Sky escreveu: ↑07 Mar 2019 18:33
Tua capacidade de raciocínio é triste, digna de dó

O que aconteceu primeiro? Lesão. Depois? Tentativa estúpida de trade. Primeiro um problema, depois outro. É a mesma coisa que ter a certeza de que o GSW vai vencer a conferência, daí o Durant estoura o joelho e depois o Curry come a mulher do Thompson. São problemas imprevisíveis, fora do comum, gênio. Assim como obviamente ngm esperava que o LeBron, que nunca havia ficado fora de mais do que 8 jogos seguidos numa temporada desde que começou a jogar, fosse perder 17 justamente quando mudou o patamar do Lakers
No português já é difícil, mas vou tentar te ajudar. Coloque no Google Tradutor
Through the first 34 games before LeBron’s injury, the Lakers posted a 20-14 record, which is even more impressive considering they were 0-3 to start and 3-5 in October.
The Lakers posted a 6-11 record with James out of the lineup, and while a decline was bound to happen, the timing of it couldn’t have been worse. Sure, the team suffered their bumps in the road along the way, dropping a few very winnable games even before James was sidelined. But they kept their head above water and through the month of November reeled off a 10-4 record with roughly six wins coming against potential playoff teams.
Com LeBron = 20-14 depois de começar 0-3
Sem LeBron = 6-11
Tua tentativa de brilho tá humilhante dessa vez, era melhor ter ficado quieto
Calma, não pegue ar, vc errou FEIO, fez uma previsão patética e digna de quem não acompanha basquete direito e se empolga. Tu não parou pra pensar, só por um instante que o desempenho 20-14 do Lakers era algo completamente fora da curva e o normal seria que eles lutassem pelas ultimas vagas em vez de "vão estar na pós de ctz" ? eu sei que não, mas pensa aí se esse Lakers tinha condições de manter um desempenho desses.
Ainda me pega como exemplo o GSW, rs ... é, ta sabendo legal mesmo.
Como disse o Minhoca acima, todo time sofre com lesões e tem jogadores poupados, temporada longa e todo mundo se ferra.
Já tá levando um enquadro do minhoca que entende mais do que vc e eu juntos, seria ele alguém que tb está tentando brilhar?
ps: não esquece de colocar que depois do LeBron voltar o time está 4-10.
Humilhante está vc fazer uma previsão ridícula, usar como argumento a lesão do Lebron e depois mudar o argumento falando que foi a troca fail (coisa que eu mesmo disse a dias atrás). Repito, admita a previsão ibost, depois pense nas possibilidades da queda e aí volte a escrever.
Até vc se decidir vou ler os posts que o minhoca vai fazer, já que ele pode contribuir bastante com o assunto queda dos Lakers (diferentemente de ti).