Também acompanho desde essa época bro! Legal, pensei que era o único uahduadha!DarkFallz escreveu:Sei que a pergunta não foi pra mim, mas eu to acompanhando CS GO desde 2014 quando o time do Fallen ainda estava na Kabum.
Pra quem não sabe, atualmente o time número 1 de CS GO do mundo é brasileiro. Ganharam um campeonato de 500 mil dólares recentemente (500 mil para o vencedor e 1 milhão no total)
Games
Re: Games
-
- Contato:
Microsoft vai fazer parceria com a Valve para o projeto Scorpio,vai ser foda,,um video game que vc fará upgrade assim como no pc
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
de onde tu tirou isso cara?Jimmy_hopkins escreveu:Microsoft vai fazer parceria com a Valve para o projeto Scorpio,vai ser foda,,um video game que vc fará upgrade assim como no pc
n sei se eh diss q tu ta falando mas o q eu vi foi o cara da ms falando q a UWP não estará competindo tanto contra a steam pois ainda existira parceria na distribuição de jogos da MS pela steam, ou seja só falando q continuará como a ubisoft e uplay ao inves de fazer como a EA e origin
qual é a recomendação de compra de jogos pra 2016?
edit.:já comprei o novo NFS e quero comprar o BF1...tem mais alguma q devo colocar na lista até o final do ano?
edit.:já comprei o novo NFS e quero comprar o BF1...tem mais alguma q devo colocar na lista até o final do ano?

-
- Contato:
Re: RE: Re: Games
http://www.windowsclub.com.br/era-segre ... t-scorpio/Batman escreveu:
de onde tu tirou isso cara?
n sei se eh diss q tu ta falando mas o q eu vi foi o cara da ms falando q a UWP não estará competindo tanto contra a steam pois ainda existira parceria na distribuição de jogos da MS pela steam, ou seja só falando q continuará como a ubisoft e uplay ao inves de fazer como a EA e origin
a tradução está péssima e a matéria fonte n ajudou pq o autor botou as opinioes fanfic no meio do textoJimmy_hopkins escreveu:http://www.windowsclub.com.br/era-segre ... t-scorpio/
indo pra fonte da fonte da de ver q o o Phil estava falando em cooperar na distribuição de jogos AAA e a competição de Steam de a UWP
e ainda tem essa outra entrevista pro giantbomb q ele falou quase a mesma coisa tbm http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1234577
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Games
vo ver c comprophoenix escreveu:Não manjp dos paranaues de informática. Mas joguei no notebook e rodou. Sem uma super definição mas da para jogar
saporra
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Games
Vale a pena para tirar um lazer. Fora que comparado com os preços dos jogos de ps4. Está de graçaBiruta escreveu:
vo ver c compro
saporra
Joguei mto tempo CS profissional, pena que ainda não era dessa proporção o cenario profissional de games. Joguei com o Zakk, Boltz, Hen1... galera eh gente finíssima e merece, show de bola!
Acompanhei a final do camp, feito e tanto dos brasileiros, ganharam na Suécia de um time sueco bem tradicional.phoenix escreveu:
Os moleques estão de parabéns. Bom ver a evolução mental dos brasileiros. Em geral em várias modalidades quando chegamos na final amarelamosCounter escreveu: Acompanhei a final do camp, feito e tanto dos brasileiros, ganharam na Suécia de um time sueco bem tradicional.
Esse mundo ta foda
agora a oculus rift quer fazer exclusivos soh pro headset deles
PORRA
exclusivo pra uma marca de monitor
pqp
daqui a pouco vai ter exclusivo pra controle branco, controle azul, pra mouse da steelseries, pra teclado x ou y, etc
felizmente pessoal ta mandando eles tnc
Vive n tem dessas palhaçadas e a steam fez uma programa q faz todos os jogos rodarem em qualquer sistema vr ahadhuas
agora a oculus rift quer fazer exclusivos soh pro headset deles
PORRA
exclusivo pra uma marca de monitor
pqp
daqui a pouco vai ter exclusivo pra controle branco, controle azul, pra mouse da steelseries, pra teclado x ou y, etc
felizmente pessoal ta mandando eles tnc
Vive n tem dessas palhaçadas e a steam fez uma programa q faz todos os jogos rodarem em qualquer sistema vr ahadhuas
Hoje as 11:00 tem final do grupo FRequintesDePuberdade escreveu:Todo dia nesse horário ta passando no canal EI MAXX (577 na net) um campeonato de CS GO.
Caralho, os cara joga muito...
Envyus vs virtus.pro
Sempre vejo kkkkk voltei a jogar o CS GO faz pouco tempo...RequintesDePuberdade escreveu:Todo dia nesse horário ta passando no canal EI MAXX (577 na net) um campeonato de CS GO.
Caralho, os cara joga muito...
Tem um time q todos os jogadores sao brasileiros, sao os atuais lideres do circuito de CS, a luminosity gaming... Os caras jogam muito h bizarro, em especial o coldzera