Concordo com você, no que tange ao ataque o Brown não tem muita imaginação, vamos ver se o time se entrosando o negócio muda, caso o Sixers perca no segundo round novamente, acho razoável demití-lo.Opinião escreveu: ↑13 Fev 2019 07:45É impressionante com os "verdes" jogam diferente, sem o Irving.
Belíssimo jogo, a insônia me fez assisti-lô todo.
76ers, precisa se organizar mais.
Essa insistência em jogar a bola no Embiid para abrir espaço está manjada.
Um time com tanto recursos, (Butler, Harris e JJ), tem que rodar melhor as jogadas e não forçar jogadas assim:
A - Butler no isolation.
B - JJ em bolas de catch e shoot.
E olha que eu gosto do técnico do 76ers; mas ontem faltou mais time e menos "nome".
Já do lado do "verdes".
Com a bola rodando mais, Hayward foi ótimo do jeito que gosto, silencioso.
Horford fez o trabalho sujo.
Tatum é craque.
Smart ontem não foi tão smart, mas no fim, ligou o modo sangue nos zóios, e até que se redimiu.
Boston leva vantagem em caso de empate contra os 76ers...
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Enes Kanter has agreed to a deal with Portland, league sources tell ESPN
Blazers beat a crowded field for Kanter, including the Lakers, per sources. Kanter is an important addition for Blazers, where he'll play a good share of minutes. Portland signed Kanter to a $70M offer sheet in 2015, which OKC matched.
Blazers beat a crowded field for Kanter, including the Lakers, per sources. Kanter is an important addition for Blazers, where he'll play a good share of minutes. Portland signed Kanter to a $70M offer sheet in 2015, which OKC matched.
Falei outro dia no grupo da NBA, Ki eh craque, mas n eh líder.Opinião escreveu: ↑13 Fev 2019 07:45É impressionante com os "verdes" jogam diferente, sem o Irving.
Belíssimo jogo, a insônia me fez assisti-lô todo.
76ers, precisa se organizar mais.
Essa insistência em jogar a bola no Embiid para abrir espaço está manjada.
Um time com tanto recursos, (Butler, Harris e JJ), tem que rodar melhor as jogadas e não forçar jogadas assim:
A - Butler no isolation.
B - JJ em bolas de catch e shoot.
E olha que eu gosto do técnico do 76ers; mas ontem faltou mais time e menos "nome".
Já do lado do "verdes".
Com a bola rodando mais, Hayward foi ótimo do jeito que gosto, silencioso.
Horford fez o trabalho sujo.
Tatum é craque.
Smart ontem não foi tão smart, mas no fim, ligou o modo sangue nos zóios, e até que se redimiu.
Boston leva vantagem em caso de empate contra os 76ers...
O time sempre rende mais sem ele. To começando a achar q ele n fica, e hj eu me arrependo de ter trocado o IT, pra mim o it joga com coração, coisa q o ki n faz
- The Answer
- Contato:
Menino tobias deitando, butler achando o papel de organizar mais que infiltrar, estou satisfeito demais com o processo, temporada 15-16 que foi "um dia desses" a gente só ganhou 10 jogos.
o Phila voltou a ser gigante.
Ainda não consegui assistir nenhum jogo com o Tobias, estou curioso pra ver. A única coisa que me frustra no Sixers até o momento é a evolução do Ben Simmons. Ele é um monstrinho atlético com grande visão de quadra, mas me incomoda demais ele não ter desenvolvido um arremesso ainda. Esse vídeo aqui é constrangedor:The Answer escreveu: ↑14 Fev 2019 17:43Menino tobias deitando, butler achando o papel de organizar mais que infiltrar, estou satisfeito demais com o processo, temporada 15-16 que foi "um dia desses" a gente só ganhou 10 jogos.
que dunk animal no torneio de enterradas. o cara pulou o Shaquille O'Neal kkkkkkkkk
-
- Contato:
Do caralho mesmo, ainda ficou pendurado pelo cotovelo, essa sim mereceu a nota máxima.
Essa vai entrar na lista de uma das melhores da história. Foi brutal. E detalhe, o cara acertou de primeira. O Shaq é um mito do esporte, essa dunk será lembrada e reprisada durante muitos anos.....carodrigues escreveu: ↑17 Fev 2019 00:18Do caralho mesmo, ainda ficou pendurado pelo cotovelo, essa sim mereceu a nota máxima.
Eu achei uma merda as enterraras desse ano
-
- Usuário Fundador
Tem video das enterradas já?
Porra eu gostava do DSJ mas ele o Doncic não casavam de jeito nenhum, pelo menos pegamos o Porzingão da massa.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Sem zuar antigamente um ponte aérea e um enterrada mais plástica era uma coisa rara, hoje em dia, é uma coisa bem comum, por isso o torneio de enterrada perdeu um pouco do apelo
Com ctz tinha q ter “regras”.RequintesDePuberdade escreveu: ↑19 Fev 2019 20:30Pô, essas enterradas perderam um pouco a graça...Virou mais comum e tem cara que não é profissional que faz melhor. Também não gosto de ver enterrada que o cara não possa fazer num jogo de verdade. Tipo pegar a bola com a mão e sair correndo a quadra toda pra pular de mais longe. Pula um pouco mais perto e vai com a bola quicando. Fica mais bonito, eu acho.
Até pq ficaria muito mais foda, o cara teria q ter o tempo do drible mais o tempo de pulo, duvido q o pessoal ainda ia pular carro e etc.