim, teriam vencido o Cavs na final da NBA).
Sigo o relator.
Ou vai pro tudo ou nada com o Butler, ou vão sofrer durante um bom tempo.
Mande três pick, mais o Gordon (se possível), fica bom pra todo mundo.
Acho que os Timberwolves continuarim bem:
Teague - Gordon - Wiggins - Taj Gibson - Towns.
Jones - Rose - Deng.
Obviamente ficaria mais fraco, mas com um futuro brilhante com essas picks....
Ou vai pro tudo ou nada com o Butler, ou vão sofrer durante um bom tempo.
Mande três pick, mais o Gordon (se possível), fica bom pra todo mundo.
Acho que os Timberwolves continuarim bem:
Teague - Gordon - Wiggins - Taj Gibson - Towns.
Jones - Rose - Deng.
Obviamente ficaria mais fraco, mas com um futuro brilhante com essas picks....

Houston deu um pouco de azar de jogar quase todos os jogos até agora sem o CP ou o Harden, mas dá para ver que tem coisa errada. Não sei se a saída do Ariza ou do Mbah a moute, teve a saída do assistente de defesa.
E o Carmelo talvez não faça parte do problema,mas não vai ser a solução.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Time que aposta em Carmelo tem mais é q salcifufu.
E pra completar o pacote, se desfizeram de todo mundo q marcava lá embaixo
E pra completar o pacote, se desfizeram de todo mundo q marcava lá embaixo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Ariza é o tipo de jogador que ninguém da muita importância, mas que quando sai do time geralmente deixa um buraco. Foi assim quando saiu do Lakers, ficava todo mundo perdido na defesa. Ele é muito bom marcador individualmente, e sabe organizar os companheiros também na zona defensiva.Jose_ escreveu: ↑31 Out 2018 11:33Houston deu um pouco de azar de jogar quase todos os jogos até agora sem o CP ou o Harden, mas dá para ver que tem coisa errada. Não sei se a saída do Ariza ou do Mbah a moute, teve a saída do assistente de defesa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Tava discutindo c um.amigo, vou perguntar p vcs.
Quem.foi o.maior estrangeiro a jogar na nba?
N valem aqueles estrangeiros q jogaram pelos EUA, estilo olajuwom, ewing, etc
Dirk, nash, parker, ginobili, gasol 1, gasol 2, divac, kukoc, yao, petrovic, etc
N botei o sabonis, pq ele ja chegou a nba fora do auge
Meu voto vai para o alemão.
Aproveitar o embalo, quem foi o maior jogador estrangeiro q n chegou a jogar na nba?
Quem.foi o.maior estrangeiro a jogar na nba?
N valem aqueles estrangeiros q jogaram pelos EUA, estilo olajuwom, ewing, etc
Dirk, nash, parker, ginobili, gasol 1, gasol 2, divac, kukoc, yao, petrovic, etc
N botei o sabonis, pq ele ja chegou a nba fora do auge
Meu voto vai para o alemão.
Aproveitar o embalo, quem foi o maior jogador estrangeiro q n chegou a jogar na nba?
- The Answer
- Contato:
O maior fica entre dirkão e manu.
O maior que não jogou vou ser patriota e mandar o Oscarzão da massa!
Lajão vai fazer o legoat endoidar, mas isso já era esperado.
O maior que não jogou vou ser patriota e mandar o Oscarzão da massa!
Lajão vai fazer o legoat endoidar, mas isso já era esperado.