Fico feliz pelo apoio mas, em se tratando de Brasil, a pergunta que fica é: será que todo esse dinheiro vai pra ele?
Infelizmente sempre aparece alguém pegando carona no dinheiro alheio.
Eu li uma matéria sobre isso, mano o país é grande e a população também, não tem o nosso número mas também não tem o número da Islãndia. Os caras são ruins mesmo.kyo_spirit escreveu: ↑07 Ago 2021 01:34A gente reclamando aqui da performance do Brasil....hermanos estão com 1 bronze até agora nos Jogos (terão mais uma garantida pois estão na final do hoquei das delícias
Vou ter que baixar no tracker, infelizmente esse ano não consegui assistir nada.
Eu nem vi o jogo, se o Neymar tivesse jogando eu teria acordado pra secar.
LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Ago 2021 11:31Aqui o vídeo, nem foi forte o chute, foi mais timing do que potência.
O que fizeram com o Karatê? Vergonha alheia, é melhor ter um evento só para katas.VBB escreveu: ↑07 Ago 2021 11:33Só pode ser sacanagem isso. Pressupor que arte marcial é esporte pra pontuar é um crime contra a própria arte. Imagina desclassificar o brasileiro que deixou o ucraniano caído porque enfiou a porrada na final do boxe. Que o Karate saia das olimpíadas e que o Taekwondo vá pelo mesmo caminho.
torço muito para que caia no ostracismo.LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Ago 2021 15:03Mas não era o Douglas que só pensava em rede social?![]()
![]()
![]()
Esse mongolão irrelevante não jogou porra nenhuma, deveria se preocupar mais em treinar e evoluir do que ficar lambendo bola de político que não contribuiu em nada para o esporte.
Se puderem dispor os links aí, dá uma moral. Também perdi muita coisa que gosto, até pelo horário ingrato.Dillan Grau escreveu: ↑07 Ago 2021 15:08tb vou baixar, os merdas do sportv não passam nada direito.
Mesmo com toda gestão ruim da coisa pública, corrupção nos órgãos que patrocinam vários esportes, jeito brasileiro de fazer merda etc., da pra ver que houve uma semente plantada em 2016.Dartagnan escreveu: ↑07 Ago 2021 16:01Já batemos o recorde da Rio 2016. Levando em conta que não tem o fator 'estar em casa' (tradicionalmente o anfitrião costuma ter um 'levante' nas medalhas, moral ou não), não é pouca merda. Fatores de pandemia à parte, que houve uma melhora é fato.
Vôlei feminino vai pegar fogo amanhã contra os EUA.
Usuários navegando neste fórum: ardigo, Batman, Djair Ferreira e 142 visitantes