NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 15:06

Sky escreveu:
17 Dez 2018 11:26
Cara, a questão é que mesmo dentro desse equilíbrio o Lakers tá um pequeno degrau acima, isso pq é o 1/3 inicial do LeBron no time. Ou seja, teoricamente o conjunto ainda vai melhorar bastante. Tá em 4º, à frente de uma galera que era bem cotada, enquanto muita gente questionava se havia sequer chance de ir pros playoffs.. O impacto do King é gigantesco, minha aposta é de que a vaga na pós vai rolar tranquilamente
=))
DiegoGracie escreveu:
06 Dez 2018 06:58
Finalmente, CHUPA POPOVICH!!!!

Aqui é lakão porra :gunthug: :gunthug: :gunthug:

Rumo ao mando de quadra nos POs :smoke:
:mf_depressed:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 15:33

Interessante, quando tu trás post antigo então é brilho?

É sim, veja só que após o retorno dele o time está com 4v em 14 jogos.

Só parar com as previsões ibost, "vaga tranquilamente" :-bd

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 07 Mar 2019 17:09

mimmimimimimi o Clippers trocou o melhor jogador dele e não tem nenhuma estrela e está na frente do Lakers sem mimimi

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 18:21

Sky escreveu:
07 Mar 2019 16:40
Claro, fera. A situação do Lakers depois do retorno do LeBron é IDÊNTICA àquela do início. IGUAL, exatamente a mesma

=))

Vc msm tinha a resposta pra isso tudo até alguns dias atrás. Curioso :rolleyes:
Curioso, no post anterior o problema foi o time jogar sem o Lebron, agora já é o problema da trade :-?

Fera, o melhor é pensar bem antes de cravar previsões, pois as vezes o erro vai de facilmente classificado para a pós temporada para eliminado com aproximadamente 15 rodadas de antecedência :rolleyes: .

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 07 Mar 2019 18:28

Sky escreveu:
07 Mar 2019 17:19
Claro, até pq LeBron = Griffin, sem falar que o Lakers antes da sua chegada tava voando

=))

Through the first 34 games before LeBron’s injury, the Lakers posted a 20-14 record, which is even more impressive considering they were 0-3 to start and 3-5 in October.

The Lakers posted a 6-11 record with James out of the lineup, and while a decline was bound to happen, the timing of it couldn’t have been worse. Sure, the team suffered their bumps in the road along the way, dropping a few very winnable games even before James was sidelined. But they kept their head above water and through the month of November reeled off a 10-4 record with roughly six wins coming against potential playoff teams.
Mano, todos os times têm lesões isso não é exclusivo do lakers, engolhe o choro

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 18:47

Sky escreveu:
07 Mar 2019 18:33
Tua capacidade de raciocínio é triste, digna de dó :)) O que aconteceu primeiro? Lesão. Depois? Tentativa estúpida de trade. Primeiro um problema, depois outro. É a mesma coisa que ter a certeza de que o GSW vai vencer a conferência, daí o Durant estoura o joelho e depois o Curry come a mulher do Thompson. São problemas imprevisíveis, fora do comum, gênio. Assim como obviamente ngm esperava que o LeBron, que nunca havia ficado fora de mais do que 8 jogos seguidos numa temporada desde que começou a jogar, fosse perder 17 justamente quando mudou o patamar do Lakers

No português já é difícil, mas vou tentar te ajudar. Coloque no Google Tradutor =))

Through the first 34 games before LeBron’s injury, the Lakers posted a 20-14 record, which is even more impressive considering they were 0-3 to start and 3-5 in October.

The Lakers posted a 6-11 record with James out of the lineup, and while a decline was bound to happen, the timing of it couldn’t have been worse. Sure, the team suffered their bumps in the road along the way, dropping a few very winnable games even before James was sidelined. But they kept their head above water and through the month of November reeled off a 10-4 record with roughly six wins coming against potential playoff teams.

Com LeBron = 20-14 depois de começar 0-3

Sem LeBron = 6-11

Tua tentativa de brilho tá humilhante dessa vez, era melhor ter ficado quieto =))
Calma, não pegue ar, vc errou FEIO, fez uma previsão patética e digna de quem não acompanha basquete direito e se empolga. Tu não parou pra pensar, só por um instante que o desempenho 20-14 do Lakers era algo completamente fora da curva e o normal seria que eles lutassem pelas ultimas vagas em vez de "vão estar na pós de ctz" ? eu sei que não, mas pensa aí se esse Lakers tinha condições de manter um desempenho desses.

Ainda me pega como exemplo o GSW, rs ... é, ta sabendo legal mesmo.

Como disse o Minhoca acima, todo time sofre com lesões e tem jogadores poupados, temporada longa e todo mundo se ferra.

Já tá levando um enquadro do minhoca que entende mais do que vc e eu juntos, seria ele alguém que tb está tentando brilhar?

ps: não esquece de colocar que depois do LeBron voltar o time está 4-10.

Humilhante está vc fazer uma previsão ridícula, usar como argumento a lesão do Lebron e depois mudar o argumento falando que foi a troca fail (coisa que eu mesmo disse a dias atrás). Repito, admita a previsão ibost, depois pense nas possibilidades da queda e aí volte a escrever.

Até vc se decidir vou ler os posts que o minhoca vai fazer, já que ele pode contribuir bastante com o assunto queda dos Lakers (diferentemente de ti).

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 18:53

Sky escreveu:
07 Mar 2019 18:50
Bem eu que peguei ar caçando algo pra tentar "responder" depois da pérola ridícula de ontem. Incrível como o sujeito se humilha pra chamar atenção. Doeu na alma, tanto que tá se humilhando aqui tbm =))

Falar pra vc é tipo bater papo com a parede: não adianta o quanto vc repetir, ela é limitada a fazer só aquela mesma ação de sempre, tendeu? =))

Até a próxima, toscão
Até, golpista.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Mar 2019 18:57

Qual a surpresa do Lakers fazer uma campanha ruim? Time cheio de moleques. Lebron sabia onde tava se metendo, foi pra lá só pra morar em LA e acompanhar de perto o filho jogando.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 07 Mar 2019 22:01

Opinião escreveu:
22 Out 2018 13:27
01 - Warriors (óbvio).

(entre 02º ou 04º) Jazz (sem dúvidas).

Rockets (entre os 08) (com dúvidas)

Pelicans (entre os 06)(na lata).
Blazzers (entre os 06)(na lata).

Timberwolves (entre os 08)(eu acredito).
Nuggets (entre os 08)(eu acredito).

São sete vagas.

Thunder 08º ?

(incoerência minha) Spurs acho que vai classificar e não em oitavo (talvez em 06º ou 07º, pelo técnico, pela mentalidade vencedora).
Mavs (equipe mais forte após o título de 2011 e ótimo técnico).
Lakers??? Chances, mas EU não apostaria. :D :D :D :D :D
Memphis??? Só aposto por causa da minha torcida particular...

Até mesmo o Suns.

Único time que eu descarto é o Sacramento Kings;

Bem vindo ao Oeste.
Errei bastante... Pelicans - Timberwolves e Kings (+/-).
Errei feio nos Clippers.

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 08 Mar 2019 10:16

Eita, que tijolada do Rondo

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 08 Mar 2019 10:30

Opinião escreveu:
07 Mar 2019 22:01
Errei bastante... Pelicans - Timberwolves e Kings (+/-).
Errei feio nos Clippers.
Nem o mais otimista imaginaria que o Sacramento faria uma campanha positiva. Hield (candidato a MIP) e Fox evoluíram demais nessa temporada, uma pena o Bagley ter se lesionado agora que vinha jogando muito bem. Esse trio vai dar muito trabalho nas próximas temporadas, mas como em Sacramento eles tem sempre que dar um jeito de foder com tudo, trouxeram o Harrison Barnes que vai estorvar o cap space por uns bons anos após a renovação.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 08 Mar 2019 12:11

Giovani escreveu:
08 Mar 2019 10:30
Nem o mais otimista imaginaria que o Sacramento faria uma campanha positiva. Hield (candidato a MIP) e Fox evoluíram demais nessa temporada, uma pena o Bagley ter se lesionado agora que vinha jogando muito bem. Esse trio vai dar muito trabalho nas próximas temporadas, mas como em Sacramento eles tem sempre que dar um jeito de foder com tudo, trouxeram o Harrison Barnes que vai estorvar o cap space por uns bons anos após a renovação.
Irmão, você se enganou no que tange ao contrato do Barnes, ele só vai até 2020 se o Kings quiser renovar daí é erro de verificação do valor do jogador, mas por enquanto não influi negativamente no cap space do Kings

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 08 Mar 2019 13:43

minhoca escreveu:
08 Mar 2019 12:11
Irmão, você se enganou no que tange ao contrato do Barnes, ele só vai até 2020 se o Kings quiser renovar daí é erro de verificação do valor do jogador, mas por enquanto não influi negativamente no cap space do Kings
Ele tem Player Option nessa temporada de 25 milhões, mas não tenho dúvidas que os Kings vão dar um overpaid nele já nessa offseason. Trocaram por ele e não vai fazer sentido algum deixar ele andar. Não acho o Barnes ruim, se ele ganhasse 10/15 milhas seria ok..... foda é pagar 25 nele. Por esse valor, seria melhor eles terem ido atrás do Otto Porter, que foi trocado por um pacote parecido.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Mar 2019 15:15

Bom dia a todos amigos telespectadores da NBA.

Nos aqui do tópico, temos um grupo no WhatsApp da NBA
E tbm temos um grupo chamado NBA LIGA
Eh tipo um fantasy,

Vc eh o gm de uma equipe, treina, monta o esquema tático, plano de jogo, troca jogadores, pega jogadores do draft e etc...
O jogo eh muito legal e muito difícil, vc tem q analisar seus jogadores e montar um esquema tático de acordo com o perfil dos seus jogadores.
E a ainda tem a parte das “treta” q um gm acaba tendo com o outro, pelo grupo do WhatsApp, com muita resenha sempre.

Se alguém tiver interesse, manda mp aí! Ótimo passa tempo pra zuar um pouco

Responder