NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
minhoca
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por minhoca » 28 Jan 2019 15:41

Alvin Gentry says there will be a statement later on issued by the team.

Says he spoke to AD this morning and says Davis told him he plans on playing out this season.

Anthony Davis reportedly may be willing to sign extension with #Knicks, who will aggressively pursue #Pelicans star. #NBA http://amicohoops.net/knicks-intend-to- ... tar-davis/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jan 2019 15:56

minhoca escreveu:
28 Jan 2019 15:41
Alvin Gentry says there will be a statement later on issued by the team.

Says he spoke to AD this morning and says Davis told him he plans on playing out this season.

Anthony Davis reportedly may be willing to sign extension with #Knicks, who will aggressively pursue #Pelicans star. #NBA http://amicohoops.net/knicks-intend-to- ... tar-davis/
Knicks, wtf :dunno:

Pra mim não tem nenhuma chance, monocelha vai pra um time que pode chegar longe. LA, Celtics, Bucks e talvez Toronto.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 28 Jan 2019 16:07

Dependendo da trade os Knicks terão espaço pra dois contratos máximos na free agency que terá Durant, Kawhi,Irving,Butler, Klay Thompson, entre outros. Fora o atrativo de morar em NY. Bucks e Toronto não tem nada a oferecer pros Pelicans, os Celtics não podem trocar por ele nessa temporada. Sobram com mais chances Lakers e Knicks. Se os Pelicans esperarem até o fim da temporada, aí os Celtics entram na briga.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jan 2019 16:13

Giovani escreveu:
28 Jan 2019 16:07
Dependendo da trade os Knicks terão espaço pra dois contratos máximos na free agency que terá Durant, Kawhi,Irving,Butler, Klay Thompson, entre outros. Fora o atrativo de morar em NY. Bucks e Toronto não tem nada a oferecer pros Pelicans, os Celtics não podem trocar por ele nessa temporada. Sobram com mais chances Lakers e Knicks. Se os Pelicans esperarem até o fim da temporada, aí os Celtics entram na briga.
Mas e o resto do time, torcer pro porzingao voltar bem em 2019/20.

Toronto nao poderia meter o Ibaka e o valanciunas na troca? bucks nao tem uns nomes maneiros pra fazer numero, citaram nuns posts atrás.

Ideal seria ele ir pro celtics, mas vai pra LA, ctz

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 29 Jan 2019 07:39

PescadorParrudo escreveu:
28 Jan 2019 16:13
Mas e o resto do time, torcer pro porzingao voltar bem em 2019/20.

Toronto nao poderia meter o Ibaka e o valanciunas na troca? bucks nao tem uns nomes maneiros pra fazer numero, citaram nuns posts atrás.

Ideal seria ele ir pro celtics, mas vai pra LA, ctz
Não acho que irá para os laguinhos, tem times com propostas melhores... tirando kuzma o resto dos jogares quem podem entrar na negociação (Ingram e Ball) tao em baixa, fora que as picks dos lakers não serão boas nos próximos anos.

A não ser que entre um 3º time para ajudar os lakers a conseguirem negociar mandando picks para os Pelicans (colocando o Holiday no meio das trocas).

Eu acho que essa trade não rola agora... a não ser que o mito das trades Sam Presti faça alguma magica de levar ele para Thunder.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 29 Jan 2019 08:44

Não sei se é possível, mas a "sugestão/opinião" sobre o Thunder seria interessante, para ambos os times.

Schroder, Jeremi Grant e Adams.

Pelicans:

Schroder, Jrue Holiday, Mirotic, Randle e Adams.
Payton, Wes Johnson, Jeremi Grant, e Okafor

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 29 Jan 2019 16:32

Sky escreveu:
29 Jan 2019 15:34
NBA disse que vai investigar essa história do Lakers, Rich Paul e Anthony Davis

GSW ter 5 all-stars no time não tem problema :))
Warriors teve muita sorte e muito mérito, no que tange ao Lakers é uma vergonha o Lebron poder usar um laranja para gerenciar jogadores

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Jan 2019 18:55

Opinião escreveu:
29 Jan 2019 08:44
Não sei se é possível, mas a "sugestão/opinião" sobre o Thunder seria interessante, para ambos os times.

Schroder, Jeremi Grant e Adams.

Pelicans:

Schroder, Jrue Holiday, Mirotic, Randle e Adams.
Payton, Wes Johnson, Jeremi Grant, e Okafor
É, infelizmente o Adams (pra mim um dos melhores pivos da NBA) teria que sair, mas o monocelha é o melhor center da atualidade.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 29 Jan 2019 19:12

Eu acho esse package do Lakers muito bom. Ball e Kuzma tem futuro, são boas moedas de troca. Ingram tá em baixa, mas é bom tb. E tem o Zubac que tá jogando demais tb.

Mas óbvio que, dos 3 primeiros, a diretoria do Lakers vai tentar mandar 2 apenas. Eu tentaria segurar o Lonzo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Jan 2019 19:43

Vinicius SC escreveu:
29 Jan 2019 19:12
Eu acho esse package do Lakers muito bom. Ball e Kuzma tem futuro, são boas moedas de troca. Ingram tá em baixa, mas é bom tb. E tem o Zubac que tá jogando demais tb.

Mas óbvio que, dos 3 primeiros, a diretoria do Lakers vai tentar mandar 2 apenas. Eu tentaria segurar o Lonzo.
Fico na duvida se o Kuzma não tem mais futuro que o Ball :-?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Jan 2019 20:07

Uma bela explicação sobre a atuação do agente de atletas King James: https://balanacesta.blogosfera.uol.com. ... 29/davis1/

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 29 Jan 2019 20:32

29 Jan 2019 19:43
Fico na duvida se o Kuzma não tem mais futuro que o Ball :-?
Ah sim, bem provável.

A questão é que o Pelicans (ou qualquer outro time) jamais vai aceitar a troca sem o Kuzma. Ele é a moeda de troca principal.

Então já estou contando ele como perdido.

E o Ingram tb, tem bastante futuro, mais que o Ball talvez. Mas ele não se encaixa muito jogando ao lado do Lebron.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Jan 2019 21:20

Vinicius SC escreveu:
29 Jan 2019 20:32
Ah sim, bem provável.

A questão é que o Pelicans (ou qualquer outro time) jamais vai aceitar a troca sem o Kuzma. Ele é a moeda de troca principal.

Então já estou contando ele como perdido.

E o Ingram tb, tem bastante futuro, mais que o Ball talvez. Mas ele não se encaixa muito jogando ao lado do Lebron.
Eu até acho que até os 3 podem ser envolvidos nessa troca.

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 30 Jan 2019 00:35

29 Jan 2019 21:20
Eu até acho que até os 3 podem ser envolvidos nessa troca.
Pode colocar os 3, mais umas picks zoadas, penhorar metade do staples, cash considerations, 1 perna do Lebron e os pelicans vao cagar para essa proposta.

Como já disseram, o verdes tem proposta melhor, mandando o Tatum, Pick do Memphis e os role players que os Pelicans quiser. Até o Kinicks tem oferta melhor.

Pro Lakers conseguir essa troca, tem colocar outro time no rolo para mandar mais picks altas de 1 rodada para os Pelicans ... sem isso tenho certeza que os Pelicans nem vai atender a ligacao do Magic

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Jan 2019 00:44

Kr4yzieBone escreveu:
30 Jan 2019 00:35
Pode colocar os 3, mais umas picks zoadas, penhorar metade do staples, cash considerations, 1 perna do Lebron e os pelicans vao cagar para essa proposta.

Como já disseram, o verdes tem proposta melhor, mandando o Tatum, Pick do Memphis e os role players que os Pelicans quiser. Até o Kinicks tem oferta melhor.

Pro Lakers conseguir essa troca, tem colocar outro time no rolo para mandar mais picks altas de 1 rodada para os Pelicans ... sem isso tenho certeza que os Pelicans nem vai atender a ligacao do Magic
Mandar o Tatum? duvido ... Tatum é um futuro all star, namoral vai rozier, al horford e as picks ... quem sabe até o Hayward.

Responder