É pouca força

entao, estava aqui pensando em varias coisas... e sobre provar que é um targaryen também, só me veio uma coisa na cabeça:Veterano escreveu:Só uma duvida em relação ao jon...o bran vai informar a ele..blz...tem o reed que é a única testemunha viva...mesmo sabendo q é fantasia e tal...como provar aos outros que ele realmente é stark-targaryen? Até a imunidade ao fogo pode ser rebatida, pois quando ele taca o candelabro (ou um outro objeto) com fogo em cima do ww que ia matar o mormont ele fica com a mão debilitada um bom tempo...
Deve ter passado tempo pra caralho!DarkFallz escreveu:
Acho que acabou até o dinheiro pro elenco. A atriz que faz a Lyanna deveria ser a mulher mais linda de Westeros, mas acho que pegaram alguma mina que tava passando na rua na hora.café c/ leite escreveu:Cabou o dinheiro pro CGI e o Ghost virou fantasminha.
Não, eles choram sempre que podem falando que não tem dinheiro pra fazer a série.Mergulhão escreveu:Pq vocês falam em dinheiro? Não está tendo audiência alta? Eles não possuem verba pra investir?
A Dani é filha do Rei Louco, tia do Jon. A preferência é dela ao trono, não?Lee Jun-Fan escreveu:Foi muito foda.
Lady Mormont marcou a série.
Reclamar de algumas coisas é puta falta do que fazer, vá ver novela, kkkk.
Acho que Daenerys vai lamber Cersei, não dará nem pro cheiro, por mais que tenha fogo vivo para destruir tudo.
A verdadeira guerra é contra os mortos, e acho que o Norte não vai representar sozinho, impossível eles darem conta.
Acho que Samwell vai descobrir algo sobre os mortos na biblioteca, é a ÚNICA explicação para a continuidade. E aquela espada dele também terá alguma coisa bem importante na trama, tá muito visada.
E mais, é fechamento da porra toda de uma série que está levando anos para ser concluída, é LÓGICO que vai ser difícil surpreender em tudo, pois muitas coisas "nós já suspeitávamos" - como Jon sendo filho de Lyanna e Rhaegar.
E sendo Jon Stark Targaryen, ele acaba sendo filho do primogênito do Rei Louco e, logo, sucessor direto ao trono ao invés da tia... Daenerys.
Não.TuPeT escreveu:A Dani é filha do Rei Louco, tia do Jon. A preferência é dela ao trono, não?
Kkkkkkkk, pensei nisso também. Mas vamos colocar que a mulher estava fudida na cama, aí dá um desconto.Qui-Gon Jinn escreveu:Rpz falaram que Lyanna era a mais bela, ai cagaram tudo, botaram aquela bucha de canhão na cama.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer, Maestro, ThiagoM TJP, Turbo e 128 visitantes