Vai tomar no cuAnônimo escreveu: ↑07 Ago 2021 13:17O Brasil sairá com um recorde de medalhas, mas não dá para nos iludirmos. Das possíveis 21 medalhas, 4 vieram em esportes novos (surf e skate) e que correm o risco de não continuar depois da próxima olimpíada. Esportes em que o Brasil sempre trouxe muitas medalhas, como judô, iatismo e o vôlei de praia/quadra, deram uma decepcionada.
Nessas horas eu penso nos caras que têm talento para algum esporte, mas desistem no meio do caminho. Uma vez li um estudo onde mostrava que algo como 80% dos atletas olímpicos dos EUA, se fossem viver exclusivamente do esporte, estariam abaixo da linha de pobreza. Isso que estamos falando da principal potência esportiva e econômica do planeta. Imagina então no Brasil.
Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Vaquinha para o Darlan já arrecadou mais de 170 mil
Eu li uma matéria sobre isso, mano o país é grande e a população também, não tem o nosso número mas também não tem o número da Islãndia. Os caras são ruins mesmo.kyo_spirit escreveu: ↑07 Ago 2021 01:34A gente reclamando aqui da performance do Brasil....hermanos estão com 1 bronze até agora nos Jogos (terão mais uma garantida pois estão na final do hoquei das delícias
Na América Latina só Cuba e Brasil tem relevãncia.
Outra dúvida, não acompanho esse esporte de são paulino que você ama , eles são bons nisso? Eu sempre via que o Brasil ganhava os eventos, tem uma liga forte, nunca soube de nada deles.
Vou ter que baixar no tracker, infelizmente esse ano não consegui assistir nada.
Eu nem vi o jogo, se o Neymar tivesse jogando eu teria acordado pra secar.
LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Ago 2021 11:31Aqui o vídeo, nem foi forte o chute, foi mais timing do que potência.
O que fizeram com o Karatê? Vergonha alheia, é melhor ter um evento só para katas.VBB escreveu: ↑07 Ago 2021 11:33Só pode ser sacanagem isso. Pressupor que arte marcial é esporte pra pontuar é um crime contra a própria arte. Imagina desclassificar o brasileiro que deixou o ucraniano caído porque enfiou a porrada na final do boxe. Que o Karate saia das olimpíadas e que o Taekwondo vá pelo mesmo caminho.
Octacampeão Brasileiro
- Djair Ferreira
- Contato:
Mas qual a justificativa para desclassificar ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas não era o Douglas que só pensava em rede social?
Esse mongolão irrelevante não jogou porra nenhuma, deveria se preocupar mais em treinar e evoluir do que ficar lambendo bola de político que não contribuiu em nada para o esporte.
Esse mongolão irrelevante não jogou porra nenhuma, deveria se preocupar mais em treinar e evoluir do que ficar lambendo bola de político que não contribuiu em nada para o esporte.
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
torço muito para que caia no ostracismo.LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Ago 2021 15:03Mas não era o Douglas que só pensava em rede social?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Se puderem dispor os links aí, dá uma moral. Também perdi muita coisa que gosto, até pelo horário ingrato.Dillan Grau escreveu: ↑07 Ago 2021 15:08tb vou baixar, os merdas do sportv não passam nada direito.
Vou aproveitar e acompanhar melhor esportes que eu não via tanto. Os de arremesso de peso ou dardo, aquele de mergulho sincronizado (sei lá o nome certo, mas curto) e mais uns dois.
-
- Aprendiz
- Contato:
*Notícias Olímpicas*
Brasil já estava com 6 medalhas de ouro!!
Com essas 22 do futebol chegamos a 28. Se ganharmos as do volley + 12 chegariamos a 38 no total!Empatamos com a China.
Fonte: Sociedade Esportiva Palmeiras.
Brasil já estava com 6 medalhas de ouro!!
Com essas 22 do futebol chegamos a 28. Se ganharmos as do volley + 12 chegariamos a 38 no total!Empatamos com a China.
Fonte: Sociedade Esportiva Palmeiras.
Já batemos o recorde da Rio 2016. Levando em conta que não tem o fator 'estar em casa' (tradicionalmente o anfitrião costuma ter um 'levante' nas medalhas, moral ou não), não é pouca merda. Fatores de pandemia à parte, que houve uma melhora é fato.
Vôlei feminino vai pegar fogo amanhã contra os EUA.
Vôlei feminino vai pegar fogo amanhã contra os EUA.
Muitos estao falando (inclusive eu) que temos que comparar as medalhas sem os esportes novos como surf e skate (que trouxeram 4 medalhas) mas temos tb que colocar no cálculo a prova retirada do Isaking (que tb seria medalha certa).
Mesmo assim ainda estaríamos um pouco atrás.
Mesmo assim ainda estaríamos um pouco atrás.