NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jan 2019 10:13

Lebron afirmando ser o melhor de todos os tempos nessa smn.

É aquela coisa de sempre: qd vc precisa dizer q é algo....na maioria das vezes significa q vc não o é. Exatamente o caso do Lebron
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 05 Jan 2019 10:58

Lakers sem Lebron = Phoenix Suns

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Jan 2019 12:14

Thiago RS escreveu:
05 Jan 2019 10:58
=)) =)) =)) =))

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 07 Jan 2019 10:31

O patrão é foda. F-O-D-A!

phpBB [video]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jan 2019 10:56

Thiago RS escreveu:
05 Jan 2019 10:58
Só ganharam uma dps q ele machucou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 10 Jan 2019 12:40

Rapaziada, vou viajar com a mineira pra NYC em março e queria ver Knicks Vs. Lakers. Alguém já assistiu jogo no Madison Square Garden? Tô achando caro pra caralho, os dois ingressos quase na última fileira tá saindo US$600, um assalto.

Tem algum lugar que vende ingressos mais em conta (não cambista, ingresso real) ou só dá pra comprar na Ticketmaster mesmo? Valeu!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 10 Jan 2019 13:07

Cara, apesar de NY estar numa draga há tempos, eles são os knicks. Ainda mais contra os lakers.

São como os NY yankees, uma marca própria. Transcendem vitórias. Vai ser sempre caro. Fora isso, NY é uma cidade cara.

A dica é tentar comprar de nego q compra o carnê da temporada, e n vai em determinados jogos. Ctz q deve ter site p linkar essa oferta/demanda

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 10 Jan 2019 14:51

Valeu, Mestre e Sky!

Como a diferença tá bem pequena pra Ticketmaster (coisa de US$20), se eu comprar acho que vou de ticketmaster mesmo. Facada do caralho...rs

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 10 Jan 2019 15:09

A dica é n levar a dona encrenca, caso ela n curta basket tanto assim.

Como é caro p kct, é programa p vc. Se ela n curtir, 300USD vao fazer ela muito mais feliz, gastos em compras

Mas se ela gosta de esportes, vai fundo. Eu nunca fui, mas nego diz q um jogo da nba (vale p nfl e mlb) é do krl.
Além da partida em si (q p mim já valeria), a parada é um espetáculo

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 10 Jan 2019 15:53

Então mano, já fui há uns 2/3 anos atrás ver Magic x Knicks e achei sensacional, minha mulher adorou, achou bem mais legal que NFL que vimos nessa ida pra Orlando (Bucs x Jets).

Quando voltei pra casa dessa viagem prometi pra mim mesmo que faria todo o esforço pra ir em jogos da NBA ou NFL quando voltasse pros EUA, mas 600 doletas 2 ingressos tá foda...kkkkkkk

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 10 Jan 2019 18:21

mdesta escreveu:
10 Jan 2019 12:40
Rapaziada, vou viajar com a mineira pra NYC em março e queria ver Knicks Vs. Lakers. Alguém já assistiu jogo no Madison Square Garden? Tô achando caro pra caralho, os dois ingressos quase na última fileira tá saindo US$600, um assalto.

Tem algum lugar que vende ingressos mais em conta (não cambista, ingresso real) ou só dá pra comprar na Ticketmaster mesmo? Valeu!
Jogo dos Lakers sempre vai ter ingresso caro pq tem o Lebron. Não tem como fugir.

Se curte os Knicks e faz questão de ver um jogo no MSG, vai ter que morrer a grana mesmo. Lá tem o esquema de revenda legalizada nesses sites que já postaram, procura aí. Esses valores vão mudando dia a dia, mas como tem o Lebron nos Lakers, não sei se dá pra esperar encontrar muito mais barato...

Se não tem nenhum apego aos Knicks e ao MSG, vá ver um jogo dos Nets. Ginásio novo, lindo, cheio de opção de entretenimento e muito mais barato. Vi Nets vs. Wolves ano passado, paguei 90 dólares e fiquei a 9 fileiras da quadra. No MSG seria uns 600 dólares...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 10 Jan 2019 18:44

The Griot escreveu:
10 Jan 2019 18:21
Jogo dos Lakers sempre vai ter ingresso caro pq tem o Lebron. Não tem como fugir.

Se curte os Knicks e faz questão de ver um jogo no MSG, vai ter que morrer a grana mesmo. Lá tem o esquema de revenda legalizada nesses sites que já postaram, procura aí. Esses valores vão mudando dia a dia, mas como tem o Lebron nos Lakers, não sei se dá pra esperar encontrar muito mais barato...

Se não tem nenhum apego aos Knicks e ao MSG, vá ver um jogo dos Nets. Ginásio novo, lindo, cheio de opção de entretenimento e muito mais barato. Vi Nets vs. Wolves ano passado, paguei 90 dólares e fiquei a 9 fileiras da quadra. No MSG seria uns 600 dólares...
É isso mesmo

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jan 2019 18:51

E os Nets estão bem nessa temporada

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 10 Jan 2019 21:32

The Griot escreveu:
10 Jan 2019 18:21

Ostentador, já pagar guarana para os parças é :-q :-q :-q :-q

Responder