Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zlatan
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Zlatan » 27 Jun 2016 00:34

Daenerys vai chegar com uma força absurda em Westeros, olhando para os navios, as bandeiras claras pareciam ser Martell, as esverdeadas pareciam ser Tyrell e as negras Targaryen.
É pouca força :vampire:

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 27 Jun 2016 00:48

Só uma duvida em relação ao jon...o bran vai informar a ele..blz...tem o reed que é a única testemunha viva...mesmo sabendo q é fantasia e tal...como provar aos outros que ele realmente é stark-targaryen? Até a imunidade ao fogo pode ser rebatida, pois quando ele taca o candelabro (ou um outro objeto) com fogo em cima do ww que ia matar o mormont ele fica com a mão debilitada um bom tempo...

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 27 Jun 2016 01:00

Veterano escreveu:Só uma duvida em relação ao jon...o bran vai informar a ele..blz...tem o reed que é a única testemunha viva...mesmo sabendo q é fantasia e tal...como provar aos outros que ele realmente é stark-targaryen? Até a imunidade ao fogo pode ser rebatida, pois quando ele taca o candelabro (ou um outro objeto) com fogo em cima do ww que ia matar o mormont ele fica com a mão debilitada um bom tempo...
entao, estava aqui pensando em varias coisas... e sobre provar que é um targaryen também, só me veio uma coisa na cabeça:

ninguém deve acreditar no começo, nem mesmo Jon mesmo depois que bran fale, então acho que quando chegar a hora (o encontro entre Jon e Dany, provavelmente no meio de alguma batalha importante), jon deve saber na hora que um dos 3 dragões é seu pois deve sentir alguma coisa ali, e aí que todos saberão que ele realmente é um targaryen.

nao vejo outra forma que nao seja essa. rs

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 27 Jun 2016 01:04

DarkFallz escreveu:Imagem
Deve ter passado tempo pra caralho!

Deu tempo até dos dothraki aprenderem a navegar melhor que o Popeye.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Jun 2016 01:17

A sexta temporada foi épica, puta que partiu!!!!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Jun 2016 01:33

AGORA FICA A QUESTÃO:

CADÊ A PORRA DO FANTASMA LÁ QUANDO O SNOW VIROU O REI DO NORTE? PUTA QUE PARIU!!! HBO DE MERDA!!!

:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Jun 2016 01:48

café c/ leite escreveu:Cabou o dinheiro pro CGI e o Ghost virou fantasminha.
Acho que acabou até o dinheiro pro elenco. A atriz que faz a Lyanna deveria ser a mulher mais linda de Westeros, mas acho que pegaram alguma mina que tava passando na rua na hora.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Jun 2016 01:57

Mergulhão escreveu:Pq vocês falam em dinheiro? Não está tendo audiência alta? Eles não possuem verba pra investir?
Não, eles choram sempre que podem falando que não tem dinheiro pra fazer a série.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Jun 2016 02:25

Foi muito foda.

Lady Mormont marcou a série.

Reclamar de algumas coisas é puta falta do que fazer, vá ver novela, kkkk.

Acho que Daenerys vai lamber Cersei, não dará nem pro cheiro, por mais que tenha fogo vivo para destruir tudo.

A verdadeira guerra é contra os mortos, e acho que o Norte não vai representar sozinho, impossível eles darem conta.

Acho que Samwell vai descobrir algo sobre os mortos na biblioteca, é a ÚNICA explicação para a continuidade. E aquela espada dele também terá alguma coisa bem importante na trama, tá muito visada.

E mais, é fechamento da porra toda de uma série que está levando anos para ser concluída, é LÓGICO que vai ser difícil surpreender em tudo, pois muitas coisas "nós já suspeitávamos" - como Jon sendo filho de Lyanna e Rhaegar.

E sendo Jon Stark Targaryen, ele acaba sendo filho do primogênito do Rei Louco e, logo, sucessor direto ao trono ao invés da tia... Daenerys.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por TuPeT » 27 Jun 2016 03:22

Lee Jun-Fan escreveu:Foi muito foda.

Lady Mormont marcou a série.

Reclamar de algumas coisas é puta falta do que fazer, vá ver novela, kkkk.

Acho que Daenerys vai lamber Cersei, não dará nem pro cheiro, por mais que tenha fogo vivo para destruir tudo.

A verdadeira guerra é contra os mortos, e acho que o Norte não vai representar sozinho, impossível eles darem conta.

Acho que Samwell vai descobrir algo sobre os mortos na biblioteca, é a ÚNICA explicação para a continuidade. E aquela espada dele também terá alguma coisa bem importante na trama, tá muito visada.

E mais, é fechamento da porra toda de uma série que está levando anos para ser concluída, é LÓGICO que vai ser difícil surpreender em tudo, pois muitas coisas "nós já suspeitávamos" - como Jon sendo filho de Lyanna e Rhaegar.

E sendo Jon Stark Targaryen, ele acaba sendo filho do primogênito do Rei Louco e, logo, sucessor direto ao trono ao invés da tia... Daenerys.
A Dani é filha do Rei Louco, tia do Jon. A preferência é dela ao trono, não?
“Go then, there are other worlds than these.”

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Jun 2016 03:34

Rpz falaram que Lyanna era a mais bela, ai cagaram tudo, botaram aquela bucha de canhão na cama.
TEAM Sagraódio

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Jun 2016 03:38

TuPeT escreveu:A Dani é filha do Rei Louco, tia do Jon. A preferência é dela ao trono, não?
Não.

Em caso de realeza, só se o primogênito do rei (em GOT, Rhaegar) tivesse abdicado do trono (como aconteceu com Eduardo VIII, que abdicou e assumiu Alberto, pai da rainha Elizabeth). Não havendo abdicação, a sucessão sempre se dá na linha do mais velho e os filhos do mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Jun 2016 03:39

Qui-Gon Jinn escreveu:Rpz falaram que Lyanna era a mais bela, ai cagaram tudo, botaram aquela bucha de canhão na cama.
Kkkkkkkk, pensei nisso também. Mas vamos colocar que a mulher estava fudida na cama, aí dá um desconto.

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 27 Jun 2016 07:34

Pro John ser herdeiro legitimo, a Lyana teria que ter casado com o Raeghar, acho q nao há essa informação ainda, mas o fato é q o cara tem sangue. Mas seria um eterno bastardo? Acho q a historia do nascimento nem será revelada!

Quanto a demora do Varys, tb estranhei na hora, mas agora vejo q a frota levou um tempo consideravel pra se organizar, inclusive pq o Varys trouxe certamente navios de Dorne e dos Tyrel.

A atriz w fez a Lyana era bonita sim, mas po, tava toda fudida lá, certamente não era assim q era vista em publico rs

Da Cersei, nao acho q ela simplesmente reagiu de forma diferente quanto a esse filho. Na vdd ela ja esperava (sabia) da reaçao dele. Tinha a profecia e a personalidade dele (rendido ao Pardal e à esposa). Foi uma baita reviravolta nesse nucleo
Editado pela última vez por thomaz.andrade em 27 Jun 2016 08:03, em um total de 1 vez.
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Jun 2016 08:00

e a lady Stoneheart, vai aparecer?

Responder